Ir para conteúdo

Build Arremesso de Machado


SoM

Posts Recomendados

hoje em dia é viável fazer uma build apenas de arremesso? up com skills de machado e mvp de arremesso? se sim há algum vídeo? ouvi dizer que só ficaria viável se atualizarem o hat do almirante pra tirar o ultimo segundo de recarga que ficaria usando DES suplementar, verdade ou ainda é viavel aqui no bRO?

Link para o comentário
Share on other sites

Atualmente, sem dúvida é uma skill muito pouco útil. A falta do 1s do Almirante impede um uso contínuo da habilidade de forma que mesmo que o foco seja o dano a distância, é melhor ficar com o Punho Foguete ou Canhão (se tiver Kieis).

 

Por outro lado, tem dois machados que podem vir no futuro que ajudam bastante com a habilidade. Um deles é um machado do kRO, o outro é de um episódio futuro.

 

https://www.divine-pride.net/database/item/28130/

https://www.divine-pride.net/database/item/1326/

 

O primeiro tem um peso e ataque altíssimo além de bônus úteis, o segundo tem um bônus muito alto com a habilidade. Com esses itens + o combo de acessório + armadura de Verus, usar a skill 1 vez por segundo já causa um DPS bem considerável e dá pra complementar com outras habilidades durante a pequena recarga.

Link para o comentário
Share on other sites

Atualmente, sem dúvida é uma skill muito pouco útil. A falta do 1s do Almirante impede um uso contínuo da habilidade de forma que mesmo que o foco seja o dano a distância, é melhor ficar com o Punho Foguete ou Canhão (se tiver Kieis).

 

Por outro lado, tem dois machados que podem vir no futuro que ajudam bastante com a habilidade. Um deles é um machado do kRO, o outro é de um episódio futuro.

 

https://www.divine-pride.net/database/item/28130/

https://www.divine-pride.net/database/item/1326/

 

O primeiro tem um peso e ataque altíssimo além de bônus úteis, o segundo tem um bônus muito alto com a habilidade. Com esses itens + o combo de acessório + armadura de Verus, usar a skill 1 vez por segundo já causa um DPS bem considerável e dá pra complementar com outras habilidades durante a pequena recarga.

putz q bosta.... e mesmo se quiser fazer canhão tb nao da p spammar mt né? tipo precisaria de 2 kiel

Link para o comentário
Share on other sites

oi

 

futuramente haverá como spamar a habilidade.

 

Algumas observações:

 

-Arremesso de machado ainda não está com sua arma principal

-Arremesso de machado compensa mais ser ativado via autocast com brandir machado, que é uma habilidade spamavel (com kiel, etc)

-A habilidade mata bem no pvp (pq vc quebra TG+CERCO)

 

Canhão solo pra spam somente com kiel. Futuramente vira o acessorio da classe que removera cast time + 60% delay da skill.

 

 

Habilidades de spam por aspd é punho foguete e metralhadora.

 

 

 

Contudo, arremesso de machado pode sim ser uma build alternativa:

https://www.youtube.com/watch?v=npxJug1c1jg&t=141s

 

 

 

 

Por hora, infelizmente estamos ao deus dará da lug se lembrar da classe e trazer os itens exclusivos para mecanicos. Afinal, o mundo é mais do que ficar bufando só GX e RANGER u.u

(tipo, classes que estão com set oriental completo. Ja os mecanicos....vem tudo pela metade ou não vem)

 

 

 

Mas estou sempre os cobrando então....o jeito é ter fé.

 

 

@EDIT pelo menos a gravity* ja reconheceu a classe, voltou atras e hoje no kRO acho (o que veio lvl 185), mecânicos são a classe mais forte e equilibrada do jogo em todos os quesitos.

Editado por -Holigans

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

oi

 

futuramente haverá como spamar a habilidade.

 

Algumas observações:

 

-Arremesso de machado ainda não está com sua arma principal

-Arremesso de machado compensa mais ser ativado via autocast com brandir machado, que é uma habilidade spamavel (com kiel, etc)

-A habilidade mata bem no pvp (pq vc quebra TG+CERCO)

 

Canhão solo pra spam somente com kiel. Futuramente vira o acessorio da classe que removera cast time + 60% delay da skill.

 

 

Habilidades de spam por aspd é punho foguete e metralhadora.

 

 

 

Contudo, arremesso de machado pode sim ser uma build alternativa:

https://www.youtube.com/watch?v=npxJug1c1jg&t=141s

 

 

 

 

Por hora, infelizmente estamos ao deus dará da lug se lembrar da classe e trazer os itens exclusivos para mecanicos. Afinal, o mundo é mais do que ficar bufando só GX e RANGER u.u

(tipo, classes que estão com set oriental completo. Ja os mecanicos....vem tudo pela metade ou não vem)

 

 

 

Mas estou sempre os cobrando então....o jeito é ter fé.

 

 

@EDIT pelo menos a gravity* ja reconheceu a classe, voltou atras e hoje no kRO acho (o que veio lvl 185), mecânicos são a classe mais forte e equilibrada do jogo em todos os quesitos.

 

irado! em relação a build de punho, como fica o spam? necessita kiel tambem...? tem algum vídeo da build? ou sujestoes para build de equipamentos? nunca joguei de mecanico e estou começando a me interessar pela classe, já agradeço de cara pela ajuda ;)

Link para o comentário
Share on other sites

irado! em relação a build de punho, como fica o spam? necessita kiel tambem...? tem algum vídeo da build? ou sujestoes para build de equipamentos? nunca joguei de mecanico e estou começando a me interessar pela classe, já agradeço de cara pela ajuda ;)

 

Vou upar um video hoje, sobre punho. Vou demonstra no pesadelo muscial mesmo

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre ser viável ou não depende muito do que vc quer no jogo. Meu mecânico está lvl 129 e já testei várias formas de up (choque, FF , arremesso e mobber). De todas o arremesso foi a que teve melhor custo benefício (menos gastos, xp mediana). Usando chique +8, serafim (107 de int ainda), orbes, temporal MA3, Machado gigante +9, mochila +9, um capiroto e as peças suplementares. Com esse set tô hitando uns 42-45k nos scarabas, matando eles antes de tocarem em mim. Com os bonus do serafim e em lvls mais altos deve chegar a 60-70k. Com um gigante +10 com roboring e as botas gigantes (+50% de dano em chefes) talvez passe de 100k em mvps. 100k por segundo de dano me parece interessante, especialmente considerado que vc não precisa ficar colado no mvp, dá pra bater de longe, sem apanhar muito. Tem outras formas de hitar bem mais do que isso? Claro que sim, o proprio choque alcança DPS bem maior. Mas pela minha experiência até aqui no jogo, arremesso é viável sim, e com ótimo custo/benefício.

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu falei, depende do que vc quer no jogo. Meu mecânico tô fazendo focado no choque do carrinho e skills de Machado. A ideia é adaptar a estratégia de acordo com o cenário. Pra up no templo de Rachel e nos scarabas estou indo no arremesso (de um em um, sem pressa). Quando 2f tá aberto eu upo como mobber (mais rápido, mas gasto mais). Instâncias com muito mob a ideia é fazer com FF. Mvp vou fazer com choque (no laboratório central, por que no thor pra disputar mvp dos mapas normais tem que ser OH). Assim consigo explorar todas as possibilidades de Machado e me divirto bastante com esse char. Agora se quiser fazer vídeos dando o maior dano de todos os tempos... realmente arremesso não vai corresponder às expectativas.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...