Ir para conteúdo

[ Vídeo ] Trovador Tanke/autocaster x Gold Scaraba


Vitamina_C

Posts Recomendados

Olá meus caros, no vídeo de hoje trago uma amostra do trovador que prometi gravar fazendo uma build estilo Shura, pois bem, esse foi o resultado, deixei ele num meio termo entre tanker e killer, tomando baixo dano de um monstro que chega a bater 30k em skills contra pessoas sem escudo, nesse Trovador os hits não chegam nem a 10% disso, consegui ter um desempenho como o esperado no início do projeto e hoje finalizado, espero que gostem tanto quanto eu gostei

 

https://www.youtube.com/watch?v=LImlR6kg8x0&t

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olá meus caros, no vídeo de hoje trago uma amostra do trovador que prometi gravar fazendo uma build estilo Shura, pois bem, esse foi o resultado, deixei ele num meio termo entre tanker e killer, tomando baixo dano de um monstro que chega a bater 30k em skills contra pessoas sem escudo, nesse Trovador os hits não chegam nem a 10% disso, consegui ter um desempenho como o esperado no início do projeto e hoje finalizado, espero que gostem tanto quanto eu gostei

 

https://www.youtube.com/watch?v=LImlR6kg8x0&t

Parabéns Di eu sou suspeito pois AMO trovadores e suas diversidades

Infelizmente a maioria desconhece o potencial REAL da classe

Ficou Lindo ! Parabéns e que build linda

Toda build alternativa eu AMO!

Provou o potencial [um dossss potenciais da classe] !

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns Di eu sou suspeito pois AMO trovadores e suas diversidades

Infelizmente a maioria desconhece o potencial REAL da classe

Ficou Lindo ! Parabéns e que build linda

Toda build alternativa eu AMO!

Provou o potencial [um dossss potenciais da classe] !

 

Muito obrigado querido, tu também foi umas das motivações que tive

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Vídeo legal xD

Dioni qual o grande segredo dessa build ai?

Com esses equips e build um ab poderia ter o mesmo desempenho ou isso dai se deve alguma skill do bardo?

Poxa levando em conta que AB tem Assumptio, é bem possível sim.

DEF Pesada (Hard DEF):

  • É nessa parte da fórmula que entra a defesa originada dos itens e habilidades, tais como carta Bode (bônus de soma) e Assumptio + Canção de Balder (bônus em porcentagem).
  • Uma pessoa com 500 de DEF Pesada consegue reduzir o dano pela metade.
  • Diferente da DEF Leve, que subtrai o dano, essa DEF reduz o dano de maneira percentual. A defesa dos monstros é considerada DEF Pesada.

Combinar isso a uma redução elemental específica para um mapa, e/ou a uma raça/classificação específica de monstro é possível alcançar um alto valor de redução de dano. (acredito que esse seja o "segredo" da parte "diamond"), eu só não sabia que gold scaraba era protocolo boss, mas obrigado por divulgar

Link para o comentário
Share on other sites

Vídeo legal xD

 

Poxa levando em conta que AB tem Assumptio, é bem possível sim.

 

Combinar isso a uma redução elemental específica para um mapa, e/ou a uma raça/classificação específica de monstro é possível alcançar um alto valor de redução de dano. (acredito que esse seja o "segredo" da parte "diamond"), eu só não sabia que gold scaraba era protocolo boss, mas obrigado por divulgar

 

Estamos ai, assumptio eu uso via anel da ressonância, pena durar pouco pelo dispell toda hora, mas como dá pra ver no vídeo, boa parte das coisas batem de 1 a 133

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Estamos ai, assumptio eu uso via anel da ressonância, pena durar pouco pelo dispell toda hora, mas como dá pra ver no vídeo, boa parte das coisas batem de 1 a 133

Eu achei muito criativo como você resolveu um meio para desferir dano, mesmo com um set voltado para a defesa! E nem estava com a pet para melhorar o bagulho xD

 

Cheffenia eu pegava mais de 2k de harddef com assumptio e balder, Ifrit em fúria dava tapa de 400 neutro e 1 de fogo

Isso sem Deviling? só 400 de neutro?

1ce588f2bd05481b1a2fb11a7e7514d37bf0d29b_hq.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu achei muito criativo como você resolveu um meio para desferir dano, mesmo com um set voltado para a defesa! E nem estava com a pet para melhorar o bagulho xD

 

 

Isso sem Deviling? só 400 de neutro?

1ce588f2bd05481b1a2fb11a7e7514d37bf0d29b_hq.gif

Tava com a pet, com leal alta, sim 400 em fúria sem deviling, amanhã vou subir torre com um casal de amigos, comigo tankando, eu gravo o Ifrit

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...
O vídeo saiu do ar?

Fui compartilhar e deu zica.

 

Aqui abriu de boa:

https://www.youtube.com/watch?v=LImlR6kg8x0

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...