Ir para conteúdo

Dúvida - Refinamento


UandersonFT

Posts Recomendados

Se for só pra ter Aprimorar Armamento, tu pode fazer um Mecânico mesmo.

Claro, pegue Job 70 como Mestre-ferreiro e a skill nível 10. Quando tu virar Mecânico, vale o job que tu tinha como Mestre-ferreiro.

Ou então, faz um PF mesmo, com todas as skills de forja + aprimorar.

 

Edit:

 

Eu acho muito bom não precisar mais ir no npc pra refinar armas, só gasto com os minérios mesmo.

 

screenValhalla019.jpg

 

overs_30062018 (2).jpg

 

overs_30062018.jpg

 

overs_15102017.jpg

 

Esses overs aí dos prints foi tudo que eu fiz.

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Galera, tô jogando no valhalla no momento e gostaria de saber se vale a pena ter um mestre ferreiro para refinar armas?

 

Muito!!!!!! Melhor skill do mestre ferreiro, jogo no Valhalla também e ganho muita grana com isso. Para ter uma ideia compro uma arma especifica que costumo revender a 1 ou 2kk refino até o +6 ou +7 e revendo em 15kk a 25kk.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Se for só pra ter Aprimorar Armamento, tu pode fazer um Mecânico mesmo.

Claro, pegue Job 70 como Mestre-ferreiro e a skill nível 10. Quando tu virar Mecânico, vale o job que tu tinha como Mestre-ferreiro.

Ou então, faz um PF mesmo, com todas as skills de forja + aprimorar.

 

Já upei um PP, não tô com ânimo de fazer um PF, vou pegar job 70 para ter o máximo da habilidade, dependendo se eu animar, viro mecânico.

 

Obrigado Fabiano ;)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

aaaa tem uma chance bem maior em relação ao npc jo bob 70 hein!

 

 

eu uso 2x anel de caveira tbm. Diz a lenda que da bonus na chance de refino. Povo diz que é mentira, mas pra mim todo santo ajuda na hora do refino kkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Já upei um PP, não tô com ânimo de fazer um PF, vou pegar job 70 para ter o máximo da habilidade, dependendo se eu animar, viro mecânico.

 

Obrigado Fabiano ;)

 

Pure forger não vale a pena, faz um mestre ferreiro de batalha e coloca a skill Aprimoramento de Armas e seja feliz.

 

Criei o meu só com esse intuito, mas descobri que é uma classe até que muito divertida de se jogar! Conclusão, virei Mecânico, ele já está no nível 147 e ainda aprimora várias armas.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Muito!!!!!! Melhor skill do mestre ferreiro' date=' jogo no Valhalla também e ganho muita grana com isso. Para ter uma ideia compro uma arma especifica que costumo revender a 1 ou 2kk refino até o +6 ou +7 e revendo em 15kk a 25kk.[/font']

 

Um amigo faz a mesma coisa.

 

Já upei um PP, não tô com ânimo de fazer um PF, vou pegar job 70 para ter o máximo da habilidade, dependendo se eu animar, viro mecânico.

 

Obrigado Fabiano ;)

 

Disponha man!

 

aaaa tem uma chance bem maior em relação ao npc jo bob 70 hein!

 

 

eu uso 2x anel de caveira tbm. Diz a lenda que da bonus na chance de refino. Povo diz que é mentira, mas pra mim todo santo ajuda na hora do refino kkk

 

Acho esses +10% meio ilusão as vezes, uma vez um amigo me deu um monte de Punho Violento[1] pra tentar over, ela tava upando em 2F de Lunia e dropou muito, eram uns 30 ou mais, acho.

Quebrei quase tudo tentando over de +9. T_T

 

Pure forger não vale a pena, faz um mestre ferreiro de batalha e coloca a skill Aprimoramento de Armas e seja feliz.

 

Criei o meu só com esse intuito, mas descobri que é uma classe até que muito divertida de se jogar! Conclusão, virei Mecânico, ele já está no nível 147 e ainda aprimora várias armas.

 

T__T Como assim PF não vale a pena? É legal ter armas elementais pra upar char noob. T__T

Link para o comentário
Share on other sites

Um amigo faz a mesma coisa.

Acho esses +10% meio ilusão as vezes, uma vez um amigo me deu um monte de Punho Violento[1] pra tentar over, ela tava upando em 2F de Lunia e dropou muito, eram uns 30 ou mais, acho.

Quebrei quase tudo tentando over de +9. T_T

 

Porque depende do nível da arma, o sistema de refinamento já tem uma chance muito baixa nos overs altos mesmo com esses 10% a mais.

 

Por exemplo, no Valhalla, eu costumo refinar:

 

Armas nv 4 até no máximo +6 o que dá 50% de chance, o que considero uma chance razoável, acima disso é bem arriscado.

Armas nv 3 até no máximo +7 o que dá 60% de chance, o que considero até uma boa chance.

Armas nv 1 e 2 costumo refinar até o +8 que representa 70% e 50% respectivamente.

 

*Chances já com os 10% adicionais da skill.

 

 

T__T Como assim PF não vale a pena? É legal ter armas elementais pra upar char noob. T__T

 

Em questão de up com char iniciante talvez sim, mas em relação a lucro é muito ruim, infelizmente é um sistema muito ultrapassado, não vale a pena... Também gostaria que essas skills se adaptassem a realidade do jogo, mas...

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Porque depende do nível da arma, o sistema de refinamento já tem uma chance muito baixa nos overs altos mesmo com esses 10% a mais.

 

Por exemplo, no Valhalla, eu costumo refinar:

 

Armas nv 4 até no máximo +6 o que dá 50% de chance, o que considero uma chance razoável, acima disso é bem arriscado.

Armas nv 3 até no máximo +7 o que dá 60% de chance, o que considero até uma boa chance.

Armas nv 1 e 2 costumo refinar até o +8 que representa 70% e 50% respectivamente.

 

*Chances já com os 10% adicionais da skill.

 

 

 

 

Em questão de up com char iniciante talvez sim, mas em relação a lucro é muito ruim, infelizmente é um sistema muito ultrapassado, não vale a pena... Também gostaria que essas skills se adaptassem a realidade do jogo, mas...

 

Agora que tu postou isso, vejo que nos overs eu tenho passado do razoável... =x

Mea culpa, totalmente!

/bomb

Link para o comentário
Share on other sites

Agora que tu postou isso, vejo que nos overs eu tenho passado do razoável... =x

Mea culpa, totalmente!

/bomb

 

Sim, para ter uma ideia, o punho violento é uma arma Nv 3, então isso no Thor ou no Valhalla para refinar no +9 seria 30% de chance, o que considero bem baixo, mas na realidade as chances devem considerar as outras chances de sucesso, logo se você estiver refinando no Valhalla seria:

 

Armas Nv 3

 

+1 - 100%

+2 - 100%

+3 - 100%

+4 - 100%

+5 - 100%

+6 - 70%

+7 - 60%

+8 - 30%

+9 - 30%

Então: 100% x 100% x 100% x 100% x 100% x 70% x 60% x 30% x 30% = 1 x 1 x 1 x 1 x 1 x 0,7 x 0,6 x 0,3 x 0,3 = 0,0378 = 3,78%

 

Desse jeito poderíamos dizer que no Valhalla, na realidade, você teria 3,78% de chances de chegar com sucesso até o refino +9 já com os 10% adicionais da skill, o que é muito difícil.

 

Se fosse no Thor, o cenário ainda seria pior, porque não tem limite de segurança.

Editado por Med ▲

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Se for só pra ter Aprimorar Armamento, tu pode fazer um Mecânico mesmo.

Claro, pegue Job 70 como Mestre-ferreiro e a skill nível 10. Quando tu virar Mecânico, vale o job que tu tinha como Mestre-ferreiro.

Ou então, faz um PF mesmo, com todas as skills de forja + aprimorar.

...

Faço melhor no Thor :cool:

 

/fell

Os preços no Vahalla estão melhores que no Thor :(

 

 

Sim, para ter uma ideia, o punho violento é uma arma Nv 3, então isso no Thor ou no Valhalla para refinar no +9 seria 30% de chance, o que considero bem baixo, mas na realidade as chances devem considerar as outras chances de sucesso, logo se você estiver refinando no Valhalla seria:

Armas Nv 3

+1 - 100%

+2 - 100%

+3 - 100%

+4 - 100%

+5 - 100%

+6 - 70%

+7 - 60%

+8 - 30%

+9 - 30%

Então: 100% x 100% x 100% x 100% x 100% x 70% x 60% x 30% x 30% = 1 x 1 x 1 x 1 x 1 x 0,7 x 0,6 x 0,3 x 0,3 = 0,0378 = 3,78%

Desse jeito poderíamos dizer que no Valhalla, na realidade, você teria 3,78% de chances de chegar com sucesso até o refino +9 já com os 10% adicionais da skill, o que é muito difícil.

Se fosse no Thor, o cenário ainda seria pior, porque não tem limite de segurança.

Essa parte que é deixada a interpretação pessoalmente eu acho que seriam 10% do valor atual, seguindo sua tabela

+6 - 70% + 10% = 77%

+7 - 60% + 10% = 66%

+8 - 30% + 10% = 33%

+9 - 30% + 10% = 33%

e não 10% a mais diretamente [+6 - 70% + 10% = 80%].

também tenho minhas loucuras que o servidor faz um calculo único para todos os refinamentos a cada X tempo para os próximos X Refinamentos

exemplo:

se jogador A e B estão refinando ao mesmo tempo e o servidor determina que o próximo refinamento será bem sucedido e o seguinte mal sucedido se A estiver refinando um +8 e B refinando um +1 A vai acertar um +9 e B vai errar um +2.

São só especulações mesmo o único garantido método de refino é esse aqui [https://macumbaonline.com/]

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...