Ir para conteúdo

Investimento$ Necessários para voltar


OsmoZ

Posts Recomendados

Bom dia galera, to voltando a jogar hoje e gostaria de saber sem hipocrisia quanto mais ou menos um jogador teria que desembolsar (em termos de reais) para voltar a upar? Tenho um SC level 101 de ASS e gostaria de jogar com ele casualmente durante minhas noites após o trabalho.Não gosto de ficar sofrendo pra matar os bixos mas não ligo nem um pouco pra velocidade do up.Valeu galera

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia galera, to voltando a jogar hoje e gostaria de saber sem hipocrisia quanto mais ou menos um jogador teria que desembolsar (em termos de reais) para voltar a upar? Tenho um SC level 101 de ASS e gostaria de jogar com ele casualmente durante minhas noites após o trabalho.Não gosto de ficar sofrendo pra matar os bixos mas não ligo nem um pouco pra velocidade do up.Valeu galera

 

Acho que com R$150,00 em Rops vc já fica bem tranquilo. Faz uma grana pra montar um set razoável, começa a fazer algumas revendas e upa sem muitos problemas.

Link para o comentário
Share on other sites

>não gosto de sofrer pra matar os bixos

>não ligo pra velocidade de up

>choose one

 

Falando sobre o assunto do tópico realmente, é complicado.

Não há um valor definido previamente para garantir que você consiga seus equipamentos.

 

Você pode gastar 1000$ em ROPS, e ter um ALTQ bom imediatamente.

Ou pode gastar menos de 200$ e fazer revendas até ter maior capacidade de investimento (Coloca Rops > revende > gera kks) e poder comprar o seu ALTQ aos poucos.

XD

Link para o comentário
Share on other sites

Cima: Orgulho arco-íris +10 300~400kk

 

Meio: Óculos escuros 3k no npc

 

Baixo: Lenço infame 400~500kk

 

Capa: Mochila da aventura +9 com salamandra ou cenere 180~220kk

 

Armadura: Colete EXC com velatq (pode por propriedade elemental e A-INT mais tarde) 20kk

 

Bota: Botas do ocultista +7 100~150kk ou temporais de agi +6 com AA4 20kk

 

Arma: Punhal ancestral +11 com ferus escalarte e vento da colina 350~400kk ou guarda-chuva antiquado AA4 com ferus escalarte, laurel e vento da colina 40~200kk(dependendo do refino)

 

Escudo: Gaia+10 limpo e com alice 150~200kk cada

 

Acessórios opção 1: Broche da celina 80~120kk e luva dos espíritos malignos 20~30kk

 

Acessórios opção 1: 2x luvas de h.motto 50~70kk

 

Já aviso que renegado ASS é for fun, se quer algo realmente funcional, faz um renegado de arco crítico.

 

OBS: Aproveita que estamos em evento de refino e que o rops está muito valorizado.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, como funciona esse Renegado de arco crítico? Tem algum guia rapido ai pra eu dar uma olhada? To curioso ainda sobre esse server Valhalla, vale a pena jogar lá?

 

É literalmente o quinto tópico abaixo do seu. Dê uma lida nos tópicos da área sempre que tiver alguma dúvida ;)

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?179968-Guia-Renegado-Arco-ASPD-Critico

Link para o comentário
Share on other sites

Vou usar o comentário do Gingolino como base :3

 

Essa semana cada 1.000 (1k) ROPs, você consegue vender por mais ou menos 11kk zennys. Comprando o pacote de 100k ROPs, cada K ROPs fica R$ 1,50. Levando esses dois fatores em consideração, vamos às contas:

 

 

Opção 1:

 

+10 Orgulho Arco-Íris = 400kk

Óculos Escuros = nem vou colocar na conta

Lenço Infame = 800kk (chutar alto pra margem de erro)

Colete E.X.C. (Diagrama A-VdA) = 12kk

+11 Punhal Ancestral = 650kk

+0 Coelho Macabro = 300kk

+9 Mochila da Aventura [carta Salamandra] = 250kk

Botas Temporais AGI (Anti-Atraso 4 e Instinto) = 45kk

Broche da Celine = 130kk

Luva dos Espíritos Malignos = 90kk

 

Total em Zennys = 2677 KKs

Total convertido para ROPS = 244 K

Total convertido para Reais: R$ 365 (valor contado comprando pacote de 100k ROPs, então teria que comprar 3 pacotes)

 

 

Opção 2:

 

+10 Orgulho Arco-Íris = 400kk

Orelhas de Kardui = 65kk

Balão de Angeling Natalino = 60kk

Armadura das Valquírias [carta Byorgue] = 30kk

+9 Guarda-Chuva Antiquado = 150kk

sem escudo

+9 Mochila da Aventura [carta Salamandra] = 250kk

Botas Temporais AGI (Anti-Atraso 4 e Instinto) = 45kk

Chifre de Búfalo [carta Scaraba] = 55kk

Chifre de Bisão [carta Scaraba] = 2kk

 

Total em Zennys = 1057 KKs

Total convertido para ROPS = 96 K

Total convertido para Reais: R$ 144 (valor contado comprando pacote de 100k ROPs, então teria que comprar 1 pacote)

 

 

Claro, estes são apenas exemplos. Você pode elevar esse valor ou diminuir de acordo com o que você estiver disposto a investir.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Onde que a galera fica vendendo rops hoje em dia?

 

Em Payon

 

 

Tbm descobri que tenho uma asa do anjo caido +7, tem como refinar pra +9 sem quebrar?

 

A Asa do Arcanjo Caído para autocast não é muito boa não. Ela precisa estar com encantamentos bons de ATQM ou Anti-Atraso para ser útil, mas ainda sim superada facilmente por uma Mochila +9 ou Asas de Rudo bem refinada.

 

Mas se estiver se referindo à build de crítico, uma asa fatal ou de mira é bem interessante.

 

Você pode refiná-la com Mega-Elunium para não ter chance de quebrar. Aproveite que está tendo evento de refino até dia 01/10/2018 para maiores chances de refino.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Um detalhe que esqueci de citar, os preços que postei são no valhalla.

 

300kk num macabro +0? Oloko, no thor é cara as coisas O_O

 

 

No Thor muita coisa é mais cara sim, como por exemplo carta Creamy, Deviling, Ghostring, e imagino que algumas cartas MVP, já que no Valhalla as chances de drop são maiores.

 

E também no Valhalla existem coisas muito mais caras que no Thor, como por exemplo a Boneca de Succubus, já que no Thor ela veio por ticket sendo uma carta MVP como principal, e no Valhalla ela era a principal, eu acho.

 

Mas você precisa lembrar que no Thor existem muito mais zennys em circulação. Logo 300kk no Thor podem valer 120kk no Valhalla (estou inventando essa conversão, não sei como é por lá).

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

No Thor muita coisa é mais cara sim, como por exemplo carta Creamy, Deviling, Ghostring, e imagino que algumas cartas MVP, já que no Valhalla as chances de drop são maiores.

 

E também no Valhalla existem coisas muito mais caras que no Thor, como por exemplo a Boneca de Succubus, já que no Thor ela veio por ticket sendo uma carta MVP como principal, e no Valhalla ela era a principal, eu acho.

 

Mas você precisa lembrar que no Thor existem muito mais zennys em circulação. Logo 300kk no Thor podem valer 120kk no Valhalla (estou inventando essa conversão, não sei como é por lá).

Eita,

eu sabia que o kk era desvalorizado no thor, mas não nunca imaginei que fosse tanto.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Na minha opiniao o Val compensa bastante. Taxas bônus, VIP eterno, não eh todo nerfado como no Thor - q não tem drop de muitas cartas, itens e asas por exemplo-, galera não da tanto KS e não tem tanta fazendinha de Bot.

Bro-Thor deve ser o servidor oficial de Rag mais bagunçado do mundo.

 

 

 

Edit: pela minha experiência, o preço de 1k ROPs pra revenda no Valhalla varia entre 5kk ate 8kk. Eu não botei ROPs ainda mas já comprei enciclopédias / Tickets pra revenda.

Editado por Tribiani
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...