-
Total de itens
14 -
Registro em
-
Última visita
Sobre Vinz
- Data de Nascimento 01/15/1991
Conquistas de Vinz
Newbie (1/14)
10
Reputação
-
Velho, tá impossível vender itens no jogo. Eu aqui jogando no meu PS4 com o Ragnarok aberto do lado, tentando vender os itens de esquiva perfeita do meu Ranger pra poder mudar de build e a cada x minutos tem um DC. A situação tá ridícula. Eu sei que isso não resolve o problema, mas o sistema de comercio do ragnarok é extremamente obsoleto, a Gravity bem que podia colocar uma auction house igual a maioria dos MMOs mais recentes ¬¬ Ou pelo menos colocar uma função, nem que seja só pra VIPs (no caso do Thor), em que dê pra deslogar do mercador depois de armar a lojinha. No caso da AH, até acabaria com esses sites ilegais que monitoram preços. Você tenta, tenta e tenta deixar a loja aberta e toma DC toda hora, é de enfurecer qualquer um.
-
Opa; Outro dia eu fui criar um personagem da classe Ninja e havia um Rune Knight parado do lado do NPC que inicia a quest, tornando-o invisível e impossibilitando-me de evoluir meu personagem. Havia outro aprendiz lá esperando esse RK sair e ele me comunicou que o mesmo estava lá por TRÊS HORAS. Eu esperei mais DUAS HORAS e nada do RK sair de lá. Procurei no google uma lista de GMs do servidor Thor e só encontrei uma antiga em um link duvidoso. Enviei um ticket para a central de suporte, porém era de madrugada já, então o mesmo só foi respondido no dia seguinte. Meu ponto com isso é que seria mais fácil simplesmente enviar uma mensagem particular para algum Game Master e solicitar uma possível revisão do caso, pois o GM poderia simplesmente mover o personagem depois de constatar o ato e assim liberar para que outros jogadores pudessem prosseguir com a quest e se tornarem ninjas. Então venho com a seguinte pergunta: Tem algum lugar em que eu possa ver a lista dos nicks dos Game Masters ativos no servidor Thor? As vezes são umas coisas tão pequenas e que podem ser resolvidas tão rapidamente que uma simples whisper resolveria. Claro que isso seria mais facilmente resolvido com uma ferramenta de suporte in-game, como um canal específico de ajuda ou algo do gênero, mas na falta disso... Não sei se os Game Masters são autorizados a receberem PM's ou se eles andam com /exall ligado, mas estou aqui justamente para me informar. Agradeço desde já.
-
Sim, mano. Eu tenho visto que alguns players tem a maior disposição de ajudar os outros in-game, isso só fortalece a comunidade e o jogo em geral. No bRO eu não vi muita gente fazendo mistério sobre o ALT+Q ou ocultando a build, pelo menos os que eu tive contato e pedi ajuda me mostraram solicitamente os equipamentos, status e skills. Do MEU contato com o bRO eu vi sim muita gente chata, mas vi muita gente legal também. Pessoas babacas existem em todos os lugares, mas isso se aplica aos nice guys. Uma coisa que eu esqueci de comentar na minha primeira resposta: Realmente artistas tem que ser valorizados, afinal quem cria arte digital costuma cobrar dinheiro real pelos serviços e não itens em jogos virtuais. ENTRETANTO; Eu discordo completamente de dar uma MvP card (que ao que eu entendi, era o plano inicial) para o primeiro lugar de um CONCURSO. Cartas MvP tem que ser valorizadas e tem que vir do esforço (e da sorte) de quem conseguiu ela no jogo, é pra ser um item raro e de acesso extremamente difícil. Não é porque algumas são vendidas por ROPs que precisa quebrar o jogo mais ainda. UM ERRO NÃO JUSTIFICA O OUTRO!
-
Vi rapidamente o vídeo, não conhecia o canal do STK3 e confesso que concordei com a maioria das coisas ditas. Só acho contraditório falar que as empresas não utilizam todo o potencial e ao mesmo tempo dizer que o jogo estar em um estado ruim é culpa INTEGRAL da comunidade. Entretanto não nego que tem uma parcela bem PODRE dela (mas como o autor do vídeo disse, são apenas babacas sendo babacas). Um exemplo disso é você atacar UM MONSTRO de alguém em um ataque em área porque ela deliberadamente jogou o mob em cima de você, ai o cara te chama de KS, você pede desculpas e ele diz: "Vou te denunciar mesmo assim, vai tomar ban e perder a conta", depois claro, mandar um /mal. (já aconteceu comigo e com um brother e acredito que já aconteceu com mais alguém lendo). Novamente, babacas sendo babacas. Em contrapartida, hoje mesmo mandei Whisper pra duas pessoas perguntando dicas de builds, pedindo pra ver ALT+Q e pra esclarecer dúvidas sobre classes. Os caras foram ultra gente fina, trocaram a maior ideia comigo e sanaram tudo o que eu perguntei. Eu entendo que esse tipo de player possa ser minoria (pelo menos na visão do SKT3, a qual pode até ser verdade). Agora... Quanto ao fórum... Eu evito frequentar aqui justamente por conta da comunidade que o utiliza. Vai: Tô com insônia e o servidor entrou em manutenção, vim pro fórum ler alguma coisa relacionada ao jogo. Eu faço muito isso, se estou jogando algo eu consumo muito material sobre o mesmo. Manos... Já vi cada escabrosidade aqui no fórum que, meu Deus! Vou dar um exemplo só que já ilustra bem: Abri esse fórum uma vez pra procurar builds e vi um tópico falando sobre um assunto X, nisso tinha um cara que, ao que parece, tava tentando pregar Jesus aqui no fórum, o que por si só já é tenso, cada um acredita no que quer. Ai veio um outro ameaçando hackear a conta dele por conta disso! E eu não vi nenhuma represaria em cima de nenhum dos dois. É bem o que o PeLégolas disse, tem muita gente que tem ídolos aqui no fórum, e esses caras ficam perguntando pros outros: "quem é você mesmo?", como se eles fossem alguém importante oO O povo tem uma espécie de complexo de superioridade nesses fórums de jogos online. Não vou entrar no mérito da validade desse tópico, se tá dentro das regras, w/e. No mais, realmente não consigo enxergar um cenário em que o bRO esteja em uma situação ruim por culpa INTEGRAL da comunidade. Reclamar que a comunidade pede e compra rops é uma coisa, mas isentar a empresa que traz os mesmos é outra. Uma criança com diabetes quer doce. Ai ela fica insistindo que quer doce. A mãe vai lá e compra. Os dois estão errados, tanto a mãe (empresa), quanto a criança (comunidade).
-
Pows man, agradeço de verdade pelas respostas. Vou começar a sondar o preço do arco +9 e da bota +7 (do gigante). Meu medo é só a diferença de dano entre set da luz completo x combo gigante. Mas pelo menos vai dar pra usar a FAW+9 com MA 2/2/3 e o Pó de Fada se eu quebrar o combo da luz. Novamente, obrigado.
-
Eu até entendo o seu ponto, só postei mesmo por conta de ocorrer uma situação parecida porém de maneira inversa comigo, justamente com alguém que usava os mesmos "argumentos" que o original poster. Mas se reparar no post dele, ele fica dizendo coisas como: "**der o amiguinho pra vender mais rápido", "ferrar o mercado" e chamando quem vende pelo preço que quer de "gente burra". Em suma: Choro. Meu ponto nem é constatar a situação atual do mercado, só o fato do OP estar tentando ... por falta de expressão: "cagar regra". O cara é totalmente sem noção, heim joselito. Mas se formos parar pra pensar na situação em totalidade do mercado, talvez esse tópico renda algo de útil mesmo.
-
Opa; Voltei a jogar com meu sentinela depois de muito tempo parado e quis aproveitar os mapas especiais. Apesar de conseguir matar com uma tempestade de flechas (utilizando conversor de fogo) os mobs do mapa de 120, eu não vejo muito futuro para o mapa de nível 130. Dei uma pequena testada no dano lá e não passou muito de 60k com conversor. Estou utilizando os seguintes equipamentos: Boneca de Succubus. Diadema de Serafim. Máscara do Fugitivo. +5 Arco Élfico (Esqueleto Arqueiro) +5 Malha das asas da luz (Porcellio) Aquela capa do set da luz Os sapatos do set da luz (Verit) Broche das asas da luz Amplificador de som (Creamy) Minha build está assim: DEX 100 VIT 65 INT 114 Também possuo os seguinte itens disponíveis: +9 FAW com Mira Apurada 2/2/3 (Raydric) Pó de Fada (Fumacento) Combo de Bola de Ferro + Grilhões Tao Gunka selada em uma Boitatá. Tenho cerca de 530kk no bolso para gastar. 1) - Quais itens eu poderia investir para aumentar o dano do Arrow Storm com esse saldo de zeny? 2) - Caso eu decida investir em um arco novo, compensaria mais correr atrás de uma Besta Grande com over bom ou de um Arco Gigante + Bota Gigante (também com over decente)? 3) - O combo do Chapéu chique com Pena + Pele do Guardião só funciona bem com over no chapéu ou só na capa já ultrapassa o set da luz? 4) - Carta Eddga é realmente NECESSÁRIA pra mobar de ranger em níveis mais altos? 5) - Seria muito difícil pegar instant cast por atributos com esses meus equipamentos / dinheiro para investir? 6) - Qual a média de dano que um ranger consegue hitar em um angra mantis no lvl 130 +-? Vocês tem algum video demonstrativo para recomendar a visualização? Em suma é isso. Agradeço desde já.
-
Engraçado.. Outro dia eu estava vendendo uma Couraça de Boitatá com uma Tao Gunka selada por 330kk no servidor Thor. Fiquei 3 dias tentando vende-la por esse preço. No terceiro dia aparece um sujeito me xingando de burro e dizendo que eu estava sendo um vacilão por "ferrar o mercado". Primeira constatação: O item é meu, se eu quiser colocar por 1 zeny eu posso. Segunda constatação: Se aquele maluco se incomodou com o preço abaixo do dele (a dele estava por 390kk), ele poderia ter simplesmente comprado a minha e revendido. O mais patético foi que o cara me mandou Whisper e deu /exall em sequência pra pagar de ****lão e falar sem ouvir. Foi extremamente infantil e na moral? Ele que foi burro de pensar que eu ligo alguma ***** pra opinião dele kkkkkk. Resolvi postar aqui porque, mesmo não sendo a mesma pessoa que criou este tópico, eu acho engraçado demais esses choros por conta de mercado. Não gostou do preço? Não consegue cobrir? Compra e revende pelo seu preço. O cara que me abordou no jogo além de tentar IMPOR o preço do item dos OUTROS ainda não foi homem de ler a resposta Quanto ao original poster: Seu item, seu preço. Meu item, meu preço. Isso funciona pra todas as lojinhas de prontera. Se vai vender ou não, depende de quem vai comprar.
-
MINHA BUILD PARA REBELLION (Sobre avaliação)
Vinz respondeu ao topic de fabiosousalima em Rápidos no Gatilho
Poderia postar a build de skills que você utilizou como gunslinger? -
Olá.Eu estou começando a upar um (outro) Ninja para um futuro Kagerou Togatana, porém estou com algumas dúvidas e apesar de ter encontrado algumas informações em outros tópicos no fórum, as mesmas me pareceram meio dispersas. Intuito da build: Kunai Explosiva e Turbilhão de Kunais. Foco principalmente no PvE mas também pretendo jogar um pouco de PvP. Estou pensando em utilizar Diadema de Serafim, então colocarei 120 de INT base. Possuo os seguintes equipamentos e praticamente nada de grana (uns 40kk) pra investir em novos: Diadema de Serafim. Chapéu de Carteiro com Pinguicula Sombria. Máscara do Fugitivo. +5 Adaga Sinistra MA 2/2. Gladius Ciclonal Trip. Capote com Porcellio. Agora as dúvidas: 1) - O dano com 120 de INT + Diadema de Serafim faz valer todo esse investimento nesse status? 2) - Vale mais a pena que investir em INT do que em STR com a Serafim? 3) - Quanto de destreza é necessário em uma build fechada mais ou menos? 4) - Qual o peso da DEX no dano da Kunai Explosiva? 5) - Seria necessário algum ponto de STR na build optando pela Diadema? 6) - Com esses equipamentos, 120 de INT e 100 de DEX, quanto eu conseguiria hitar EM MÉDIA com Kunai Explosiva e Turbilhão de Kunais no lvl 110? 7) - Quais acessórios vocês me recomendam usar? 8) - Com uma faca com 4 Moscas Caçadoras a cura proveniente utilizando Turbilhão de Kunais no meio de um mob é alta? 9) - Estou precisando de um guia geral de Kagerou Togatana e quando eu clico no que tem aqui no fórum, ele parece que sumiu e só restaram os comentários sobre o mesmo. Ele foi removido? Se alguém puder me indicar algum outro, eu ficaria grato. Por enquanto é isso, se eu lembrar de mais alguma dúvida eu complemento aqui.Agradeço desde já a quem ler esse tópico e principalmente a quem responder as dúvidas.
- 4 respostas
-
- diadema de serafim
- kunai explosiva
- (e 1 mais)
-
Olá, como faz algum [muito] tempo que não vou em PvP e já fazia muito tempo que eu não jogava Ragnarok em si, surgiu uma dúvida referente a troca de pele na minha cabeça, ela bloqueia sacrifício do mártir de paladinos? É uma pergunta meio besta, mas eu não consigo nem me lembrar se ela bloqueava e nem encontrar na internet algo específico sobre o assunto. Grato.
-
Olá, como não acompanhei o processo de mudança do dano da habilidade "Arremesar Kunai" da classe Ninja, venho por meio deste tópico sanar algumas dúvidas. Antigamente, com meu Ninja [atual Kagerou Ninpou] no servidor Asgard, eu conseguia "hitar" danos acima de 10k em vários Mobs, sendo que agora, com meu outro Ninja, no servidor Thor, consigo "hitar" no máximo 2.2k em Magmarings. Não estou aqui para discutir o Nerf nas Kunais, mas sim para descobrir quais equipamentos usar para conseguir atingir um dano maior. Meu ninja no servidor Thor está level 92, Possui 99 de força, utiliza uma Huuma de Fogo [185 atk], e uma carta Porcellio na armadura [+25 atk]. Vejo alguns Ninjas "hitarem" 4~5k nos Magmarings com Arremessar Kunai, então vamos as minhas dúvidas: 1) Cartas Esqueleto Arqueiro ainda funcionam com Kunais? 2) Qual arma é melhor para upar Ninja, uma Adaga Sinistra, uma Main Gauche Ciclonal Quad [4 Esqueleto Arqueiro], ou Gladius Ciclonal Trip? 3) Quais equipamentos eu preciso com meu Ninja para causar um dano acima de 5k nos Magmarings? 4) Após me tornar Kagerou, demora muito para que eu "hite" danos acima de 10k com Kunai Explosion? Grato.
