Ir para conteúdo

Zizo

Posts Recomendados

Nem os itens de ROPs como Drop de MvP?

 

Btw, Atualizado com os itens que podem ser feitos com o Pacote de Combinação, daqui a pouco eu coloco os sets sombrios que podem ser feitos (o que até onde eu sei, são todos)

 

Eu juro por deus que não sei porquê as imagens tão tão pequenas nas tabelas, vou tentar consertar isso

 

Por incrível que pareça, tem bastante item útil na lista, alguns deles que inclusive não vão perder utilidade num futuro próximo.

 

Mad Bunny Special é nosso Coelho Macabro, tanto [0] como [1]. Mad Bunny é o Escudo de Piamette, que dá DES, DefM e redução a todos os elementos.

 

Muitos dos itens da lista ficam usáveis com refinos 7~9, que daria pra fazer tranquilamente no cenário bRO onde contamos com cheffenia e saturação de drops de MVPs.

Link para o comentário
Share on other sites

Uma coisa que fiquei pensando, ok Ruína agora tem 10 níveis, como vai ficar uma build pra Shura com Combo Rápido agora?? :confused:

 

Sobre os drops novos dos MVPs e os itens que podem ser usados, eu vou dar uma checada nos nomes de alguns pra ti Zizo.

Belo tópico!

 

Edit:

 

Tare Neko = Gatinho Ranzinza[1]

Judge Hat [1] = Chapéu de Magistrado[1]

Valeu Fabiano, adicionado. Listas muito grandes são cansativas, senhor.

Por incrível que pareça, tem bastante item útil na lista, alguns deles que inclusive não vão perder utilidade num futuro próximo.

 

Mad Bunny Special é nosso Coelho Macabro, tanto [0] como [1]. Mad Bunny é o Escudo de Piamette, que dá DES, DefM e redução a todos os elementos.

 

Muitos dos itens da lista ficam usáveis com refinos 7~9, que daria pra fazer tranquilamente no cenário bRO onde contamos com cheffenia e saturação de drops de MVPs.

Não é? Eu fiquei absolutamente de queixo caído quando eu vi itens como Xogunato, Cão-,mandante, Benção dos Aesir e FAWs na lista. Meu queixo terminou de afundar no chão quando eu vi o Penetration e o Tempest Set.

 

Um colega de clã disse que se eles tão dando esses sets de graça, tão difícil que seja caçar eles, imagina o que eles vão or pra vender

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...