Ir para conteúdo

O absurdo do suporte da levelup...


Senhor dos Rochosos

Posts Recomendados

Antes de tudo, sei que tem uma galerinha bem legal que vai comemorar, deixa eu explicar uma coisa, isso aqui não muda muita coisa pra minha realidade, isso muda quando acontece com player normal e, acredite em mim, acontece.

 

Vamos a história, pra quem não sabe, tem 2 meses +- que a LUG iniciou uma campanha FORTE de bloqueio de 30 dias em contas, isso chegou a me afetar bastante, mas, eu já resolvi o que tinha pra resolver e é improvável que me afete mais. Eu cheguei a abrir uma reclamação no procon que a empresa se negou a me responder dentro do prazo de 1 mês que eles pedem, conforme SS:

https://ibb.co/c5qbSe

Eu ainda não dei continuidade a essa reclamação por outros meios pois estou extremamente ocupado por mais duas semanas, depois disso eles serão acionados de outra forma, onde vão ter que se justificar de todos os blocks.

 

 

Enfim, isso é outro problema, o ridículo mesmo vem agora:

Dia 19/07 uma conta minha foi bloqueada, conforme o ticket: https://ibb.co/jL8XYK

 

Após 30 dias ela foi desbloqueada e me foi entregue com 0 zenys, eu não sei quanto era para ela ter, mas, não era para ter mais que 200kks, eu abri um ticket https://ibb.co/drJ20z e recebi essas provas https://ibb.co/djHC0z . No meio dessa troca de ticket a minha conta foi bloqueada por mais 30 dias, conforme conseguem ler no meio do ticket e eles se recusam a me passar qualquer informação para que eu identifique qual conta minha foi a que comprou os itens na loja e abra o ticket corretamente.

 

Vocês podem ver eles se negando, novamente, a me passarem a informação para agilizar o atendimento nesse terceiro ticket: https://ibb.co/imPZfz

 

 

Existe uma grande chance de eu ser punido nisso aqui por ter postado isso aqui, eu só queria que a CM lesse com calma os tickets antes de usar alguma regra sem noção pra banir a conta, veja se você realmente queria esse tipo de atendimento evasivo e inútil dentro do game e veja se eu estou, REALMENTE sendo atendido pela empresa. Lembre-se que eu abri uma reclamação no procon que a empresa se recusou a responder e que não existe outro canal além desse sistema de tickets pra ter contato com vocês, eu estou tentando trazer atenção pra um atendimento porco e incompleto e que precisa ser revisto.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 54
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Mano li tudo e no último ticket os gms pedem para vc abrir um ticket a partir da outra conta, que vc disse que tbm é sua.

 

É só abrir o ticket e mostrar que a conta é sua manolo.

 

Tá facinho de resolver.

 

Se você olhar, eles não me falam nem o nome do char e nem o login da conta, eu não sei qual conta minha fez isso, se eu for enviar de todas as contas possíveis são uns 10 tickets.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

LU!g se recusa a passar informações de outra conta via ticket:

 

"Ah, LU!g lixo, não agiliza as coisas!"

 

LU!g passa informações sobre outras contas via ticket:

 

"Ah, LU!g lixo, não tem cuidado nenhum com segurança!"

 

Droga, acabei de reparar que eu defendi a LU!g igual ao Ash... Tomei ban.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

LU!g se recusa a passar informações de outra conta via ticket:

 

"Ah, LU!g lixo, não agiliza as coisas!"

 

LU!g passa informações sobre outras contas via ticket:

 

"Ah, LU!g lixo, não tem cuidado nenhum com segurança!"

 

Droga, acabei de reparar que eu defendi a LU!g igual ao Ash... Tomei ban.

 

Não to pedindo informação de outra conta, to pedindo informação da minha conta, eles estão alegando que os zenys são irregulares, pq raios não passam o nick do char que passou os zenys irregulares, que caralha de prova é essa?

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Eles não sabem que a conta é sua, obviamente não vão passar.

Não é culpa deles se você joga em 60 accs diferente ao mesmo tempo e não sabe qual delas que fez a negociação do ban né.

 

Sabem sim, está tudo no mesmo nome, inclusive os 10 mercadores tem o mesmo padrão de nick.

 

E eles deviam passar o nick de quem passou os kks, pelo menos isso, pra eu achar quem fez e pedir pra pessoa entrar em contato.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, se for isso mesmo, vá para o colo do capeta. Sou totalmente favorável a essa postura bem cuzona da empresa com você :D tá fazendo coisa errada aguenta o tranco, ué, muita cretinice ir no procon hahahahaha

 

Sempre abri uma pá de ticket e fui muito bem tratado. Volta e meia eu digo que, se você souber se expressar bem e expor seu problema, a chance da resposta ser insatisfatória é bem pequena.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, se for isso mesmo, vá para o colo do capeta. Sou totalmente favorável a essa postura bem cuzona da empresa com você :D tá fazendo coisa errada aguenta o tranco, ué, muita cretinice ir no procon hahahahaha

 

Sempre abri uma pá de ticket e fui muito bem tratado. Volta e meia eu digo que, se você souber se expressar bem e expor seu problema, a chance da resposta ser insatisfatória é bem pequena.

 

Isso, vai aceitando esse tratamento da empresa. No dia que vc comprar rops, revender e tomar um block de 30 dias eu quero ver vc rindo.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Mano, eu fico perplecto... Você, de forma ilegal e prejudicando a diversão da galere aí, tem ganhado dinheiro real em cima do joguinho e tem a cara de pau de vir reclamar de qualquer coisa. Tenha vergonha na cara, vai.

 

Me mostre que lei eu estou ferindo com as suas acusações.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Me mostre que lei eu estou ferindo com as suas acusações.

 

vc não sente preguiça de si mesmo quando dá dessas? eu tô sentindo de você nesse momento :~

 

Vai lá correr atrás DOS SEUS DIREITOS

cê tá falando e suas contas continuam todas banidas, corre lá que cê tá no prejuízo

 

depois me procura que eu tenho manopla de mineiro sortudo pra vender por 100kk vlw flw

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Nunca tive esse tratamento, se fode aí :D

 

E eu não me fodo, eu não gosto do jogo, quem se fode é player que gosta que acontece esses absurdos e quita do bRO por ter sido mal tratado.

 

Quer dizer, alguns, né? Tem uns viciados que são mulher de malandro, tomam block por vender rops, perdem algum evento legal e continuam jogando como se nada tivesse acontecido depois.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

vc não sente preguiça de si mesmo quando dá dessas? eu tô sentindo de você nesse momento :~

 

Vai lá correr atrás DOS SEUS DIREITOS

cê tá falando e suas contas continuam todas banidas, corre lá que cê tá no prejuízo

 

depois me procura que eu tenho manopla de mineiro sortudo pra vender por 100kk vlw flw

 

Eu compro direto por ROPs, valeu.

 

E as minhas contas não continuam todas banidas, eu tenho 2 accs bloqueadas e só, o problema é essa comunicação cretina da equipe de suporte.

 

Mas, da nada, você é chupa bola da LUG, eu lembro muito bem do post do cara q perdeu uma serafim e vc falando bem feito.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Contas diferentes,pra manter varias lojas online.

 

Entendi mano.

 

Bom, essas 10 contas não te classificam como boteiro, mas levanta uma suspeita grande para cima de vc.

 

Igual o Hatsunne lá que vc acusou de vender/comprar kk.

 

A amizade dele com o vendedor de zeny tbm não classifica ele como vendedor/comprador, mas levanta suspeita.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...