Ir para conteúdo

Dúvida sobre algumas atualizaçôes


Posts Recomendados

E ai senhores, novas cartas chegaram e me surgiu uma dúvida:

 

Vale realmente a pena por uma Wakwak com um sicário 100 de FOR de loki?

Visando a parte ofensiva, vale a pena perder resistência com propriedade? falo em genérico.

 

Estou com uma capa refinada e fico na dúvida se devo usa-la com uma carta recém chegada dessas,

 

50 de ATQ na EDP seria bem vantajoso, né?

 

abraçs

Link para o comentário
Share on other sites

E ai senhores, novas cartas chegaram e me surgiu uma dúvida:

 

Vale realmente a pena por uma Wakwak com um sicário 100 de FOR de loki?

Visando a parte ofensiva, vale a pena perder resistência com propriedade? falo em genérico.

 

Estou com uma capa refinada e fico na dúvida se devo usa-la com uma carta recém chegada dessas,

 

50 de ATQ na EDP seria bem vantajoso, né?

 

abraçs

 

De modo geral, você pode esperar um aumento de 10 a 15% no seu dano final com a carta. Quanto a valer a pena perder a resistência, isso já é uma questão muito pessoal.

 

Depende do que você faz no jogo, em geral eu recomendaria que você tivesse uma opção de capa para dano (Ex: +9FAW Lutador + Wakwak) e uma (ou mais) opção pra resistência, já que alguns mapas, instâncias ou MVPs resultam num gasto muito alto caso você não tenha resistências adequadas, de forma que o dano que você vai ganhar não vai valer a pena.

 

Um exemplo simples: Se você for matar uma Celine Kimi, você provavelmente vai dar preferência pra resistência neutra, já que ela bate bem forte em personagens sem resistência. Se o restante dos seus equips permitem que você mate ela antes dela usar o reflect/fúria, por outro lado, talvez seja vantagem usar a wakwak pra garantir esse dano necessário e matar ela antes que ela tenha oportunidades de te causar danos altos.

 

Numa Brinaranha por exemplo, você precisa ir preparado com resistência a Água e Vento. Geralmente a resistência a Vento virá de uma capa (Motor EXC por exemplo), nesse caso não faz sentido algum você perder a resistência pra bater um pouco mais, até por que ela assim como alguns outros chefes se curam se receberem muito dano em pouco tempo.

 

Se você tiver uma ideia geral de onde pretende usar a capa e das suas condições de ter outras capas pra resistência, eu posso tentar te ajudar na decisão, mas acredito que já te dei uma visão geral da situação.

Link para o comentário
Share on other sites

[...] até por que ela assim como alguns outros chefes se curam se receberem muito dano em pouco tempo.[...]

Sei que não tem nada a ver com o intuito do tópico, e peço desculpa previamente

 

Kevril, tu tem conhecimento de algum valor fixo relacionado à quanto dano eles podem tomar/qual DPS?

Porquê eu fiz por muito tempo essa instância, e eu sempre entendi que: ao levar dano muito alto, a Brinaranha se Cura, e ao receber um DPS muito grande, o Morroc Jovem se cura.

 

Chutava valores aproximados de 130k de DPS no Morroc Jovem como máximo, se passasse disso, ele se curava.

Na brinaranha, cheguei a hitar mais de 500k na Brinaranha e ela se curar, enquanto se eu hitasse pro volta dos 300~330, ela não se curava (o que fazia com que eu retirasse a Temporais com Epifania, porquê era ativar +200 e dava mais dano do que podia).

 

Existe algum valor exato/fixo disso que você possa me passar a informação?

Link para o comentário
Share on other sites

Sei que não tem nada a ver com o intuito do tópico, e peço desculpa previamente

 

Kevril, tu tem conhecimento de algum valor fixo relacionado à quanto dano eles podem tomar/qual DPS?

Porquê eu fiz por muito tempo essa instância, e eu sempre entendi que: ao levar dano muito alto, a Brinaranha se Cura, e ao receber um DPS muito grande, o Morroc Jovem se cura.

 

Chutava valores aproximados de 130k de DPS no Morroc Jovem como máximo, se passasse disso, ele se curava.

Na brinaranha, cheguei a hitar mais de 500k na Brinaranha e ela se curar, enquanto se eu hitasse pro volta dos 300~330, ela não se curava (o que fazia com que eu retirasse a Temporais com Epifania, porquê era ativar +200 e dava mais dano do que podia).

 

Existe algum valor exato/fixo disso que você possa me passar a informação?

 

Até onde eu lembro, Brianarea é algo proximo a 500k de DPS, e Morroc Criança 200k. Tenho um pouco mais de certeza na Brianarea pq eu sozinho batendo conseguia fazer ela se curar na epoca q eu farmava isso, de GX, ai tinha q deixar de usar alguns buffs.

 

Acho que os valores do Ash tão bem próximos do que eu imagino ser também. Sinceramente, pra mim essa mecânica não faz sentido nenhum, mas vá entender né :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Até onde eu lembro, Brianarea é algo proximo a 500k de DPS, e Morroc Criança 200k. Tenho um pouco mais de certeza na Brianarea pq eu sozinho batendo conseguia fazer ela se curar na epoca q eu farmava isso, de GX, ai tinha q deixar de usar alguns buffs.

 

Agradecido

 

Acho que os valores do Ash tão bem próximos do que eu imagino ser também. Sinceramente, pra mim essa mecânica não faz sentido nenhum, mas vá entender né :rolleyes:

Agradecido também

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...