Ir para conteúdo

[video] Mecânico Especiais 150+


vane^^

Posts Recomendados

Só pra pra spammar usando tufão, que tira 1s do cooldown da habilidade. Com outros machados é uma lástima mesmo kkkk

 

O dano de Fúria do Furacão só fica legal com Serafim?? Ou tem outra alternativa que não precise de 120 de int? Acho muito estranho isso de classe de dano físico trocar força por int

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

arte:@kaneda99

Link para o comentário
Share on other sites

O dano de Fúria do Furacão só fica legal com Serafim?? Ou tem outra alternativa que não precise de 120 de int? Acho muito estranho isso de classe de dano físico trocar força por int

 

Não sei responder essa pergunta. Acho que tem muitos itens bons no jogo atualmente e eu não tenho dinheiro para todos rsrsrs

 

Serafim é o que eu tenho então tentei buildar em cima dele. Não tenho mob scarf mas não acho que supere o dano do Serafim...

Link para o comentário
Share on other sites

O dano de Fúria do Furacão só fica legal com Serafim?? Ou tem outra alternativa que não precise de 120 de int? Acho muito estranho isso de classe de dano físico trocar força por int

 

 

Voce pode usar outras coisas como combo tengu +120for....

 

Mas habilidades com multiplicador de dano natural baixo (700% Atq base da habilidade) sempre terão maior eficiência de dano com adicionais de atq bruto altos.

 

Então... Pro mecânico bater o mais forte possível muitos buildam com 120 FOR/INT.

 

Mas apenas 120 for já bastaria com o combo tengu + temporais FOR. Vai bater um pouco menos, mas não vai precisa depender de consumivel de precisão ou de aspd o tempo todo e.e

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Só pra pra spammar usando tufão, que tira 1s do cooldown da habilidade. Com outros machados é uma lástima mesmo kkkk

 

 

Dá pra spammar também com Machado Veterano + Botas Veteranas e Sabedoria de Hefesto no nível 5. Esse combo de altq faz o cooldown da Fúria do Furacão cair pra 1 segundo, assim como quando se usa o Tufão.

 

A vantagem é que o Machado Veterano dá pra ter 3 slots e tem bom ataque base nesse combo - quando vc upa as skills de ferreiro acredito que chega aos 390 de atk. Dá pra meter 3 cartas de dano, ou 3 moscas caçadoras; Além do elemento ser Neutro, o que ajuda principalmente a fazer solo hunt de monstros Sombrios (que são resistentes à propriedade Vento do Tufão);

 

A desvantagem é que tu precisa das botas pra ter a redução do cooldown, e infelizmente essas botas vieram sem slot.

 

A outra desvantagem é que o Tufão tem um combo ótimo para a habilidade Fúria do Furacão junto com o Quepe do Cão-Mandante. Dá pra usar um Chapéu da Almirante com refino +9 se não for usar o combo, mas o bônus de um Cão Mandante + Tufão +6 já ultrapassa o do Chapéu (e é relativamente barato um pergaminho de arma +6, ainda mais agora com o evento de aniversário)

Link para o comentário
Share on other sites

  • 10 months later...

Quando upei meu mecânico de FF, não precisava potar nada, mas época usei cota+tiara do orgulho+combo veterano (machado tinha 3 moscas), dava uns 60k+ por FF, pelo que eu lembro.

A build tem potêncial, principalmente quando chegar o hat, que vai fazer ignorar 100% de def, aumentar o dano do FF e mais uns outros bônus que eu não lembro.

Agora que eu vi que o tópico é velho

 

Editado por Gingolino

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Gingolino disse:

Quando upei meu mecânico de FF, não precisava potar nada, mas época usei cota+tiara do orgulho+combo veterano (machado tinha 3 moscas), dava uns 60k+ por FF, pelo que eu lembro.

A build tem potêncial, principalmente quando chegar o hat, que vai fazer ignorar 100% de def, aumentar o dano do FF e mais uns outros bônus que eu não lembro.

Agora que eu vi que o tópico é velho

 

Que hat é esse?

Psycho~ - WS 9x/6x @ Permaban

PsychoWS - Mechanic 175/60 @ mvp_room

Playing since 2004.

❤️ ~Harmony

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, ?????_?????? >Dead< disse:

Opa, cheguei, desculpa a demora.

Então, acho que sei que hat ele está falando, usava ele no IRO pelo bypass, provavelmente é o Work Cap

image.png.6bf5103c278748fbf305a58b4ffb2efb.png

Eita, bem interessante esse hat.

Psycho~ - WS 9x/6x @ Permaban

PsychoWS - Mechanic 175/60 @ mvp_room

Playing since 2004.

❤️ ~Harmony

Link para o comentário
Share on other sites

18 minutos atrás, ?????_?????? >Dead< disse:

Em minha opinião, um dos melhores hats para a classe, se você estiver usufruindo dos bonus chave.

Outro muito bom é o de BIO5

 image.png.bfa38c9149b4f45d2ab049fb6b3fea3d.png


Dependendo da build ele pode ser melhor, já que é encantavel, e pode superar o escalamento da skill.

Ainda prefiro o work cap, por ignorar a def, tem mvp que reduz o dano em 70% o dano.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

On 9/13/2019 at 10:20 AM, ?????_?????? >Dead< said:

Em minha opinião, um dos melhores hats para a classe, se você estiver usufruindo dos bonus chave.

Outro muito bom é o de BIO5

 image.png.bfa38c9149b4f45d2ab049fb6b3fea3d.png


Dependendo da build ele pode ser melhor, já que é encantavel, e pode superar o escalamento da skill.

 

On 9/13/2019 at 10:13 AM, ?????_?????? >Dead< said:

Opa, cheguei, desculpa a demora.

Então, acho que sei que hat ele está falando, usava ele no IRO pelo bypass, provavelmente é o Work Cap

image.png.6bf5103c278748fbf305a58b4ffb2efb.png

Esses hats já estão disponíveis no bRO?
Se sim, sabem me informar o nome no servidor?

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Icadius disse:

 

Esses hats já estão disponíveis no bRO?
Se sim, sabem me informar o nome no servidor?

 

Em 9/13/2019 em 8:20 AM, Gingolino disse:

A build tem potêncial, principalmente quando chegar o hat, que vai fazer ignorar 100% de def, aumentar o dano do FF e mais uns outros bônus que eu não lembro.

^

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...