Ir para conteúdo

Matheus Bobko

Members
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Matheus Bobko

  • Data de Nascimento 01/12/1995

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Matheus Bobko

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Eu queria um sopro. Sou do Thor. Pessoal sempre fala que num a vou conseguir algo sem colocar ROPs, eu até acredito nisso, E muita das vezes desmotiva. To com um item aqui que está de difícil pra sair, e to tentando vender ele de qualquer jeito. Eu gosto da ideia de insurgente/sicario, mas o pessoal sempre fala que pra um bom desempenho precisar ter itens muitos caros para mim, como... Anel do Rei Abissal, blablabla
  2. Pessoal, eu estou atualmente com 130kk e consegui tudo na revenda, nunca coloquei ROPs e provavelmente não ou colocar, até porque a situação aqui não vai muito bem, mas enfim... Me apaixonei pela classe de RK e queria fazer um barato, pra poder farmar algo e conseguir mais zenys. É possível? Se não for uma boa ideia, gostaria de sugestão de outra classe pra farmar com esse dinheiro. Obgg
  3. Oi Ramonets, obrigado pelas dicas. Obrigado também, Fabiano. Quanto ao Diadema de Serafim, eu realmente não tenho. Eu estou fazendo revenda e estou pra vender alguns itens (itens tops, mas estão demorando demais para sair), adoraria uma Serafim. Mesmo que para alguns ela seja barata, o máximo que pego vendendo os itens que estou atualmente é 180kk, preciso de muito ainda. Valeu!
  4. Penso nos seguintes equipamentos para o meu Shura: Bênção de Asgard Balão de Angeling Natalino Maça Carga com duas Mosca Caçadora Escudo das Valquírias Sapatos Divergentes Pedaço de Pele do Guardião com Carta Raydric 2x Aneis Revigorantes - um com Esporo e outro com Fen. O set está bom? Estou com cerca de 200kk, não tenho muito. Outra dúvida além da qualidade do set, é até que nível consigo ir com ele. Valeu!
  5. Cóe pessoal, tranquilo? Minha pergunta é se vale a pena perder tempo fazendo a instância Memória de Sarah pra pegar comidinhas. Minha ideia é criar um banner bem bonito divulgando que vendo comidinhas da Memória de Sarah e publicar nos grupos da comunidade do jogo. Será que tem gente que compra? Tem comidinhas outras comidinhas que dão status melhores, então não sei se valerá a pena. O que acham? Sério, respondam por gentileza, preciso de ajuda quanto a isso.
  6. Tava dando erro, acabou de postei 2x. http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?183791-Insurgente-Crítico
  7. Quero criar um Insurgente de crítico, visto que ele não terá habilidades para mobbar e muitos menos INT, terei dificuldades em upar futuramente? Ou até mesmo achar PT nos mapas especiais? Deixem a opnião de vocês quanto o insurgente crítico, e se possível, os prós e contras dessa build para quem tiver conhecimento. Valeu!
  8. Pessoal, fiz a instância Memória de Sarah com Goma de Mascar potada, peguei muitas comidinhas. A dúvida é: onde vender e por quanto vender. Devo vender todas pelo mesmo preço? Mesmo as +3 / +6? Deixem as respostas ai pessoal, valeu.
  9. Beleza, obrigado. Um set morrigame é o basico pra up de mercenario até algoz?
  10. Pessoal, eu estou recomeçando no jogo e comecei revendendo alguns morangos. Logo após, fui para os limões. Os limões é um processo bem rápido na hora da revenda, porém muito demorado para comprar em grandes quantidades. Atualmente, estou fazendo kks com limões. Alguém sabe se tem um outro jeito de conseguir zenys mais rápido com 11kk? É bem pouco, mas é o que eu tenho atualmente. Também tenho outra dúvida: já que não tenho muitos zenys, preciso criar um personagem que eu goste, e que seja barato. Qual personagem vocês me indicam? Com certeza irão indicar o Sentinela, porém não curto muito a classe de arqueiro. Me ajudem respondendo as duas perguntas, por favor. Obrigado.
  11. Estou com 2kk que consegui em uma semana com revenda de morangos, processo bem lento. Quero saber o que investir e revender com aproximadamente 2kk de zenys, se a resposta for consumíveis, me especifiquem qual. Valeu!
  12. Mas com Goma de Mascar ainda fica muito difícil? Eu também queria criar para leech, porém não tenho money.
  13. Quero criar um Insurgente para usar Goma de Mascar e farmar em alguns lugares, como aquele lugar da Fen e Cavalo-Marinho, sendo que não tenho muito dinheiro para equips. Será que vale a pena criar para esta finalidade?
  14. A pergunta foi onde eu irei para farmar com ele, instâncias? Mapas? Essa foi a dúvida.
  15. O que farei com o Insurgente depois? Visando que não terei dinheiro para muitos equips.
×
×
  • Criar Novo...