Ir para conteúdo

Um Novo Servidor ?


Borbs

Posts Recomendados

Não conseguir matar um anubis porquê o mapa era incrívelmente lotado

Nossa sdds

 

Asurar Anubis e sair potando morango.

Nossa, do morango vendido em NPC tenho saudades mesmo.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

gente, mas eu gosto das alterações que tiveram.... quais as vantagens dos servidores antigos para vocês?

 

Acho que não tem vantagem ou desvantagens, é assim como assistir um novo filme, tudo novo...

deixar totalmente old times seria uma boa, algo totalmente contrario dos 2 servidores atuais.

 

@edit

 

Ninguém solar mvp, e depender de PT do começo ao fim, isso é muito bom...

 

Lembro quando começou o iRO as pt 40+ eram na fabrica de brinquedos, dropar perola ou caixa de presente ou a card, era mt alegria, pq valia muita grana no npc, e todos os itens era por quests sem pay2win.

 

Editado por Borbs
d4hwvV9.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que não tem vantagem ou desvantagens, é assim como assistir um novo filme, tudo novo...

deixar totalmente old times seria uma boa, algo totalmente contrario dos 2 servidores atuais.

 

@edit

 

Ninguém solar mvp, e depender de PT do começo ao fim, isso é muito bom...

 

Lembro quando começou o iRO as pt 40+ eram na fabrica de brinquedos, dropar perola ou caixa de presente ou a card, era mt alegria, pq valia muita grana no npc, e todos os itens era por quests sem pay2win.

 

 

Então é tipo quando assistimos aquele filme que passava na televisão quando eramos crianças e curtíamos tanto mas é um lixo? Tipo, O Desafio do Dragão?

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Então é tipo quando assistimos aquele filme que passava na televisão quando eramos crianças e curtíamos tanto mas é um lixo? Tipo, O Desafio do Dragão?

Basicamente isso, Bella. O povo quer jogar um Old Times pra jogar por 1-2 meses só pra matar a saudade e largar. O que eles não pensam é nos gastos que seriam gerados para criar e manter um servidor desses para todo mundo parar de jogar no curto prazo. :p

Link para o comentário
Share on other sites

Então é tipo quando assistimos aquele filme que passava na televisão quando eramos crianças e curtíamos tanto mas é um lixo? Tipo, O Desafio do Dragão?

 

não, é a mesma coisa que querer tomar outra marca de cerveja, no fim você vai embora bêbado[a] do mesmo jeito.

 

KKKKKKKKKK

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=zAeJ3_Wwt5Q

 

Desafio do Dragão ? :rolleyes:

d4hwvV9.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Basicamente isso, Bella. O povo quer jogar um Old Times pra jogar por 1-2 meses só pra matar a saudade e largar. O que eles não pensam é nos gastos que seriam gerados para criar e manter um servidor desses para todo mundo parar de jogar no curto prazo. :p

 

Pergunta aos que jogaram no iRO RE:start se é assim; mas não conseguiram segurar os bots e acabou com a economia do jogo;

 

 

minha sugestão é um OLD TIMES sem pay2win, somente vip, itens por quests, full raiz.

 

Afinal, se a lug tiver pensando em agradar um pouco seus clientes e atrair mais, minha opinião seria isso; Mas se tiver pensando em $$$ esquece novo servidor e mete bala nesse THOR kkkkkkk

 

---------------

 

2° sugestão seria fazer algo no valhalla para aumentar a população, sendo liberando novos acessos a criação de contas/ eventos mais ativos para atrair novos/velhos playeres de volta.

d4hwvV9.gif
Link para o comentário
Share on other sites

2° sugestão seria fazer algo no valhalla para aumentar a população, sendo liberando novos acessos a criação de contas/ eventos mais ativos para atrair novos/velhos playeres de volta.

 

Eu confesso que já fiquei com vergonha de chamar amigos pra jogar comigo e falar que o acesso custava 30 conto. Eles podiam pelo menos dar umas poucas medicinas/diários junto com o passe pro Valhalla numa espécie de Pacote da Aventura Selado.

 

Se bem que pra mim, depois da Thanatos no Thor, o Valhalla já tá ficando cheio até demais.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu confesso que já fiquei com vergonha de chamar amigos pra jogar comigo e falar que o acesso custava 30 conto. Eles podiam pelo menos dar umas poucas medicinas/diários junto com o passe pro Valhalla numa espécie de Pacote da Aventura Selado.

 

Se bem que pra mim, depois da Thanatos no Thor, o Valhalla já tá ficando cheio até demais.

 

Bom foi nas primeiras semanas pós Merge, deveria manter aquela população... isso é descaso da empresa, com o planejado para o valhaalla

d4hwvV9.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Então é tipo quando assistimos aquele filme que passava na televisão quando eramos crianças e curtíamos tanto mas é um lixo? Tipo, O Desafio do Dragão?

 

Oque acha Bella, criar um novo servidor ou potencializar o abandonado do Valhalla? hahah

 

:rolleyes:

d4hwvV9.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Uma vez eu postei um tópico assim, e fui criticado pela maioria dos ricaços que são cheios da grana.

 

Seria maravilhoso mais ninguem vai te escutar.

Na real tu foi criticado por quem tem cérebro de saber que um Old Times não daria certo.

E bom, seguem com o mesmo pensamento, de observação possível conforme o desenvolvimento desse tópico, então ... :p

Link para o comentário
Share on other sites

Então é tipo quando assistimos aquele filme que passava na televisão quando eramos crianças e curtíamos tanto mas é um lixo? Tipo, O Desafio do Dragão?

 

Eu acredito que um servidor pre-renewal traz o sentimento parecido com o voltar a ser uma criança com a cabeça de adulto.

 

As coisas eram mais simples, não tinham tantas possibilidades e temos aquele sentimento de conseguiriamos lidar com tudo de maneira fácil. (SQN!)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acredito que um servidor pre-renewal traz o sentimento parecido com o voltar a ser uma criança com a cabeça de adulto.

Exato.

Até a pessoa lembrar que ela era uma criança catarrenta que só ia pro colégiozinho, fazia porra nenhuma da vida, ficava em casa o dia todo pra jogar.

 

Agora ela é um adulto, que trabalha, faz faculdade (maioria dos casos), e quase não teria a mesma quantidade de tempo que tinha, ou seja, vai jogar 1 pouquinho, ver que não vai conseguir chegar a lugar nenhum com tão pouco tempo investido, e desistir.

 

:v

Link para o comentário
Share on other sites

A gente peede um servidor old mais esquece dos bots.

Não demoraria nada para eles estragarem o servidor.

 

 

Até o Tibia conseguiu se livrar dos Bots e a gente fica aqui capegando com eles.

 

Esses dias teve kafra news e eu perguntando educadamente sobre uma solução, eles nem me deram bola.

 

Até parece que o bot trás benefícios para empresa.

Link para o comentário
Share on other sites

As pessoas são sentimentais de mais. Possuem um laço afetivo com o jogo e deixam o sentimento de nostalgia bloquear completamente a capacidade de chegar a conclusões racionais.

 

Se querem jogar num server old times, baixem e joguem no iRO, só pra ver se realmente vocês estão preparados pra passar 1 semana e não ficar acima do level 40. :v

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...