Ir para conteúdo

Equipamentos para Shura - ESTÁ BOM?


Matheus Bobko

Posts Recomendados

Penso nos seguintes equipamentos para o meu Shura:

 

Bênção de Asgard

Balão de Angeling Natalino

Maça Carga com duas Mosca Caçadora

Escudo das Valquírias

Sapatos Divergentes

Pedaço de Pele do Guardião com Carta Raydric

2x Aneis Revigorantes - um com Esporo e outro com Fen.

 

O set está bom? Estou com cerca de 200kk, não tenho muito.

Outra dúvida além da qualidade do set, é até que nível consigo ir com ele. Valeu!

Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

 

Cara, se tu tiver paciência pro up, tu upa até sem equips de Dreno de HP / SP, sério. Claro, não vai ser um up rápido, mas upa.

(Minha Shura 151 que o diga! xD)

 

Sobre os equips, estão bons, me lembra bastante os equipamentos que a galera usava quando não tinha Combo Rápido e geral usava Garra de Tigre pra upar.

Só acho que tu poderia trocar a Bênção de Asgard por algum hat de dreno de HP / SP, pra ajudar a Maça com Mosca Caçadora e o Pedaço de Pele de Guardião, que dá dreno de SP.

Quando pegar nível 120, se quiser, vá fazer a Instância do Palácio das Mágoas pra pegar uma Maça de Cinzas[1], ela dá dreno de HP / SP também.

Ou pode ficar com a Carga mesmo até pegar 175.

Link para o comentário
Share on other sites

Quando atingir 120, se for possível, pegue uma maça de cinzas com mosca, é uma mão na roda.

 

Não sei em qual servidor você joga, mas seria interessante uma pele da rainha verme juntamente com uma bota temporal (uma pele porca mesmo já serve com enchant torto, queremos o combo e um slot).

 

No caso se tiver 120 Vit, uma temporal de Vit slotada com uma carta verit ou ferus verde (no Valhala isso não dá nem 15kk), garantindo cerca de 16-18% de de Hp+15% do combo. Raydric na capa por que pra upar não tem melhor (a menos que possua errando com Devil)

 

Escudo qqr coisa com Homdremlin serve (é um escudo geral, reduz dano de todos mobs existentes, já economiza fica trocando escudo)

 

Como não citou Diadema de Serafim, acredito que não possua um, então o ideal seria os 120 VIT o quanto antes para combo temporal, DES o bastante para não dar miss, e logo em seguida FOR que irá ser sua fonte de dano.

 

Existem também consumíveis "baratos" que fazem total diferença no up. Poção Grande de HP, Churrasco Selvagem e Carne ao Vinho.

 

Um escudo interessante para build seria um bradium (o Hp que ele dá é pouco, mas qqr Hp ajuda no pvm)

 

Couraça de boitatá com peço peço acaba sendo a melhor armadura tb (baixo custo no caso) pra hp

 

Quanto ao nível... Difícil dizer, vai muito da sua paciência e modo de jogar. A partir do 130 fica muito difícil dar hit kill nos monstros, oque vai exigir jogabilidade e paciência jogando solo, se for em pt, vai até 175, demora mas chega.

Editado por Ramonets

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Ramonets, obrigado pelas dicas. Obrigado também, Fabiano.

 

Quanto ao Diadema de Serafim, eu realmente não tenho. Eu estou fazendo revenda e estou pra vender alguns itens (itens tops, mas estão demorando demais para sair), adoraria uma Serafim.

 

Mesmo que para alguns ela seja barata, o máximo que pego vendendo os itens que estou atualmente é 180kk, preciso de muito ainda.

 

Valeu!

Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

 

Cara, se tu tiver paciência pro up, tu upa até sem equips de Dreno de HP / SP, sério. Claro, não vai ser um up rápido, mas upa.

(Minha Shura 151 que o diga! xD)

 

Sobre os equips, estão bons, me lembra bastante os equipamentos que a galera usava quando não tinha Combo Rápido e geral usava Garra de Tigre pra upar.

Só acho que tu poderia trocar a Bênção de Asgard por algum hat de dreno de HP / SP, pra ajudar a Maça com Mosca Caçadora e o Pedaço de Pele de Guardião, que dá dreno de SP.

Quando pegar nível 120, se quiser, vá fazer a Instância do Palácio das Mágoas pra pegar uma Maça de Cinzas[1], ela dá dreno de HP / SP também.

Ou pode ficar com a Carga mesmo até pegar 175.

Sabe tudo, experiente demais!

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...