Ir para conteúdo

Um Novo Servidor ?


Borbs

Posts Recomendados

O mesmo pessoal que pede Old Times e os krl é qm vai largar o jogo depois de 1 mês, reclamando da mensalidade e o escambau, superem essa maldita nostalgia.

 

"…nostalgia. It’s like a drug. Keeps you from seeing things the way they are, and that’s a danger." -Shane

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

3 dos principais fatores que fazem a galera querer um retorno ao Rag raiz não se sustentariam. Em geral, acho que a galera sente saudade, além da nostalgia, por 3 coisas que não tem possibilidade de voltar:

 

1- Não haver ROPs = isso dava certo quando os servidores eram lotados de gente pagando mensalidade - no lançamento o Rag cobrava 15 conto numa época que o salario mínimo era menos de 300 reais, o que dava uma ótima renda para o jogo. Hj em dia é muito mais eficiente a realização de micro-transações, tanto pra atrair mais jogadores que não querem/podem pagar mensalidades, como aumentar o teto que cada jogador pode investir no jogo.

 

2- Não haver Bot = antigamente havia muito pouco uso de bot se comparado com hoje em dia. Qualquer novo servidor aberto que tiver movimento será infestado de robozinhos, assim como ocorreu no RE:Start.

 

3- Conhecimento do jogo = boa parte da galera que pede Old Times pensa "nossa, se eu já gostava do jogo quando era uma criança/adolescente que fazia build torta, caçava usando Insert pra recuperar HP e levava 1 semana pra pegar 1 nível, imagina agora que eu sei aonde upar, quais o loot que compensa, aonde farmar cards bons, como as mecanicas do jogo funcionam, etc. Vou ser imbatível hehehe". Pois é, só que vc e todo o resto da playerbase é assim também, então ter determinado conjunto de conhecimentos não é mais tanta vantagem assim. Se você não investir pesado nos outros dois fatores acima, só o seu conhecimento não vai fazer você ficar entre os tops do servidor.

Link para o comentário
Share on other sites

O asgard não era Old Times!

A lug só fez um odin com rates modificadas e só,depois de 6 meses o ''novo'' servidor virou o Odin sem mais!

Se é pra fazer servidor novo no estilo OT,muda o programa de segurança/defesa/anti-bot/hack que é esse game guard que não protege nada pra não xingar os inúmeros bots nos servidores atuais, se não for pra mudar isso nem se discute mais não fica abrindo topico desses , repetindo nao tras pq vai ser aquilo vai ter ''hype'' na primeira semana ou mês e dps vira prejuízo como ja vimos não só no brasil como nos poucos servidores oficias que existem ainda.

Link para o comentário
Share on other sites

3 dos principais fatores que fazem a galera querer um retorno ao Rag raiz não se sustentariam. Em geral, acho que a galera sente saudade, além da nostalgia, por 3 coisas que não tem possibilidade de voltar:

 

1- Não haver ROPs = isso dava certo quando os servidores eram lotados de gente pagando mensalidade - no lançamento o Rag cobrava 15 conto numa época que o salario mínimo era menos de 300 reais, o que dava uma ótima renda para o jogo. Hj em dia é muito mais eficiente a realização de micro-transações, tanto pra atrair mais jogadores que não querem/podem pagar mensalidades, como aumentar o teto que cada jogador pode investir no jogo.

 

2- Não haver Bot = antigamente havia muito pouco uso de bot se comparado com hoje em dia. Qualquer novo servidor aberto que tiver movimento será infestado de robozinhos, assim como ocorreu no RE:Start.

 

3- Conhecimento do jogo = boa parte da galera que pede Old Times pensa "nossa, se eu já gostava do jogo quando era uma criança/adolescente que fazia build torta, caçava usando Insert pra recuperar HP e levava 1 semana pra pegar 1 nível, imagina agora que eu sei aonde upar, quais o loot que compensa, aonde farmar cards bons, como as mecanicas do jogo funcionam, etc. Vou ser imbatível hehehe". Pois é, só que vc e todo o resto da playerbase é assim também, então ter determinado conjunto de conhecimentos não é mais tanta vantagem assim. Se você não investir pesado nos outros dois fatores acima, só o seu conhecimento não vai fazer você ficar entre os tops do servidor.

 

 

Cara, agradeço por vc postar os contras dessa ideia de uma forma clara e educada.

Diferente dos caras sem educação, que quando vê um tópico como esse e já sai xingando e falando asneira sem ter um argumento fundado.

 

Creio que se a levelup ou a lug tomasse alguma providencia sobre os Bots, seria mais tangível a ideia de um servidor Old.

Olha o WoW, ele fez um servidor Old que ta dando renda, claro que wow é wow" mas, na minha opinião o Rag também tem potencial.

Não é nem questão de nostalgia, mas de poder experimentar a mecânica de um mmorpg.

 

 

vlw e um forte abraço. /headph

Link para o comentário
Share on other sites

ninguem jogaria um server 99/70 hj em dia nao, quem fica pedindo ou tem um falso sentimento de nostalgia ou simplesmente nao jogou na epoca pra saber o grind absurdo que era

ninguem tem tempo pra ficar farmando edp por exemplo nos dias de hoje, imagina upar do jeito que se upava antigamente seloko

Link para o comentário
Share on other sites

¹ Acho que daria certo pelo fato de que no iRO os servidores serem bem "vazios" entre 1k a 2k de players ( no servidor com maior popução) e no RE:start bateu 11k [claro com bots], mas acho que o bRO-THOR não tem isso... mas enfim, a lug não criaria um servidor sem alto retorno $$$

 

² DA UM UP NO VAURALÁ, levar velhos e novos playeres para o servidor. (repeat,repeat,repeat,repeat)

d4hwvV9.gif
Link para o comentário
Share on other sites

¹ Acho que daria certo pelo fato de que no iRO os servidores serem bem "vazios" entre 1k a 2k de players ( no servidor com maior popução) e no RE:start bateu 11k [claro com bots], mas acho que o bRO-THOR não tem isso... mas enfim, a lug não criaria um servidor sem alto retorno $$$

 

² DA UM UP NO VAURALÁ, levar velhos e novos playeres para o servidor. (repeat,repeat,repeat,repeat)

 

A LU! não consegue manter dois servidores estáveis de pé e tu quer mais um?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...