Vitamina_C Posted August 10, 2018 Share Posted August 10, 2018 Olá meus caros, no vídeo de hoje trago uma amostra do trovador que prometi gravar fazendo uma build estilo Shura, pois bem, esse foi o resultado, deixei ele num meio termo entre tanker e killer, tomando baixo dano de um monstro que chega a bater 30k em skills contra pessoas sem escudo, nesse Trovador os hits não chegam nem a 10% disso, consegui ter um desempenho como o esperado no início do projeto e hoje finalizado, espero que gostem tanto quanto eu gostei https://www.youtube.com/watch?v=LImlR6kg8x0&t Quote Maurício Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted August 10, 2018 Share Posted August 10, 2018 posso falar 'fake ban no dioni' aqui? Vou adotar a ideia pra proxima cheffenia Quero ver quando a pt falar "ih tamo sem shura" eu: "OPA NÃO TAMO NÃO GALERA BORA" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitamina_C Posted August 10, 2018 Author Share Posted August 10, 2018 posso falar 'fake ban no dioni' aqui? Vou adotar a ideia pra proxima cheffenia Quero ver quando a pt falar "ih tamo sem shura" eu: "OPA NÃO TAMO NÃO GALERA BORA" Viu ali? várias skills batendo 1 por hit :v Tô apaixonado Quote Maurício Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted August 10, 2018 Share Posted August 10, 2018 Dioni qual o grande segredo dessa build ai? Com esses equips e build um ab poderia ter o mesmo desempenho ou isso dai se deve alguma skill do bardo? Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted August 10, 2018 Share Posted August 10, 2018 Toda festa tem o chato do violão #naonascipratocarbragi Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitamina_C Posted August 10, 2018 Author Share Posted August 10, 2018 Dioni qual o grande segredo dessa build ai? Com esses equips e build um ab poderia ter o mesmo desempenho ou isso dai se deve alguma skill do bardo? Consegue, agora com a nova botonha entao fica melhor ainda Quote Maurício Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitamina_C Posted August 10, 2018 Author Share Posted August 10, 2018 Toda festa tem o chato do violão #naonascipratocarbragi Nem eu haha, cheffenia eu ainda juntava MVP Quote Maurício Link to comment Share on other sites More sharing options...
✝ Metatron ✝ Posted August 10, 2018 Share Posted August 10, 2018 Olá meus caros, no vídeo de hoje trago uma amostra do trovador que prometi gravar fazendo uma build estilo Shura, pois bem, esse foi o resultado, deixei ele num meio termo entre tanker e killer, tomando baixo dano de um monstro que chega a bater 30k em skills contra pessoas sem escudo, nesse Trovador os hits não chegam nem a 10% disso, consegui ter um desempenho como o esperado no início do projeto e hoje finalizado, espero que gostem tanto quanto eu gostei https://www.youtube.com/watch?v=LImlR6kg8x0&t Parabéns Di eu sou suspeito pois AMO trovadores e suas diversidades Infelizmente a maioria desconhece o potencial REAL da classe Ficou Lindo ! Parabéns e que build linda Toda build alternativa eu AMO! Provou o potencial [um dossss potenciais da classe] ! Quote SOMOS DU MAL Ò.ó Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitamina_C Posted August 10, 2018 Author Share Posted August 10, 2018 Parabéns Di eu sou suspeito pois AMO trovadores e suas diversidades Infelizmente a maioria desconhece o potencial REAL da classe Ficou Lindo ! Parabéns e que build linda Toda build alternativa eu AMO! Provou o potencial [um dossss potenciais da classe] ! Muito obrigado querido, tu também foi umas das motivações que tive Quote Maurício Link to comment Share on other sites More sharing options...
✝ Metatron ✝ Posted August 10, 2018 Share Posted August 10, 2018 Muito obrigado querido, tu também foi umas das motivações que tive Eu quase chorei depois dessa hein Di u.u~ kkk Vlw Di que isso seu trova ta um espetáculo msm! Quote SOMOS DU MAL Ò.ó Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rpnt Posted August 11, 2018 Share Posted August 11, 2018 Vídeo legal xD Dioni qual o grande segredo dessa build ai? Com esses equips e build um ab poderia ter o mesmo desempenho ou isso dai se deve alguma skill do bardo? Poxa levando em conta que AB tem Assumptio, é bem possível sim. DEF Pesada (Hard DEF): É nessa parte da fórmula que entra a defesa originada dos itens e habilidades, tais como carta Bode (bônus de soma) e Assumptio + Canção de Balder (bônus em porcentagem). Uma pessoa com 500 de DEF Pesada consegue reduzir o dano pela metade. Diferente da DEF Leve, que subtrai o dano, essa DEF reduz o dano de maneira percentual. A defesa dos monstros é considerada DEF Pesada. Combinar isso a uma redução elemental específica para um mapa, e/ou a uma raça/classificação específica de monstro é possível alcançar um alto valor de redução de dano. (acredito que esse seja o "segredo" da parte "diamond"), eu só não sabia que gold scaraba era protocolo boss, mas obrigado por divulgar Quote Compro seus itens Etc - Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitamina_C Posted August 11, 2018 Author Share Posted August 11, 2018 Vídeo legal xD Poxa levando em conta que AB tem Assumptio, é bem possível sim. Combinar isso a uma redução elemental específica para um mapa, e/ou a uma raça/classificação específica de monstro é possível alcançar um alto valor de redução de dano. (acredito que esse seja o "segredo" da parte "diamond"), eu só não sabia que gold scaraba era protocolo boss, mas obrigado por divulgar Estamos ai, assumptio eu uso via anel da ressonância, pena durar pouco pelo dispell toda hora, mas como dá pra ver no vídeo, boa parte das coisas batem de 1 a 133 Quote Maurício Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitamina_C Posted August 11, 2018 Author Share Posted August 11, 2018 Cheffenia eu pegava mais de 2k de harddef com assumptio e balder, Ifrit em fúria dava tapa de 400 neutro e 1 de fogo Quote Maurício Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rpnt Posted August 11, 2018 Share Posted August 11, 2018 Estamos ai, assumptio eu uso via anel da ressonância, pena durar pouco pelo dispell toda hora, mas como dá pra ver no vídeo, boa parte das coisas batem de 1 a 133 Eu achei muito criativo como você resolveu um meio para desferir dano, mesmo com um set voltado para a defesa! E nem estava com a pet para melhorar o bagulho xD Cheffenia eu pegava mais de 2k de harddef com assumptio e balder, Ifrit em fúria dava tapa de 400 neutro e 1 de fogo Isso sem Deviling? só 400 de neutro? Quote Compro seus itens Etc - Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitamina_C Posted August 11, 2018 Author Share Posted August 11, 2018 Eu achei muito criativo como você resolveu um meio para desferir dano, mesmo com um set voltado para a defesa! E nem estava com a pet para melhorar o bagulho xD Isso sem Deviling? só 400 de neutro? Tava com a pet, com leal alta, sim 400 em fúria sem deviling, amanhã vou subir torre com um casal de amigos, comigo tankando, eu gravo o Ifrit Quote Maurício Link to comment Share on other sites More sharing options...
EvilGeneral Posted August 11, 2018 Share Posted August 11, 2018 Respect #vintecaracteres Quote Evil General Brasucas @ Chaos * 95 dias no Palácio do Sol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitamina_C Posted August 11, 2018 Author Share Posted August 11, 2018 Respect #vintecaracteres Thx, agora é sair gravando MVP por MVP, dos hards ao menos Quote Maurício Link to comment Share on other sites More sharing options...
EvilGeneral Posted September 8, 2018 Share Posted September 8, 2018 O vídeo saiu do ar? Fui compartilhar e deu zica. Quote Evil General Brasucas @ Chaos * 95 dias no Palácio do Sol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted September 8, 2018 Share Posted September 8, 2018 O vídeo saiu do ar? Fui compartilhar e deu zica. Aqui abriu de boa: https://www.youtube.com/watch?v=LImlR6kg8x0 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitamina_C Posted September 8, 2018 Author Share Posted September 8, 2018 O vídeo saiu do ar? Fui compartilhar e deu zica. Tá normal, testado agorinha Quero fazer o teste com o sapatinho novo, se já tô tomando 1 de skill mágica, ver se esquivo das magias dai, assim como Shura consegue forçando a def/defm Quote Maurício Link to comment Share on other sites More sharing options...
Surfista Prateado Posted September 9, 2018 Share Posted September 9, 2018 Tá normal, testado agorinha Quero fazer o teste com o sapatinho novo, se já tô tomando 1 de skill mágica, ver se esquivo das magias dai, assim como Shura consegue forçando a def/defm TOP ! Não entendi direito o chat, mas achei top... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts