Ir para conteúdo

[AJUDA] Builda de Sícario


Posts Recomendados

Oi bom diaa!

Sou novo aqui no fórum e no rag haha..

Acabei de pegar level 80 com meu mercenário e queria saber uma Build para quando virar Sícario.. após ser algoz.

Vi várias builds, mas é meio confuso pois gosto de katar e queria uma tipo a do Cookie.. vi algumas que a distribuição fica AGI>INT>FOR>DEX>SOR

Mas não consigo entender direito.. kk pq tipo as lâminas de loki dão o dano baseado no seu base e nível..

Queria uma Build de lâminas de loki mas tendo crítico ;-;

Acho que é a Build que chamam de katar crítico.. mas não achei um guia específico..

Se alguém puder me ajudar..

Minha build ta +- assim:

FOR 38

AGI 70

INT 1

DEX 20

SOR 60

Já agradeço :v

Editado por MurderesS SpooN
Link para o comentário
Share on other sites

Oi bom diaa!

Sou novo aqui no fórum e no rag haha..

Acabei de pegar level 80 com meu mercenário e queria saber uma Build para quando virar Sícario.. após ser algoz.

Vi várias builds, mas é meio confuso pois gosto de katar e queria uma tipo a do Cookie.. vi algumas que a distribuição fica AGI>INT>FOR>DEX>SOR

Mas não consigo entender direito.. kk pq tipo as lâminas de loki dão o dano baseado no seu base e nível..

Queria uma Build de lâminas de loki mas tendo crítico ;-;

Acho que é a Build que chamam de katar crítico.. mas não achei um guia específico..

Se alguém puder me ajudar..

Minha build ta +- assim:

FOR 38

AGI 70

INT 1

DEX 20

SOR 60

Já agradeço :v

Editado por MurderesS SpooN
Link para o comentário
Share on other sites

Minha build é exatamente essa... katar crítico com loki. Eu uso serafim, então minha build é meio assim...

120 int

80 des

60 sor

90 vit

100 agi

resto em for

 

Vc pode colocar só 90 de agi e colocar mais pontos em for, alguns preferem assim.

 

Vc tbm pode fazer uma build com 120 de for e 120 de agi usando o combo grifo

120 for

120 agi

80-90 vit

80 des

50-60 sor

1 int

 

Principalmente agora que temos a carta wakwak que concede 5 de atq a cada 10 de for base

Link para o comentário
Share on other sites

Minha build é exatamente essa... katar crítico com loki. Eu uso serafim, então minha build é meio assim...

120 int

80 des

60 sor

90 vit

100 agi

resto em for

 

Vc pode colocar só 90 de agi e colocar mais pontos em for, alguns preferem assim.

 

Vc tbm pode fazer uma build com 120 de for e 120 de agi usando o combo grifo

120 for

120 agi

80-90 vit

80 des

50-60 sor

1 int

 

Principalmente agora que temos a carta wakwak que concede 5 de atq a cada 10 de for base

Link para o comentário
Share on other sites

Minha build é exatamente essa... katar crítico com loki. Eu uso serafim, então minha build é meio assim...

120 int

80 des

60 sor

90 vit

100 agi

resto em for

 

Vc pode colocar só 90 de agi e colocar mais pontos em for, alguns preferem assim.

 

Vc tbm pode fazer uma build com 120 de for e 120 de agi usando o combo grifo

120 for

120 agi

80-90 vit

80 des

50-60 sor

1 int

 

Principalmente agora que temos a carta wakwak que concede 5 de atq a cada 10 de for base

 

Mas tipo a katar ela sobra o valor da chance de critico né?! entao teria como pegar 100%?

e pra q tanta dex ? ;-; no compreendu hsaus

 

e segundo o merlin

a de sicario critico DD a build fica assim

For:120

AGI:90~100

VIT:90~100

INT:1

DES:1

SOR:120

 

e de sicario laminas de loki

Diadema de serafim

For:1~90

AGI:85~100

VIT:75~100

INT:120

DES:80~100

SOR:1~30

 

queria uma que meio q entre os dois q n perdesse dano ;-;

Link para o comentário
Share on other sites

Minha build é exatamente essa... katar crítico com loki. Eu uso serafim, então minha build é meio assim...

120 int

80 des

60 sor

90 vit

100 agi

resto em for

 

Vc pode colocar só 90 de agi e colocar mais pontos em for, alguns preferem assim.

 

Vc tbm pode fazer uma build com 120 de for e 120 de agi usando o combo grifo

120 for

120 agi

80-90 vit

80 des

50-60 sor

1 int

 

Principalmente agora que temos a carta wakwak que concede 5 de atq a cada 10 de for base

 

Mas tipo a katar ela sobra o valor da chance de critico né?! entao teria como pegar 100%?

e pra q tanta dex ? ;-; no compreendu hsaus

 

e segundo o merlin

a de sicario critico DD a build fica assim

For:120

AGI:90~100

VIT:90~100

INT:1

DES:1

SOR:120

 

e de sicario laminas de loki

Diadema de serafim

For:1~90

AGI:85~100

VIT:75~100

INT:120

DES:80~100

SOR:1~30

 

queria uma que meio q entre os dois q n perdesse dano ;-;

Link para o comentário
Share on other sites

queria uma que meio q entre os dois q n perdesse dano ;-;

 

Não tem como fazer uma build híbrida sem perder dano.

 

As builds que você escolheu (Loki e DD crítico) são bem opostas, fica difícil conciliar as duas... então vai perder bastante do potencial delas ao juntá-las.

 

Uma precisa de precisão e dano bruto.

A outra precisa de taxa de crítico.

 

 

 

Mas tipo a katar ela sobra o valor da chance de critico né?! entao teria como pegar 100%?

e pra q tanta dex ? ;-; no compreendu hsaus

 

Não entendi totalmente o que você quer pra crítico. Você quer com Adagas (DD) ou Katar?

 

A build de Katar crítico pega taxa de crítico com facilidade porque ao usar Katares sua taxa de crítico dobra (mas n aparece no ALT-Q).

 

A build de Lâminas de Loki precisa de precisão, se não vai errar o oponente.

 

Eu recomendaria que você fosse de Katar crítico e também de Loki, que fica um pouco mais compatível do que DD crítico e Loki.

 

Os atributos poderia deixar algo assim no 175:

FOR 120 - dano base, dano da arma e bônus da Temporais FOR pra loki e combo Infame pra loki e crítico

AGI 90 - aspd pra bater mais rápido no crítico e pra girar mais rápido no loki

VIT 85 - resistência é essencial

INT 3 - nessa build híbrida eu ignoraria o uso do Diadema de Serafim

DES 44 - precisão é importantíssimo pro Loki... infelizmente nessa build híbrida não pude colocar mais pontos aqui

SOR 120 - maior taxa de crítico, pegaria bônus da Temporais SOR pra crítico e do combo Infame pra loki e crítico, e também aumenta um pouco a precisão

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

queria uma que meio q entre os dois q n perdesse dano ;-;

 

Não tem como fazer uma build híbrida sem perder dano.

 

As builds que você escolheu (Loki e DD crítico) são bem opostas, fica difícil conciliar as duas... então vai perder bastante do potencial delas ao juntá-las.

 

Uma precisa de precisão e dano bruto.

A outra precisa de taxa de crítico.

 

 

 

Mas tipo a katar ela sobra o valor da chance de critico né?! entao teria como pegar 100%?

e pra q tanta dex ? ;-; no compreendu hsaus

 

Não entendi totalmente o que você quer pra crítico. Você quer com Adagas (DD) ou Katar?

 

A build de Katar crítico pega taxa de crítico com facilidade porque ao usar Katares sua taxa de crítico dobra (mas n aparece no ALT-Q).

 

A build de Lâminas de Loki precisa de precisão, se não vai errar o oponente.

 

Eu recomendaria que você fosse de Katar crítico e também de Loki, que fica um pouco mais compatível do que DD crítico e Loki.

 

Os atributos poderia deixar algo assim no 175:

FOR 120 - dano base, dano da arma e bônus da Temporais FOR pra loki e combo Infame pra loki e crítico

AGI 90 - aspd pra bater mais rápido no crítico e pra girar mais rápido no loki

VIT 85 - resistência é essencial

INT 3 - nessa build híbrida eu ignoraria o uso do Diadema de Serafim

DES 44 - precisão é importantíssimo pro Loki... infelizmente nessa build híbrida não pude colocar mais pontos aqui

SOR 120 - maior taxa de crítico, pegaria bônus da Temporais SOR pra crítico e do combo Infame pra loki e crítico, e também aumenta um pouco a precisão

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Não tem como fazer uma build híbrida sem perder dano.

 

As builds que você escolheu (Loki e DD crítico) são bem opostas, fica difícil conciliar as duas... então vai perder bastante do potencial delas ao juntá-las.

 

Uma precisa de precisão e dano bruto.

A outra precisa de taxa de crítico.

 

 

 

 

 

Não entendi totalmente o que você quer pra crítico. Você quer com Adagas (DD) ou Katar?

 

A build de Katar crítico pega taxa de crítico com facilidade porque ao usar Katares sua taxa de crítico dobra (mas n aparece no ALT-Q).

 

A build de Lâminas de Loki precisa de precisão, se não vai errar o oponente.

 

Eu recomendaria que você fosse de Katar crítico e também de Loki, que fica um pouco mais compatível do que DD crítico e Loki.

 

Os atributos poderia deixar algo assim no 175:

FOR 120 - dano base, dano da arma e bônus da Temporais FOR pra loki e combo Infame pra loki e crítico

AGI 90 - aspd pra bater mais rápido no crítico e pra girar mais rápido no loki

VIT 85 - resistência é essencial

INT 3 - nessa build híbrida eu ignoraria o uso do Diadema de Serafim

DES 44 - precisão é importantíssimo pro Loki... infelizmente nessa build híbrida não pude colocar mais pontos aqui

SOR 120 - maior taxa de crítico, pegaria bônus da Temporais SOR pra crítico e do combo Infame pra loki e crítico, e também aumenta um pouco a precisão

 

É que no caso eu peguei o exemplo de DD critico pq ele falava la que podia usar a build com katares tbm.. ai fiquei na duvidakk

Era bem isso mesmo que queria kk Katar critico e loki mas n soube explicar kk

vlw :3

Link para o comentário
Share on other sites

Não tem como fazer uma build híbrida sem perder dano.

 

As builds que você escolheu (Loki e DD crítico) são bem opostas, fica difícil conciliar as duas... então vai perder bastante do potencial delas ao juntá-las.

 

Uma precisa de precisão e dano bruto.

A outra precisa de taxa de crítico.

 

 

 

 

 

Não entendi totalmente o que você quer pra crítico. Você quer com Adagas (DD) ou Katar?

 

A build de Katar crítico pega taxa de crítico com facilidade porque ao usar Katares sua taxa de crítico dobra (mas n aparece no ALT-Q).

 

A build de Lâminas de Loki precisa de precisão, se não vai errar o oponente.

 

Eu recomendaria que você fosse de Katar crítico e também de Loki, que fica um pouco mais compatível do que DD crítico e Loki.

 

Os atributos poderia deixar algo assim no 175:

FOR 120 - dano base, dano da arma e bônus da Temporais FOR pra loki e combo Infame pra loki e crítico

AGI 90 - aspd pra bater mais rápido no crítico e pra girar mais rápido no loki

VIT 85 - resistência é essencial

INT 3 - nessa build híbrida eu ignoraria o uso do Diadema de Serafim

DES 44 - precisão é importantíssimo pro Loki... infelizmente nessa build híbrida não pude colocar mais pontos aqui

SOR 120 - maior taxa de crítico, pegaria bônus da Temporais SOR pra crítico e do combo Infame pra loki e crítico, e também aumenta um pouco a precisão

 

É que no caso eu peguei o exemplo de DD critico pq ele falava la que podia usar a build com katares tbm.. ai fiquei na duvidakk

Era bem isso mesmo que queria kk Katar critico e loki mas n soube explicar kk

vlw :3

Link para o comentário
Share on other sites

É que no caso eu peguei o exemplo de DD critico pq ele falava la que podia usar a build com katares tbm.. ai fiquei na duvidakk

Era bem isso mesmo que queria kk Katar critico e loki mas n soube explicar kk

vlw :3

 

Full Critico com katar e adaga é a mesma build que não tem nada a ver com loki.

 

Pra loki você consegue fazer híbrido com critico, precisando de ataque alto (seja investindo em força ou equipamentos), agilidade alta pra aspd, e muita precisão e uma quantidade média de sorte pra taxa de critico que é completada com equipamentos ou consumíveis.

 

Eu recomendo ler esse link https://irowiki.org/wiki/Guillotine_Cross#Rolling_Cutter.2FCross_Ripper_Slasher_Katars entendendo o mínimo de inglês explica tudo da build de loki e como combinar com crit, falando inclusive de alguns equipamentos que ainda não temos aqui.

Editado por Gstv SzNcsk

Link para o comentário
Share on other sites

É que no caso eu peguei o exemplo de DD critico pq ele falava la que podia usar a build com katares tbm.. ai fiquei na duvidakk

Era bem isso mesmo que queria kk Katar critico e loki mas n soube explicar kk

vlw :3

 

Full Critico com katar e adaga é a mesma build que não tem nada a ver com loki.

 

Pra loki você consegue fazer híbrido com critico, precisando de ataque alto (seja investindo em força ou equipamentos), agilidade alta pra aspd, e muita precisão e uma quantidade média de sorte pra taxa de critico que é completada com equipamentos ou consumíveis.

 

Eu recomendo ler esse link https://irowiki.org/wiki/Guillotine_Cross#Rolling_Cutter.2FCross_Ripper_Slasher_Katars entendendo o mínimo de inglês explica tudo da build de loki e como combinar com crit, falando inclusive de alguns equipamentos que ainda não temos aqui.

Editado por Gstv SzNcsk

Link para o comentário
Share on other sites

Full Critico com katar e adaga é a mesma build que não tem nada a ver com loki.

 

Pra loki você consegue fazer híbrido com critico, precisando de ataque alto (seja investindo em força ou equipamentos), agilidade alta pra aspd, e muita precisão e uma quantidade média de sorte pra taxa de critico que é completada com equipamentos ou consumíveis.

Entao o que você falaria para usar? ;-;

Para alguem novo de sícario ;-; uma build recomendada entao..

Loki ou Critico.. tanto para up quanto pvp futuramente

 

 

Eu vi o Sícario do ßrøwnies & Cøøkies

por isso tava pensando nessa mistura de loki+critico

https://www.youtube.com/watch?v=zFIwigafdKU

Editado por MurderesS SpooN
Link para o comentário
Share on other sites

Full Critico com katar e adaga é a mesma build que não tem nada a ver com loki.

 

Pra loki você consegue fazer híbrido com critico, precisando de ataque alto (seja investindo em força ou equipamentos), agilidade alta pra aspd, e muita precisão e uma quantidade média de sorte pra taxa de critico que é completada com equipamentos ou consumíveis.

Entao o que você falaria para usar? ;-;

Para alguem novo de sícario ;-; uma build recomendada entao..

Loki ou Critico.. tanto para up quanto pvp futuramente

 

 

Eu vi o Sícario do ßrøwnies & Cøøkies

por isso tava pensando nessa mistura de loki+critico

https://www.youtube.com/watch?v=zFIwigafdKU

Editado por MurderesS SpooN
Link para o comentário
Share on other sites

Entao o que você falaria para usar? ;-;

Para alguem novo de sícario ;-; uma build recomendada entao..

Loki ou Critico.. tanto para up quanto pvp futuramente

 

 

Eu vi o Sícario do ßrøwnies & Cøøkies

por isso tava pensando nessa mistura de loki+critico

https://www.youtube.com/watch?v=zFIwigafdKU

 

Saca a edição que eu fiz na postagem.

 

A build pra loki com critico secundariamente eu recomendo a do primeiro companheiro que postou, usando serafim. Com katar e um conjunto de manuks você ja consegue uma taxa de critico boa. Ou você pode fazer sem int, com agi 120 usando combo do grifo, colocar mais força e sorte e manter a dex alta, assim como a vit. Pra loki eu acho que 120 de luk não compensa.

Link para o comentário
Share on other sites

Entao o que você falaria para usar? ;-;

Para alguem novo de sícario ;-; uma build recomendada entao..

Loki ou Critico.. tanto para up quanto pvp futuramente

 

 

Eu vi o Sícario do ßrøwnies & Cøøkies

por isso tava pensando nessa mistura de loki+critico

https://www.youtube.com/watch?v=zFIwigafdKU

 

Saca a edição que eu fiz na postagem.

 

A build pra loki com critico secundariamente eu recomendo a do primeiro companheiro que postou, usando serafim. Com katar e um conjunto de manuks você ja consegue uma taxa de critico boa. Ou você pode fazer sem int, com agi 120 usando combo do grifo, colocar mais força e sorte e manter a dex alta, assim como a vit. Pra loki eu acho que 120 de luk não compensa.

Link para o comentário
Share on other sites

A build do magnatrom também está legal mas ai o foco é mais no crítico e pra loki teria que trocar alguns equips por outros que deem precisão, e é mais ou menos igual a minha, se conseguir uma katar do agente com carta freeoni já são 160 de precisão e mais 40 só da sorte se ela estiver 120. Uma katar de cinzas mesmo com freeoni e um quepe cão mandante também seria uma boa pra não prejudicar o dano.

Link para o comentário
Share on other sites

A build do magnatrom também está legal mas ai o foco é mais no crítico e pra loki teria que trocar alguns equips por outros que deem precisão, e é mais ou menos igual a minha, se conseguir uma katar do agente com carta freeoni já são 160 de precisão e mais 40 só da sorte se ela estiver 120. Uma katar de cinzas mesmo com freeoni e um quepe cão mandante também seria uma boa pra não prejudicar o dano.

Link para o comentário
Share on other sites

Vou deixar aqui uma experiência MINHA...

 

No meu sicário (quero freezer aqui que não existiam anel do rei abissal nem proteção dos gigantes quando fiz o mesmo) eu possuía uma build de katar crit híbrida, para uso de Loki.

 

Possuía os atributos 120 INT e luk, 100 agi, 68 Vit(com vip e bônus de classe completam 80, um good+20 fecha os 100, sem problemas com stun), dex 50 e sem força.

 

Sempre alcancei altos danos no crítico, e tinha um Loki ok para a época (lokis fortes batiam cerca de 120k, eu atingia cerca de 95, é uma diferença grande mas visto que eu possuía funcionalidade do crítico para mvps com agi up e por diversão, não tive do que reclamar).

 

Hoje em dia, com a proteção dos gigantes e os anéis do rei abissal, EU ACHO que valeria a pena abrir mão da Serafim e fazer uso do combo comodo no crítico, e outros itens para quando fosse utilizar Loki, com uma build 120 str/luk, a Vit 68 mesmo, e a dex e a agi a gosto de cada um, e neste caso o atributo sem pontos seria a INT.

 

Como não testei isto, não vou afirmar com total certeza, mas acredito que isso seria o ideal para uma build híbrida.

 

Lembrando que com essa build não possui muitos problemas com precisão (utilizava no máximo um +20 dex para acertar celini por exemplo) mesmo sem ter acesso a freoni.

 

Lembrando também que meu foco maior sempre foi o crítico, logo 120 luk eu utilizava para as temporais, e neste caso de agora para o combo comodo também. Mesmo assim meu Loki ainda era útil.

 

Desculpem a péssima formatação, estou no celular

Editado por Ramonets

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vou deixar aqui uma experiência MINHA...

 

No meu sicário (quero freezer aqui que não existiam anel do rei abissal nem proteção dos gigantes quando fiz o mesmo) eu possuía uma build de katar crit híbrida, para uso de Loki.

 

Possuía os atributos 120 INT e luk, 100 agi, 68 Vit(com vip e bônus de classe completam 80, um good+20 fecha os 100, sem problemas com stun), dex 50 e sem força.

 

Sempre alcancei altos danos no crítico, e tinha um Loki ok para a época (lokis fortes batiam cerca de 120k, eu atingia cerca de 95, é uma diferença grande mas visto que eu possuía funcionalidade do crítico para mvps com agi up e por diversão, não tive do que reclamar).

 

Hoje em dia, com a proteção dos gigantes e os anéis do rei abissal, EU ACHO que valeria a pena abrir mão da Serafim e fazer uso do combo comodo no crítico, e outros itens para quando fosse utilizar Loki, com uma build 120 str/luk, a Vit 68 mesmo, e a dex e a agi a gosto de cada um, e neste caso o atributo sem pontos seria a INT.

 

Como não testei isto, não vou afirmar com total certeza, mas acredito que isso seria o ideal para uma build híbrida.

 

Lembrando que com essa build não possui muitos problemas com precisão (utilizava no máximo um +20 dex para acertar celini por exemplo) mesmo sem ter acesso a freoni.

 

Lembrando também que meu foco maior sempre foi o crítico, logo 120 luk eu utilizava para as temporais, e neste caso de agora para o combo comodo também. Mesmo assim meu Loki ainda era útil.

 

Desculpem a péssima formatação, estou no celular

Editado por Ramonets

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Oii voltandoo kk entao..

Fiquei pensando em umas buildss.... e tals

Tipo se Loki é dano baseado no nivel e dano basico..

Essa build ficaria boa pra um Sícario katar crit

 

FOR 120

AGI 80

VIT restante

INT1

DEX 1

SOR 120(talvez menos.. para por em vit ou agi..)

com o combo comodo.. e pegando ASPD 193 com mais uns consumiveis.. e precisão de itens tbm ou cartas..(freeoni..)

 

https://calc.irowiki.org/?caXcZabb6b4bEababbOalaahUaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

[TABLE=class: bgLtTable, width: 992]

[TR]

[TD=class: bgLtRow3 padded optCaption, bgcolor: #D2D2D2]Max HP[/TD]

[TD=class: bgLtRow3 padded optCaption, bgcolor: #D2D2D2]Max SP[/TD]

[TD=class: bgLtRow3 padded optCaption, bgcolor: #D2D2D2]DEF[/TD]

[TD=class: bgLtRow3 padded optCaption, bgcolor: #D2D2D2]MDEF[/TD]

[TD=class: bgLtRow3 padded optCaption, bgcolor: #D2D2D2]HIT[/TD]

[TD=class: bgLtRow3 padded optCaption, bgcolor: #D2D2D2]FLEE[/TD]

[TD=class: bgLtRow3 padded optCaption, bgcolor: #D2D2D2]P. Dodge[/TD]

[TD=class: bgLtRow3 padded optCaption, bgcolor: #D2D2D2]Critical[/TD]

[TD=class: bgLtRow3 padded optCaption, bgcolor: #D2D2D2]ATK[/TD]

[TD=class: bgLtRow3 padded optCaption, bgcolor: #D2D2D2]MATK[/TD]

[TD=class: bgLtRow3 padded optCaption, bgcolor: #D2D2D2]ASPD[/TD]

[TD=class: bgLtRow3 padded optCaption, bgcolor: #D2D2D2]HP Regen[/TD]

[TD=class: bgLtRow3 padded optCaption, bgcolor: #D2D2D2]SP Regen[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: bgLtRow1 padded optArea, bgcolor: #E6E6E6]40738[/TD]

[TD=class: bgLtRow1 padded optArea, bgcolor: #E6E6E6]1129[/TD]

[TD=class: bgLtRow1 padded optArea, bgcolor: #E6E6E6]157 + 0

(0% Reduction)[/TD]

[TD=class: bgLtRow1 padded optArea, bgcolor: #E6E6E6]63 + 0

(0% Reduction)[/TD]

[TD=class: bgLtRow1 padded optArea, bgcolor: #E6E6E6]385[/TD]

[TD=class: bgLtRow1 padded optArea, bgcolor: #E6E6E6]414[/TD]

[TD=class: bgLtRow1 padded optArea, bgcolor: #E6E6E6]11[/TD]

[TD=class: bgLtRow1 padded optArea, bgcolor: #E6E6E6]70[/TD]

[TD=class: bgLtRow1 padded optArea, bgcolor: #E6E6E6]197 + 90

(394 + 144 ± 4)[/TD]

[TD=class: bgLtRow1 padded optArea, bgcolor: #E6E6E6]78 + 0

(78 + 0 ± 0)[/TD]

[TD=class: bgLtRow1 padded optArea, bgcolor: #E6E6E6]181.12[/TD]

[TD=class: bgLtRow1 padded optArea, bgcolor: #E6E6E6]221[/TD]

[TD=class: bgLtRow1 padded optArea, bgcolor: #E6E6E6]12[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

+comodo fica com 100%?Será que fica bom?

Porque o dano vai ser bem alto.. dependendo nem precisa de 120 SOR pq ja vai passar da taxa de 100% de crit que n precisa..

O que acham?

 

Editado por MurderesS SpooN
Link para o comentário
Share on other sites

Oii voltandoo kk entao..

Fiquei pensando em umas buildss.... e tals

Tipo se Loki é dano baseado no nivel e dano basico..

Essa build ficaria boa pra um Sícario katar crit

 

FOR 120

AGI 80

VIT restante

INT1

DEX 1

SOR 120(talvez menos.. para por em vit ou agi..)

com o combo comodo.. e pegando ASPD 193 com mais uns consumiveis.. e precisão de itens tbm ou cartas..(freeoni..)

 

https://calc.irowiki.org/?caXcZabb6b4bEababbOalaahUaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

[TABLE=class: bgLtTable, width: 992]

[TR]

[TD=class: bgLtRow3 padded optCaption, bgcolor: #D2D2D2]Max HP[/TD]

[TD=class: bgLtRow3 padded optCaption, bgcolor: #D2D2D2]Max SP[/TD]

[TD=class: bgLtRow3 padded optCaption, bgcolor: #D2D2D2]DEF[/TD]

[TD=class: bgLtRow3 padded optCaption, bgcolor: #D2D2D2]MDEF[/TD]

[TD=class: bgLtRow3 padded optCaption, bgcolor: #D2D2D2]HIT[/TD]

[TD=class: bgLtRow3 padded optCaption, bgcolor: #D2D2D2]FLEE[/TD]

[TD=class: bgLtRow3 padded optCaption, bgcolor: #D2D2D2]P. Dodge[/TD]

[TD=class: bgLtRow3 padded optCaption, bgcolor: #D2D2D2]Critical[/TD]

[TD=class: bgLtRow3 padded optCaption, bgcolor: #D2D2D2]ATK[/TD]

[TD=class: bgLtRow3 padded optCaption, bgcolor: #D2D2D2]MATK[/TD]

[TD=class: bgLtRow3 padded optCaption, bgcolor: #D2D2D2]ASPD[/TD]

[TD=class: bgLtRow3 padded optCaption, bgcolor: #D2D2D2]HP Regen[/TD]

[TD=class: bgLtRow3 padded optCaption, bgcolor: #D2D2D2]SP Regen[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: bgLtRow1 padded optArea, bgcolor: #E6E6E6]40738[/TD]

[TD=class: bgLtRow1 padded optArea, bgcolor: #E6E6E6]1129[/TD]

[TD=class: bgLtRow1 padded optArea, bgcolor: #E6E6E6]157 + 0

(0% Reduction)[/TD]

[TD=class: bgLtRow1 padded optArea, bgcolor: #E6E6E6]63 + 0

(0% Reduction)[/TD]

[TD=class: bgLtRow1 padded optArea, bgcolor: #E6E6E6]385[/TD]

[TD=class: bgLtRow1 padded optArea, bgcolor: #E6E6E6]414[/TD]

[TD=class: bgLtRow1 padded optArea, bgcolor: #E6E6E6]11[/TD]

[TD=class: bgLtRow1 padded optArea, bgcolor: #E6E6E6]70[/TD]

[TD=class: bgLtRow1 padded optArea, bgcolor: #E6E6E6]197 + 90

(394 + 144 ± 4)[/TD]

[TD=class: bgLtRow1 padded optArea, bgcolor: #E6E6E6]78 + 0

(78 + 0 ± 0)[/TD]

[TD=class: bgLtRow1 padded optArea, bgcolor: #E6E6E6]181.12[/TD]

[TD=class: bgLtRow1 padded optArea, bgcolor: #E6E6E6]221[/TD]

[TD=class: bgLtRow1 padded optArea, bgcolor: #E6E6E6]12[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

+comodo fica com 100%?Será que fica bom?

Porque o dano vai ser bem alto.. dependendo nem precisa de 120 SOR pq ja vai passar da taxa de 100% de crit que n precisa..

O que acham?

 

 

Pode jogar 80~90 Vit e 90 Agi sem medo, é bem facil pegar aspd de Katar, e com uma vit baixa vai ser bem complicado upar nos niveis mais altos (130+)

 

Essa build fica muito boa sim, e vocÊ PRECISA dos 120 de Sorte, pra tirar eficiencia máxima do combo comodo e de outros equipamentos, como as Botas Temporais de Sorte, Carta Petal e etc, mas sim, vai estourar a taxa de crítico asjhajsah

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...