Ir para conteúdo

Senhor Milagre

Members
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Senhor Milagre postou

  1. Sim kkkkkk, o moleque tinha criado um tópico para perguntar sobre, porra, que raiva, velho.
  2. Já que o fórum vai ser desativado mesmo, só queria falar: Vai tomar no cu, moleque, tu é chato pra caralho. ^^
  3. A ideia é essa mesmo, usar o set só para upar no AS, mas como vou ficar com ele até mudar para algo melhor, queria algo que flertasse com crítico.Muito obrigado pela resposta ^^
  4. Seguinte, galerinha. Tô com um atirador de elite quase sentinela e quando upá-lo pretendo usar um set da luz (após algumas medicinas, hehe) para upar no AS. Porém gostaria de saber quais os encantamentos ideais para um set assim, além das cartas (mas o foco seriam os encantamentos mesmo). Desde já agradeço ^^ Segue build atual:
  5. Fiquei bem feliz de saber que dentro da empresa tem funcionários sensatos. Pelo menos isso.
  6. Muito obrigado pelas respostas. Vou levar em consideração o que foi dito aqui e pensar melhor sobre qual pegar.
  7. Seguinte, galerinha. Tô com um Atirador de Elite quase pronto para virar Sentinela, meu foco é crítico! Gostaria de saber qual dos dois chapéus vale mais para esse tipo de build? Sendo que vou upar no AS é claro (um por um é fogo), além de ter um RG vindo em breve. Vale mais pegar qual dos dois chapéus? Agradeço desde já ^^
  8. Questão é simples, galera. LEVELUP é uma empresa de jogos, em suma, seu dinheiro é proveniente de "outras pessoas" e essas "outras pessoas", o cliente, quer o melhor tratamento em vista do que paga. AGORA ABRIMOS PARA O JOGO NÃO PAGO. Ragnarok é um jogo grátis (em certo sentido, é claro), logo se tem a crença que você não pode "exigir" nada da empresa (não da para saber quem coloca rops, quem não) então a empresa vai prestar um serviço X como esperado e o restante é lucro (diferente de certas empresas da concorrência que presta o melhor atendimento possível dado que seus jogos são em sua maioria pagos). Okay, até aí entendemos, certo? MAS em vista que 70% dos aspectos do jogo - como os bots, por exemplo - atrapalha a experiência dos jogadores (grátis e os que pagam rops) e a empresa não tem controle sobre isso, poderiam pelo menos "aprimorar" alguns canais, entre eles a comunicação. A comunicação da levelup é horrível a nível de telemarketing. Eles não tem "obrigações", mas seria de bom grado explicar o ocorrido (Deixar alguém responsável por isso), tentar deixar o serviço mais humano, mais próximo de nós. Às vezes a pessoa não se importa com demorar mais, mas ela só quer entender.
  9. E, mais uma vez, o fórum foi salvo, graças aos babacas que nunca faltam!
  10. Ele pode tá falando do tempo de farmar, não é só jogar uma vez que você consegue 100 moedas, por exemplo, é preciso tempo para ficar farmando. - sim, da para farmar de pouco em pouco, entrando toda vez que resetar, mas as vezes a pessoa só pode jogar 1 vez por semana, sendo inviável juntar moedas até o fim do evento (talvez com um cálculo mais preciso até dê, mas aí depende do item que a pessoa quer, etc).
  11. Pode guardar as armas, moças. Eu não disse que você ganhou a TG porque comprou zenys, ou itens. Só acho legal o fato de você escolher o limite do que é "certo" ou "errado", ou seja, comprar kk's é errado, ganhar prêmio de uma empresa "ilegal" que, 100%, conseguiu essa carta a partir dos programas ilegais (botão da massa), é okay ^^ Moralidade é muito bom quando convém xD
  12. Ué e essa TG da Neshastore? Posso tá falando besteira enorme, mas eles não são vendedores de zenys/itens do ragnarok? Não lhe conheço, nem nada, mas agora fiquei curioso.
  13. Aproveitando a dúvida do amigo. Chapéu de Ridewood para Ranger/Sentinela é melhor que os Chifres Majestosos Malignos?
  14. Kkkkkkkkk, eu ainda fiquei em dúvida em comentar sobre. Acontece.
  15. Acho que não, nem monetizado ele é. Mas a questão não é defender skt, ou não, ou a própria premiação, o lance é o que isso apresenta. Recusar a carta é só um sintoma dessa comunidade doente. Olha o nível dos comentários desse tópico. Jogo no Thor, mas eu não vim fazer tópico sobre o que SKT falou, não por defesa a ele, mas porque a carapuça não me serve, sei da minha conduta (tanto o que tento manter no honesto, tanto quando, sem paciência, acabo comprando algum item de mercador de bot para fazer quest), mas como o "player honesto" sabe que o jogo dele é mantido por bots (woe, por exemplo) ele fica revoltado, porque lhe pesa em algum nível (não vou por a prova a honestidade real do cara, ou credibilidade, mas eu desconfiaria facilmente). A comunidade em nível de fórum é ridícula - não posso falar dos outros meios que não frequento, mas eu frequentava muito essa comunidade, antes do renewall ainda - e sempre foi meio assim, antes era bem menos, as pessoas eram mais compreensível e tinha maior diálogo, mas sempre houve esse tipo de player, esse tipo tóxico que se acha do lado das asas do anjo, que acredita estar certo, acredita ter a razão quando na verdade é só mais um que faz a manutenção do império que é os bots.
  16. Agora já era pra ele, perdeu dois inscritos importantíssimos, ele deve parar de fazer vídeo :/
  17. O mais bonito é ver como o skt tava certo, olha o tanto de player "honesto" revoltado kaopsdkaspodkAOKapodkoaskdasok, essa comunidade é de fato patética. E eu achava que o Vallhalla era um lugar mais "limpo" do que o Thor, pelo visto me enganei.
  18. Compreendi, vou montar minha build pensando nessa linha de raciocínio, obrigado ^^
  19. Então nesse caso seria interessante priorizar AGI/SOR e deixar DEX um pouco mais baixa? (tava dando uma olhada e talvez não vá usar AS para upar, porque o gasto de mana é enorme.
  20. Bom, colegas, eu estou começando agora com um caçador para ser futuramente de crítico (foi convencido com o skt matando o Boitatá só no atq). Jogo no @Thor. Pois bem, após ler algumas coisas sobre vi que a build final é muito cara. Certo dia, nas andanças por aqui, encontrei o tópico sobre set barato para instâncias , focando na ASPD, porém, vendo o preço do set da luz, vi que ele até que é barato (sem carta, ou refino), porém é mais voltado para AS. Minha dúvida é a seguinte: Existe set da luz para critico (refino X, carta X, encantamento X)? Tem algum set de critico barato, ou esse de ASPD é o suficiente? (montando uma buid com SOR/DEX e deixando AGI um pouco mais baixo no começo, já que o set confere agi/aspd)? Grato desde já, foto do mininu:
  21. Faz sentido. Eu tava pensando em algo de autocast, ou muita DEF/Resistência, kkkkk, enfim, muito obrigado ^^
  22. Sei que é off, mas uma pergunta, o que seria full EP? Sempre leio, mas não consegui desvendar o que são as siglas ainda.
  23. 340 cartas porings, obviamente Nome: Mister Miracle Servidor: Thor
×
×
  • Criar Novo...