Ir para conteúdo

Jormungand vale a pena para para Feiticeiros e Arcanos?


ClairtonTorres

Posts Recomendados

Vale a pena pagar 1.3BI nesse cajado que é um godly mas que parece mais um bastão da destruição?

 

Testei ele uma vez, e na minha modesta opnião, não faz o menor sentido comprar ele se existe o Cajado da Bruxa [1] no servidor.

Um dos principais motivos é ele não receber refino. Pro caso do WL não tenho tanta propriedade para falar, mas ainda acho que não vale a pena em nenhuma situação.

 

#edit.

 

No máximo se você quiser ostentar usando uma onda que envenena + Chandra e depois implodir os alvos com Implosão Tóxica, fingindo que você não tem Maldição de Jorgmundad na build.

Editado por Katsuye
Link para o comentário
Share on other sites

Foi o que pensei.

 

Fico feliz que tenha um cajado que supera um godly e seja acessivel.

 

Mas também fico triste por um godly ser facilmente superado por um item que é acessível.

 

No final não sei se fico feliz ou triste.

 

Obrigado manolos pelas respostas

 

O pior é que tecnicamente existe uma quest não implementada de fortalecimento dos Godlys 3.0:

 

https://www.divine-pride.net/database/item/2021/

 

https://www.divine-pride.net/database/item/2182/

 

Mesmo com essa quest os itens continuam extremamente limitados e não dá nem pra dizer que é culpa dos ROPs do jRO, já que a maioria dos godlys são 'ruins' pela ausência da possibilidade de refiná-los, apenas (que se tornou um problema muito maior com o aumento do refino máximo pra 20 e a facilidade de alcançar refinos altos). Mesmo o Ganbantein poderia ser superado em boa parte das situações por um bom Bastão da Destruição ou o Mjolnir por uma FF e por aí vai.

 

A parte boa é que os godlys estão sendo implementados no RO Zero agora com efeitos diferentes, essa semana saiu a Sleipnir com os seguintes efeitos:

 

+20% HP/SP

+100% Recuperação Natural de SP

Velocidade de Movimento Aumentada (posso estar enganado, mas o buff parece maior que o atual)

Aumenta o dano físico e mágico causado contra todos os elementos em 1% a cada 10 níveis de base

10% Cast Fixo a cada 15 DEX (até um máximo de 80%)

 

O mais interessante dessa mudança é que especificaram na descrição o máximo de 80% pra redução do cast fixo, sendo que no ROZ os atributos não chegam até 120 ainda. Isso pode indicar uma tentativa de finalmente aplicar o rework nos godlys que a Gravity promete a tanto tempo, testando primeiro no ROZ.

Link para o comentário
Share on other sites

Vendo essas discrepâncias entre godlys e itens comuns até parece que nosso rag entrou um realidade paralela, uma linha temporal diferente da que estávamos.

 

A sensação que dá é que nosso servidor vive em uma ilusão causada por itens como cajados da bruxa, bastão de lágrimas, manto abissal, etc e que a qualquer momento vamos acordar desse sonho e voltar a ser aquelas criaturas que mal tiram 20k de dano.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...