Ir para conteúdo

Lista de Game Masters.


Vinz

Posts Recomendados

Opa;

 

Outro dia eu fui criar um personagem da classe Ninja e havia um Rune Knight parado do lado do NPC que inicia a quest, tornando-o invisível e impossibilitando-me de evoluir meu personagem.

Havia outro aprendiz lá esperando esse RK sair e ele me comunicou que o mesmo estava lá por TRÊS HORAS.

Eu esperei mais DUAS HORAS e nada do RK sair de lá. Procurei no google uma lista de GMs do servidor Thor e só encontrei uma antiga em um link duvidoso.

 

Enviei um ticket para a central de suporte, porém era de madrugada já, então o mesmo só foi respondido no dia seguinte.

 

Meu ponto com isso é que seria mais fácil simplesmente enviar uma mensagem particular para algum Game Master e solicitar uma possível revisão do caso, pois o GM poderia simplesmente mover o personagem depois de constatar o ato e assim liberar para que outros jogadores pudessem prosseguir com a quest e se tornarem ninjas.

 

Então venho com a seguinte pergunta: Tem algum lugar em que eu possa ver a lista dos nicks dos Game Masters ativos no servidor Thor?

 

As vezes são umas coisas tão pequenas e que podem ser resolvidas tão rapidamente que uma simples whisper resolveria.

Claro que isso seria mais facilmente resolvido com uma ferramenta de suporte in-game, como um canal específico de ajuda ou algo do gênero, mas na falta disso...

 

Não sei se os Game Masters são autorizados a receberem PM's ou se eles andam com /exall ligado, mas estou aqui justamente para me informar.

 

 

Agradeço desde já.

JxCtaeI.png
Link para o comentário
Share on other sites

rapaz , para algum GM logar no rag , tem que ter uma bela campanha de reclamação porque é muito raro aparecer algum

 

 

eu só vi um gm logar para banir um cara por causa de KS , e foi lá em 2F , mas foi porque o cara ficou mais de 1 semana dando ks no povo e ninguém conseguia upar , fora isso só vi GM nos eventos nas cidades e é tipo 1x no ano e olhe lá x.x

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Antigamente tinha uma lista de GMs no site, mas com o tempo ela caiu em desuso.

Problema é que o pessoal pegava os GMs pra ficar batendo papo, aí não dá né? /bomb

De resto, tu fez o correto, manda ticket mesmo, mas acho que tinha que ter punição pra quem faz essa sacanagem.

E se for o caso, mudar a mecânica do NPC, pra evitar esse tipo de situação, mas daí é com a Gravity.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem que poderia ter uma lista que mostrasse quando os GMs entraram no jogo e quanto tempo ficaram online.

 

Por exemplo:

GM BellaDonna logou dia 06/09/2018 às 15:07, ficou online por 26 minutos no servidor Thor, na cidade de Comodo.

GM BellaDonna logou dia 06/09/2018 às 15:33, ficou online por 23 minutos no servidor Valhalla, na cidade de Comodo.

GM Drogo logou dia 18/09/2018 às 18:15, ficou online por 30 minutos no servidor Thor, no grupo éden.

 

Assim poderíamos acompanhar o quanto os GMs tem de contato com a comunidade, e poderíamos imaginar quando logariam novamente.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...