Ir para conteúdo

[build] sentinela no rops


Ðrakho

Posts Recomendados

Set da luz, arco élfico, amplificador de som e Livro amaldiçoado.

 

Bom não é, mas é tudo dropável.

 

Foi o set mais utilizado ano passado se não me engano, eh encantavel, bons bônus...e não eh bom? Se disser "desatualizado" ou "não eh o tipo de linha" eu concordo.

 

Fico preocupado com a maneira que o pessoal dissemina as informações. Dá a entender que Rag não pode ser proveitoso pra quem não quer colocar grana e.e

 

 

@topic

 

Cara eu upei até o 140 com meu ranger em juperos, com tempestade de flechas e altq Noob. 140 eh o que vc precisa pra ir pra Verus, e viver de questão diarias fazendo instâncias.

 

Dá pra pega 175 fazendo isso. Então está viável novamente build mono alvo ok? Basta ter paciência.

 

Eu conseguia solar bispo decadente com meu ranger, no 110 já. Porque lockava o MVP. Lockar eh o ato de travar o MVP longe de vc apenas com sua aspd. Cada MVP tem uma aspd específica para ser travado.

 

Eu faria build Full agi + luck. Arco vc conseguira um arco élfico bem baratinho, e caso não tenha grana crtz que a comunidade de caçadores pode tentar fazer uma vaquinha e te ajudar de início.

 

Pra up com tempestade, eu usava equipa de esquiva. Com agi alta, pra evitar ao máximo leva algum tapa, o que me permitia mobar mais. Pele de ventus com sussurro, pele do guardião com sussurro, até set cueca com sussurro já ajuda. Se não me engano o próprio set da luz já da esquiva.

 

Aí vc upa até 140 em juperos. Tentar outros mapas pode ser difícil pq vai envolver equipa melhores. Pq ranger ou da OH ou morre e não upa.

 

De lá, vai pra Verus. No seu level acho que ainda não dá OH nos mobs do pesadelo musical. Mas dá pra ir matando um por um. Faz isso.

 

 

Eu uso meus chars a maioria sem carteiro. Apenas alguns que eu precisei mesmo. Meu baby por exemplo tá 125 tô indo tranquilo sem carteiro ok. Mas seria algo que te facilitaria.

 

Dropavel:

Pele GD

Pele ventus

Set asa branca

Arco élfico

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Set da luz, arco élfico, amplificador de som e Livro amaldiçoado.

 

Bom não é, mas é tudo dropável.

 

Se for somente por drop, basicamente é isso... Depois arruma um duo pra ir Pesadelo Musical, tentar dropar um Arco Gigante, Junta uma grana e compra o resto do combo... Vá para OGH e comece a fabricar sua própria bota temporal de DEX... Vá para Verus, faça a instancia de Charleston (130 já da pra fazer), pega 140 e corre para fazer as quests do local (Verus obviamente)... Só com as quests vc pega 160 easy... Vai ter level suficiente para fazer diversas instancias solo...

 

Como fazer grana no rag com seu lvl?

Instancia das cinzas, fabrica as armas e vende no mercado, Instancia de Mora (farmzinho basico) e quests do local (para moedas de mora, montar seu set), faça seu próprio set da luz, faça 10 ou 15 malhas e tente refinar apenas com Elu normal, pelo menos uns 2 vc coloca no +7 e vende cada a 20kk (no Valhalla claro)...

 

Pegou 130? Arroxa com alguém ou uma pt com 3 pessoas pra ir OGH (Old Glast Heim), fazer sua própria temporal, pesquisa no mercado quais as mais caras, tenta fazer igual e vender... DES Mira 4 + 200 SOR já da de boas 100kk se quiser vender logo...

 

Pegou 140? Corre para Verus, arruma alguém para ir Charleston cntgo para fechar instancia, ou então compra goma de mascar, entra solo, mata os mobs em 1 tempestade e fica lá a instancia inteira farmando, lá vc dropa itens necessários para fazer Colete e Motor E.X.C., cada um a 15kk... Fica fazendo isso e as quests de Verus até 160...

 

Pegou 160? Só arrumar uns colegas e ir instancias que dropam mais itens, Celine é um exemplo...

 

Obs.: 150 ou 160 vc já sola diversos MVPs, apenas com Set da Luz e Arco Élfico! ;)

 

Bom... o game lhe da meios de fazer grana, só basta pesquisar as instancias deixar de ser preguiçoso e fazer!!! #fikdik :p

Editado por Ewas
Link para o comentário
Share on other sites

Mano, jogar com itens apenas dropei tu vai passar muita fome no jogo. Oq tu pode fazer é dropar os itens que valem algo e vender pros players e assim comprar rops dos outros. Se quer jogar só com coisa dropada volta pra 2008

 

Mas com vc dizendo que itens de drop não presta, ele vai dropa esses itens pra vender pra quem então?

 

Com vc falando que item não presta ... Ngm vai querer comprar né.

 

Não eh como se pele do GD não tivesse sido a melhor capa por 4 anos consecutivos. Ou anéis de diabolous melhor acessório pra dano por 2 anos...

 

Para de ser mimizento. Não tem item ruim, o cara não vai passar fome.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Mas com vc dizendo que itens de drop não presta, ele vai dropa esses itens pra vender pra quem então?

 

Com vc falando que item não presta ... Ngm vai querer comprar né.

 

Não eh como se pele do GD não tivesse sido a melhor capa por 4 anos consecutivos. Ou anéis de diabolous melhor acessório pra dano por 2 anos...

 

Para de ser mimizento. Não tem item ruim, o cara não vai passar fome.

 

Cara, sempre vai ter um retardado casher dizendo q item de drop n presta... Esse tipo de gente, vc nem o nick lê, só passa pro próximo comentário! SUAHUSAH

Link para o comentário
Share on other sites

Mas com vc dizendo que itens de drop não presta, ele vai dropa esses itens pra vender pra quem então?

 

Com vc falando que item não presta ... Ngm vai querer comprar né.

 

Não eh como se pele do GD não tivesse sido a melhor capa por 4 anos consecutivos. Ou anéis de diabolous melhor acessório pra dano por 2 anos...

 

Para de ser mimizento. Não tem item ruim, o cara não vai passar fome.

 

Não presta pra end game mano, não te faz de João sem braço, set da luz é ótimo até o 120, ele vai poder vender prós novatos e pra quem tá criando um ranger novo. Mas é só ler oq tu falou que tu vê que não presta pro end, tu upou até o 140 em juperos, tenq ter ou muita coragem ou ser maluco pra isso

Link para o comentário
Share on other sites

Não presta pra end game mano, não te faz de João sem braço, set da luz é ótimo até o 120, ele vai poder vender prós novatos e pra quem tá criando um ranger novo. Mas é só ler oq tu falou que tu vê que não presta pro end, tu upou até o 140 em juperos, tenq ter ou muita coragem ou ser maluco pra isso

É so preguiça de ficar fazendo quests.

 

https://www.youtube.com/watch?v=QPbKwkt9kuE&t=1s

 

a partir dos 12:00 tem o up juperos que fiz até o 140. Foi bem ráido na real. Antigamente pegavam 150 em nameless ou em bio2. Da na mesma. Era todo mundo maluco? Nop. Tu ta é mal acostumado com xexenia isso sim

Vai lá jogar cheffenia de set da luz, vai ser felizao

 

dito e feito...xexenia player kkkk.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, já upei muito boneco fora de cheffenia, é só que hoje em dia é maluquice fazer essas parada de ficar 140 em juperos. E essas quests aí dão uma exp merda, fica numa pt templo/bio2 mobber que upa muito mais rápido, eu só upo decentemente, não perco meu tempo em parada que não rende mas tbm, já tenho muitos 175 pra me preocupar em matar venatu kkk

Link para o comentário
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKK

 

Tu me fala de item dropavel e os caralho e upa cheio de item rops mlk hipócrita

Se anel diabolous fosse bom hj em dia tu tava usando mano, tu sabe que a parada é ultrapassado pra cacete e por isso não usa

Mano, acho q vc está fugindo a lógica do tópico, a questão não é se quem comentou usa ou não rops, o cara que fez a pergunta inicial disse que não tem grana para investir em rops e nem pretende...

 

Os outros deram dicas de itens dropaveis que podem ajudar tanto no up, quando em venda e futuramente ele poder ter grana suficiente para montar um set decente. O rag proporciona isso sem precisar colocar dinheiro no game! É extremamente válido isso!

 

Você basicamente é o único em questão que simplesmente ignorou o fator NÃO A ROPS e disse que o cara tava jogando no ano de 2008... Tipo, seu comentário além de ser idiota para a questão presente foi irrelevante para o tópico como um todo...

Link para o comentário
Share on other sites

Fórum daqui ficou bugado e a lug ficou com preguiça de corrigir

Dai não aparecem as fotos

Inclusive acho que o dioni até pediu pra pelo menos arrumarem isso, visto que ele não teria como fazer isso por ter tomado ban na acc que criou o tópico :v

 

Ia me expressar mas apaguei o textão, enfim agora em 2028 acho que corrigem o fórum, eu não criarei mais conteúdo escrito, ou faço meus vídeos informativos meia boca na edição [ pq requer tempo que não possuo, então mando só a info e fim ]

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

obrigado pela ajuda.

 

realmente não vou colocar rops.

 

pesquisamos no youtube e vimos todas as classes solando todos os mvps.

 

porem os equipamentos todos em alto refino e rops.

 

e queremos jogar ragnarok como em 2008, como alguem citou.

 

meu amigo dropou hoje um arco elfico depois de matar uns 700 bichos, kkk. old.

 

levamos uma surra no besouro ladrão dourado e rimos muito. vamos ver hoje o que acontece usando conversor de agua.

Link para o comentário
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKK

 

Tu me fala de item dropavel e os caralho e upa cheio de item rops mlk hipócrita

Se anel diabolous fosse bom hj em dia tu tava usando mano, tu sabe que a parada é ultrapassado pra cacete e por isso não usa

 

Cara, já upei muito boneco fora de cheffenia, é só que hoje em dia é maluquice fazer essas parada de ficar 140 em juperos. E essas quests aí dão uma exp merda, fica numa pt templo/bio2 mobber que upa muito mais rápido, eu só upo decentemente, não perco meu tempo em parada que não rende mas tbm, já tenho muitos 175 pra me preocupar em matar venatu kkk

 

man...g.g

 

upei com itens rops no mecânico. O vídeo é o up do mecânico.

 

upei sem itens rops no ranger. A dica foi pra ranger.

 

Entende que são classes diferentes...né? Ou ta vendo lobo no meu carrinho? O vídeo foi mera ilustração de que: da pra pegar +lvl em mapas low level. Isso pode ser algo util pra quem esta sem grana pra investir em equips novos pra desafiar novos mapas... afinal nem toda classe o altq de up será universal (any mapa)

 

 

 

Tu não ta contribuindo nada pro tópico. So ta dando flame. Para de ser chato, se não vai ajudar o cara, não apurrinha quem esta ajudando. Eu upei 140 ranger com altq dropavel em juperos, é fato. Sofri? Nadinha. Eu jogo de madrugada então é tudo bem vazio pra mim. Apenas não sou mal acostumado com cheffenia ou especiais e só. Sou batalhador nesse quesito.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Foi o set mais utilizado ano passado se não me engano, eh encantavel, bons bônus...e não eh bom? Se disser "desatualizado" ou "não eh o tipo de linha" eu concordo.

 

Fico preocupado com a maneira que o pessoal dissemina as informações. Dá a entender que Rag não pode ser proveitoso pra quem não quer colocar grana e.e

 

 

Eu vou supor que você leu muito rápido e não viu o Livro Amaldiçoado na minha lista, porque ele é uma bosta.

 

Edit: em tempo, eu não disse que set da luz é ruim. É um dos melhores sets de mora na minha opinião inclusive, mas sem um bom leech vc vai passar mal. Abs.

Editado por Lazarento
Link para o comentário
Share on other sites

man...g.g

 

upei com itens rops no mecânico. O vídeo é o up do mecânico.

 

upei sem itens rops no ranger. A dica foi pra ranger.

 

Entende que são classes diferentes...né? Ou ta vendo lobo no meu carrinho? O vídeo foi mera ilustração de que: da pra pegar +lvl em mapas low level. Isso pode ser algo util pra quem esta sem grana pra investir em equips novos pra desafiar novos mapas... afinal nem toda classe o altq de up será universal (any mapa)

 

 

 

Tu não ta contribuindo nada pro tópico. So ta dando flame. Para de ser chato, se não vai ajudar o cara, não apurrinha quem esta ajudando. Eu upei 140 ranger com altq dropavel em juperos, é fato. Sofri? Nadinha. Eu jogo de madrugada então é tudo bem vazio pra mim. Apenas não sou mal acostumado com cheffenia ou especiais e só. Sou batalhador nesse quesito.

Mano, não é flame não, eu só tenho noção do que eu falo, tu quer jogar com equipamentos dropavel não chega longe mas tu não precisa por rops pra chegar longe, eu gastei muito pouco com Ragnarok, desde que voltei a jogar em julho já farmei 2b sem colocar rops ou colocar kk. Não adianta vcs falaram pro mlk ser feliz com set dropavel não, tenq falar pra ele que só serve pro começo e ensinar a farmar grana para poder comprar as coisas sem investir grana, eu citei farmar equips por exemplo, equipes que servem pro começo não pro end game

Link para o comentário
Share on other sites

obrigado pela ajuda.

 

realmente não vou colocar rops.

 

pesquisamos no youtube e vimos todas as classes solando todos os mvps.

 

porem os equipamentos todos em alto refino e rops.

 

e queremos jogar ragnarok como em 2008, como alguem citou.

 

meu amigo dropou hoje um arco elfico depois de matar uns 700 bichos, kkk. old.

 

levamos uma surra no besouro ladrão dourado e rimos muito. vamos ver hoje o que acontece usando conversor de agua.

Tu pelo visto nem clicou no link q o Bolo postou né?

Eu solei torre com um set mega barato, fui até a valk

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Tu pelo visto nem clicou no link q o Bolo postou né?

Eu solei torre com um set mega barato, fui até a valk

Isso é fichinha...

 

Fui até lvl 150 com um arco de NPC que ganhei na quest de caçador, ia na WoE com *ele e matava mais que nego com BxB...

 

https://www.youtube.com/watch?v=CoURhy1Skjo :rolleyes:

 

 

*edit : qual flecha ? bem, não vamos fugir ao assunto do tópico não é mesmo...

 

 

*não posso dizer que era o mesmo, pois em determinado momento tive que slotar vários no NPC e depois quebrar ate conseguir um +9 (mesmo assim era uma arma zero rops)...

Editado por Surfista Prateado
Link para o comentário
Share on other sites

obrigado pela ajuda.

 

realmente não vou colocar rops.

 

pesquisamos no youtube e vimos todas as classes solando todos os mvps.

 

porem os equipamentos todos em alto refino e rops.

 

e queremos jogar ragnarok como em 2008, como alguem citou.

 

meu amigo dropou hoje um arco elfico depois de matar uns 700 bichos, kkk. old.

 

levamos uma surra no besouro ladrão dourado e rimos muito. vamos ver hoje o que acontece usando conversor de agua.

ALTQ 0 (ZERO) Rops...

 

Quanto ao refino, bem é improvável (mas não impossível) que alguém consiga refinar alguma coisa útil até o +9 no @thor, +13 também é não é impossível com 0 (ZERO) rops já que eu possuo um arco +14 refinado com minérios trocados em NPC (*levei "somente" 1 ano para fazer, principalmente porque não possuia muito zeny para investir).

 

Quanto aos itens da print (não os do inventário), todos farmados, trocados em quests e encantados na raça. Os refinos, bem, lógico que foram com pergas e megas.

 

 

 

attachment.php?attachmentid=21975&stc=1

 

Mas é um ALTQ que dá e sobra para fazer qualquer instância.

 

 

*para não dizer que é ZERO rops (a carta cavalo marinho infelizmente somente por rops no @thor).

zerorops.png

Editado por Surfista Prateado
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...