Jump to content

[AJUDA] Builda de Sícario

Recommended Posts

Oi bom diaa!

Sou novo aqui no fórum e no rag haha..

Acabei de pegar level 80 com meu mercenário e queria saber uma Build para quando virar Sícario.. após ser algoz.

Vi várias builds, mas é meio confuso pois gosto de katar e queria uma tipo a do Cookie.. vi algumas que a distribuição fica AGI>INT>FOR>DEX>SOR

Mas não consigo entender direito.. kk pq tipo as lâminas de loki dão o dano baseado no seu base e nível..

Queria uma Build de lâminas de loki mas tendo crítico ;-;

Acho que é a Build que chamam de katar crítico.. mas não achei um guia específico..

Se alguém puder me ajudar..

Minha build ta +- assim:

FOR 38

AGI 70

INT 1

DEX 20

SOR 60

Já agradeço :v

Edited by MurderesS SpooN

Oi bom diaa!

Sou novo aqui no fórum e no rag haha..

Acabei de pegar level 80 com meu mercenário e queria saber uma Build para quando virar Sícario.. após ser algoz.

Vi várias builds, mas é meio confuso pois gosto de katar e queria uma tipo a do Cookie.. vi algumas que a distribuição fica AGI>INT>FOR>DEX>SOR

Mas não consigo entender direito.. kk pq tipo as lâminas de loki dão o dano baseado no seu base e nível..

Queria uma Build de lâminas de loki mas tendo crítico ;-;

Acho que é a Build que chamam de katar crítico.. mas não achei um guia específico..

Se alguém puder me ajudar..

Minha build ta +- assim:

FOR 38

AGI 70

INT 1

DEX 20

SOR 60

Já agradeço :v

Minha build é exatamente essa... katar crítico com loki. Eu uso serafim, então minha build é meio assim...

120 int

80 des

60 sor

90 vit

100 agi

resto em for

Vc pode colocar só 90 de agi e colocar mais pontos em for, alguns preferem assim.

Vc tbm pode fazer uma build com 120 de for e 120 de agi usando o combo grifo

120 for

120 agi

80-90 vit

80 des

50-60 sor

1 int

Principalmente agora que temos a carta wakwak que concede 5 de atq a cada 10 de for base

Minha build é exatamente essa... katar crítico com loki. Eu uso serafim, então minha build é meio assim...

120 int

80 des

60 sor

90 vit

100 agi

resto em for

Vc pode colocar só 90 de agi e colocar mais pontos em for, alguns preferem assim.

120 for

120 agi

80-90 vit

80 des

50-60 sor

1 int

Principalmente agora que temos a carta wakwak que concede 5 de atq a cada 10 de for base

120 int

80 des

60 sor

90 vit

100 agi

resto em for

120 for

120 agi

80-90 vit

80 des

50-60 sor

1 int

Mas tipo a katar ela sobra o valor da chance de critico né?! entao teria como pegar 100%?

e pra q tanta dex ? ;-; no compreendu hsaus

e segundo o merlin

a de sicario critico DD a build fica assim

For:120

AGI:90~100

VIT:90~100

INT:1

DES:1

SOR:120

e de sicario laminas de loki

Diadema de serafim

For:1~90

AGI:85~100

VIT:75~100

INT:120

DES:80~100

SOR:1~30

queria uma que meio q entre os dois q n perdesse dano ;-;

120 int

80 des

60 sor

90 vit

100 agi

resto em for

120 for

120 agi

80-90 vit

80 des

50-60 sor

1 int

Mas tipo a katar ela sobra o valor da chance de critico né?! entao teria como pegar 100%?

e segundo o merlin

a de sicario critico DD a build fica assim

For:120

AGI:90~100

VIT:90~100

INT:1

DES:1

SOR:120

e de sicario laminas de loki

Diadema de serafim

For:1~90

AGI:85~100

VIT:75~100

INT:120

DES:80~100

SOR:1~30

Não tem como fazer uma build híbrida sem perder dano.

As builds que você escolheu (Loki e DD crítico) são bem opostas, fica difícil conciliar as duas... então vai perder bastante do potencial delas ao juntá-las.

Uma precisa de precisão e dano bruto.

A outra precisa de taxa de crítico.

Não entendi totalmente o que você quer pra crítico. Você quer com Adagas (DD) ou Katar?

A build de Katar crítico pega taxa de crítico com facilidade porque ao usar Katares sua taxa de crítico dobra (mas n aparece no ALT-Q).

A build de Lâminas de Loki precisa de precisão, se não vai errar o oponente.

Eu recomendaria que você fosse de Katar crítico e também de Loki, que fica um pouco mais compatível do que DD crítico e Loki.

Os atributos poderia deixar algo assim no 175:

FOR 120 - dano base, dano da arma e bônus da Temporais FOR pra loki e combo Infame pra loki e crítico

AGI 90 - aspd pra bater mais rápido no crítico e pra girar mais rápido no loki

VIT 85 - resistência é essencial

INT 3 - nessa build híbrida eu ignoraria o uso do Diadema de Serafim

DES 44 - precisão é importantíssimo pro Loki... infelizmente nessa build híbrida não pude colocar mais pontos aqui

SOR 120 - maior taxa de crítico, pegaria bônus da Temporais SOR pra crítico e do combo Infame pra loki e crítico, e também aumenta um pouco a precisão

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

As builds que você escolheu (Loki e DD crítico) são bem opostas, fica difícil conciliar as duas... então vai perder bastante do potencial delas ao juntá-las.

Não entendi totalmente o que você quer pra crítico. Você quer com Adagas (DD) ou Katar?

A build de Katar crítico pega taxa de crítico com facilidade porque ao usar Katares sua taxa de crítico dobra (mas n aparece no ALT-Q).

Eu recomendaria que você fosse de Katar crítico e também de Loki, que fica um pouco mais compatível do que DD crítico e Loki.

FOR 120 - dano base, dano da arma e bônus da Temporais FOR pra loki e combo Infame pra loki e crítico

DES 44 - precisão é importantíssimo pro Loki... infelizmente nessa build híbrida não pude colocar mais pontos aqui

SOR 120 - maior taxa de crítico, pegaria bônus da Temporais SOR pra crítico e do combo Infame pra loki e crítico, e também aumenta um pouco a precisão

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

É que no caso eu peguei o exemplo de DD critico pq ele falava la que podia usar a build com katares tbm.. ai fiquei na duvidakk

Era bem isso mesmo que queria kk Katar critico e loki mas n soube explicar kk

vlw :3

É que no caso eu peguei o exemplo de DD critico pq ele falava la que podia usar a build com katares tbm.. ai fiquei na duvidakk

Full Critico com katar e adaga é a mesma build que não tem nada a ver com loki.

Pra loki você consegue fazer híbrido com critico, precisando de ataque alto (seja investindo em força ou equipamentos), agilidade alta pra aspd, e muita precisão e uma quantidade média de sorte pra taxa de critico que é completada com equipamentos ou consumíveis.

Eu recomendo ler esse link https://irowiki.org/wiki/Guillotine_Cross#Rolling_Cutter.2FCross_Ripper_Slasher_Katars entendendo o mínimo de inglês explica tudo da build de loki e como combinar com crit, falando inclusive de alguns equipamentos que ainda não temos aqui.

Edited by Gstv SzNcsk

Pra loki você consegue fazer híbrido com critico, precisando de ataque alto (seja investindo em força ou equipamentos), agilidade alta pra aspd, e muita precisão e uma quantidade média de sorte pra taxa de critico que é completada com equipamentos ou consumíveis.

Eu recomendo ler esse link https://irowiki.org/wiki/Guillotine_Cross#Rolling_Cutter.2FCross_Ripper_Slasher_Katars entendendo o mínimo de inglês explica tudo da build de loki e como combinar com crit, falando inclusive de alguns equipamentos que ainda não temos aqui.

Edited by Gstv SzNcsk

Entao o que você falaria para usar? ;-;

Para alguem novo de sícario ;-; uma build recomendada entao..

Loki ou Critico.. tanto para up quanto pvp futuramente

Eu vi o Sícario do ßrøwnies & Cøøkies

por isso tava pensando nessa mistura de loki+critico

https://www.youtube.com/watch?v=zFIwigafdKU

Saca a edição que eu fiz na postagem.

A build pra loki com critico secundariamente eu recomendo a do primeiro companheiro que postou, usando serafim. Com katar e um conjunto de manuks você ja consegue uma taxa de critico boa. Ou você pode fazer sem int, com agi 120 usando combo do grifo, colocar mais força e sorte e manter a dex alta, assim como a vit. Pra loki eu acho que 120 de luk não compensa.

Saca a edição que eu fiz na postagem.

A build pra loki com critico secundariamente eu recomendo a do primeiro companheiro que postou, usando serafim. Com katar e um conjunto de manuks você ja consegue uma taxa de critico boa. Ou você pode fazer sem int, com agi 120 usando combo do grifo, colocar mais força e sorte e manter a dex alta, assim como a vit. Pra loki eu acho que 120 de luk não compensa.

A build do magnatrom também está legal mas ai o foco é mais no crítico e pra loki teria que trocar alguns equips por outros que deem precisão, e é mais ou menos igual a minha, se conseguir uma katar do agente com carta freeoni já são 160 de precisão e mais 40 só da sorte se ela estiver 120. Uma katar de cinzas mesmo com freeoni e um quepe cão mandante também seria uma boa pra não prejudicar o dano.

A build do magnatrom também está legal mas ai o foco é mais no crítico e pra loki teria que trocar alguns equips por outros que deem precisão, e é mais ou menos igual a minha, se conseguir uma katar do agente com carta freeoni já são 160 de precisão e mais 40 só da sorte se ela estiver 120. Uma katar de cinzas mesmo com freeoni e um quepe cão mandante também seria uma boa pra não prejudicar o dano.

Vou deixar aqui uma experiência MINHA...

No meu sicário (quero freezer aqui que não existiam anel do rei abissal nem proteção dos gigantes quando fiz o mesmo) eu possuía uma build de katar crit híbrida, para uso de Loki.

Possuía os atributos 120 INT e luk, 100 agi, 68 Vit(com vip e bônus de classe completam 80, um good+20 fecha os 100, sem problemas com stun), dex 50 e sem força.

Sempre alcancei altos danos no crítico, e tinha um Loki ok para a época (lokis fortes batiam cerca de 120k, eu atingia cerca de 95, é uma diferença grande mas visto que eu possuía funcionalidade do crítico para mvps com agi up e por diversão, não tive do que reclamar).

Hoje em dia, com a proteção dos gigantes e os anéis do rei abissal, EU ACHO que valeria a pena abrir mão da Serafim e fazer uso do combo comodo no crítico, e outros itens para quando fosse utilizar Loki, com uma build 120 str/luk, a Vit 68 mesmo, e a dex e a agi a gosto de cada um, e neste caso o atributo sem pontos seria a INT.

Como não testei isto, não vou afirmar com total certeza, mas acredito que isso seria o ideal para uma build híbrida.

Lembrando que com essa build não possui muitos problemas com precisão (utilizava no máximo um +20 dex para acertar celini por exemplo) mesmo sem ter acesso a freoni.

Lembrando também que meu foco maior sempre foi o crítico, logo 120 luk eu utilizava para as temporais, e neste caso de agora para o combo comodo também. Mesmo assim meu Loki ainda era útil.

Desculpem a péssima formatação, estou no celular

Edited by Ramonets

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Vou deixar aqui uma experiência MINHA...

No meu sicário (quero freezer aqui que não existiam anel do rei abissal nem proteção dos gigantes quando fiz o mesmo) eu possuía uma build de katar crit híbrida, para uso de Loki.

Possuía os atributos 120 INT e luk, 100 agi, 68 Vit(com vip e bônus de classe completam 80, um good+20 fecha os 100, sem problemas com stun), dex 50 e sem força.

Sempre alcancei altos danos no crítico, e tinha um Loki ok para a época (lokis fortes batiam cerca de 120k, eu atingia cerca de 95, é uma diferença grande mas visto que eu possuía funcionalidade do crítico para mvps com agi up e por diversão, não tive do que reclamar).

Hoje em dia, com a proteção dos gigantes e os anéis do rei abissal, EU ACHO que valeria a pena abrir mão da Serafim e fazer uso do combo comodo no crítico, e outros itens para quando fosse utilizar Loki, com uma build 120 str/luk, a Vit 68 mesmo, e a dex e a agi a gosto de cada um, e neste caso o atributo sem pontos seria a INT.

Como não testei isto, não vou afirmar com total certeza, mas acredito que isso seria o ideal para uma build híbrida.

Lembrando que com essa build não possui muitos problemas com precisão (utilizava no máximo um +20 dex para acertar celini por exemplo) mesmo sem ter acesso a freoni.

Lembrando também que meu foco maior sempre foi o crítico, logo 120 luk eu utilizava para as temporais, e neste caso de agora para o combo comodo também. Mesmo assim meu Loki ainda era útil.

Desculpem a péssima formatação, estou no celular

Edited by Ramonets

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Oii voltandoo kk entao..

Fiquei pensando em umas buildss.... e tals

Tipo se Loki é dano baseado no nivel e dano basico..

Essa build ficaria boa pra um Sícario katar crit

FOR 120

AGI 80

VIT restante

INT1

DEX 1

SOR 120(talvez menos.. para por em vit ou agi..)

com o combo comodo.. e pegando ASPD 193 com mais uns consumiveis.. e precisão de itens tbm ou cartas..(freeoni..)

https://calc.irowiki.org/?caXcZabb6b4bEababbOalaahUaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

[TABLE=class: bgLtTable, width: 992]

[TR]

[TD=class: bgLtRow3 padded optCaption, bgcolor: #D2D2D2]Max HP[/TD]

[TD=class: bgLtRow3 padded optCaption, bgcolor: #D2D2D2]Max SP[/TD]

[TD=class: bgLtRow3 padded optCaption, bgcolor: #D2D2D2]DEF[/TD]

[TD=class: bgLtRow3 padded optCaption, bgcolor: #D2D2D2]MDEF[/TD]

[TD=class: bgLtRow3 padded optCaption, bgcolor: #D2D2D2]HIT[/TD]

[TD=class: bgLtRow3 padded optCaption, bgcolor: #D2D2D2]FLEE[/TD]

[TD=class: bgLtRow3 padded optCaption, bgcolor: #D2D2D2]P. Dodge[/TD]

[TD=class: bgLtRow3 padded optCaption, bgcolor: #D2D2D2]Critical[/TD]

[TD=class: bgLtRow3 padded optCaption, bgcolor: #D2D2D2]ATK[/TD]

[TD=class: bgLtRow3 padded optCaption, bgcolor: #D2D2D2]MATK[/TD]

[TD=class: bgLtRow3 padded optCaption, bgcolor: #D2D2D2]ASPD[/TD]

[TD=class: bgLtRow3 padded optCaption, bgcolor: #D2D2D2]HP Regen[/TD]

[TD=class: bgLtRow3 padded optCaption, bgcolor: #D2D2D2]SP Regen[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: bgLtRow1 padded optArea, bgcolor: #E6E6E6]40738[/TD]

[TD=class: bgLtRow1 padded optArea, bgcolor: #E6E6E6]1129[/TD]

[TD=class: bgLtRow1 padded optArea, bgcolor: #E6E6E6]157 + 0

(0% Reduction)[/TD]

[TD=class: bgLtRow1 padded optArea, bgcolor: #E6E6E6]63 + 0

(0% Reduction)[/TD]

[TD=class: bgLtRow1 padded optArea, bgcolor: #E6E6E6]385[/TD]

[TD=class: bgLtRow1 padded optArea, bgcolor: #E6E6E6]414[/TD]

[TD=class: bgLtRow1 padded optArea, bgcolor: #E6E6E6]11[/TD]

[TD=class: bgLtRow1 padded optArea, bgcolor: #E6E6E6]70[/TD]

[TD=class: bgLtRow1 padded optArea, bgcolor: #E6E6E6]197 + 90

(394 + 144 ± 4)[/TD]

[TD=class: bgLtRow1 padded optArea, bgcolor: #E6E6E6]78 + 0

(78 + 0 ± 0)[/TD]

[TD=class: bgLtRow1 padded optArea, bgcolor: #E6E6E6]181.12[/TD]

[TD=class: bgLtRow1 padded optArea, bgcolor: #E6E6E6]221[/TD]

[TD=class: bgLtRow1 padded optArea, bgcolor: #E6E6E6]12[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

+comodo fica com 100%?Será que fica bom?

Porque o dano vai ser bem alto.. dependendo nem precisa de 120 SOR pq ja vai passar da taxa de 100% de crit que n precisa..

O que acham?

Oii voltandoo kk entao..

Fiquei pensando em umas buildss.... e tals

Tipo se Loki é dano baseado no nivel e dano basico..

Essa build ficaria boa pra um Sícario katar crit

FOR 120

AGI 80

VIT restante

INT1

DEX 1

SOR 120(talvez menos.. para por em vit ou agi..)

com o combo comodo.. e pegando ASPD 193 com mais uns consumiveis.. e precisão de itens tbm ou cartas..(freeoni..)

https://calc.irowiki.org/?caXcZabb6b4bEababbOalaahUaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

[TABLE=class: bgLtTable, width: 992]

[TR]

[TD=class: bgLtRow3 padded optCaption, bgcolor: #D2D2D2]Max HP[/TD]

[TD=class: bgLtRow3 padded optCaption, bgcolor: #D2D2D2]Max SP[/TD]

[TD=class: bgLtRow3 padded optCaption, bgcolor: #D2D2D2]DEF[/TD]

[TD=class: bgLtRow3 padded optCaption, bgcolor: #D2D2D2]MDEF[/TD]

[TD=class: bgLtRow3 padded optCaption, bgcolor: #D2D2D2]HIT[/TD]

[TD=class: bgLtRow3 padded optCaption, bgcolor: #D2D2D2]FLEE[/TD]

[TD=class: bgLtRow3 padded optCaption, bgcolor: #D2D2D2]P. Dodge[/TD]

[TD=class: bgLtRow3 padded optCaption, bgcolor: #D2D2D2]Critical[/TD]

[TD=class: bgLtRow3 padded optCaption, bgcolor: #D2D2D2]ATK[/TD]

[TD=class: bgLtRow3 padded optCaption, bgcolor: #D2D2D2]MATK[/TD]

[TD=class: bgLtRow3 padded optCaption, bgcolor: #D2D2D2]ASPD[/TD]

[TD=class: bgLtRow3 padded optCaption, bgcolor: #D2D2D2]HP Regen[/TD]

[TD=class: bgLtRow3 padded optCaption, bgcolor: #D2D2D2]SP Regen[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: bgLtRow1 padded optArea, bgcolor: #E6E6E6]40738[/TD]

[TD=class: bgLtRow1 padded optArea, bgcolor: #E6E6E6]1129[/TD]

[TD=class: bgLtRow1 padded optArea, bgcolor: #E6E6E6]157 + 0

(0% Reduction)[/TD]

[TD=class: bgLtRow1 padded optArea, bgcolor: #E6E6E6]63 + 0

(0% Reduction)[/TD]

[TD=class: bgLtRow1 padded optArea, bgcolor: #E6E6E6]385[/TD]

[TD=class: bgLtRow1 padded optArea, bgcolor: #E6E6E6]414[/TD]

[TD=class: bgLtRow1 padded optArea, bgcolor: #E6E6E6]11[/TD]

[TD=class: bgLtRow1 padded optArea, bgcolor: #E6E6E6]70[/TD]

[TD=class: bgLtRow1 padded optArea, bgcolor: #E6E6E6]197 + 90

(394 + 144 ± 4)[/TD]

[TD=class: bgLtRow1 padded optArea, bgcolor: #E6E6E6]78 + 0

(78 + 0 ± 0)[/TD]

[TD=class: bgLtRow1 padded optArea, bgcolor: #E6E6E6]181.12[/TD]

[TD=class: bgLtRow1 padded optArea, bgcolor: #E6E6E6]221[/TD]

[TD=class: bgLtRow1 padded optArea, bgcolor: #E6E6E6]12[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

+comodo fica com 100%?Será que fica bom?

Porque o dano vai ser bem alto.. dependendo nem precisa de 120 SOR pq ja vai passar da taxa de 100% de crit que n precisa..

O que acham?

Pode jogar 80~90 Vit e 90 Agi sem medo, é bem facil pegar aspd de Katar, e com uma vit baixa vai ser bem complicado upar nos niveis mais altos (130+)

Essa build fica muito boa sim, e vocÊ PRECISA dos 120 de Sorte, pra tirar eficiencia máxima do combo comodo e de outros equipamentos, como as Botas Temporais de Sorte, Carta Petal e etc, mas sim, vai estourar a taxa de crítico asjhajsah

[sIGPIC][/sIGPIC]