Ir para conteúdo

Ajuda a escolher um construtor de sites plox


Riotsune

Posts Recomendados

E ai galera buena noitche,

 

A galera que manja de criar site ou usa construtor de site, alguém plox me de uma luz a pode escolher/descobrir um construtor de site bom que de para criar um site legal, com bastante ferramentas para editar e deixar mais legal o visu.

 

No momento sei do Wix e do WordPress, porem estou usando o wix porem não vejo muitas opções para editar e ficar bem legal e estava partindo pra testar o WordPress, mas se puderem me indicar algum mais legal, ou quem sabe dar uma dica para algum desses 2 estaria grato.

Link para o comentário
Share on other sites

Oque você precisa fazer especificamente?

 

Um projetinho de fazer site/wiki, porem com foco no plot das quest, deixando tudo que os npcs falam pra galera que gosta de plot, porem n quer fazer a quest dnv, ou queira ir vendo como uma liga na outra. tava querendo fazer nas férias, mas n consegui tempo e nem tirei férias do job, porem irei tentar ir fazendo aos poucos ate chegar minhas férias no final do ano (facul e job) ai irei dar uma impulsionada e fazer uma penca de quest.

Link para o comentário
Share on other sites

Um projetinho de fazer site/wiki, porem com foco no plot das quest, deixando tudo que os npcs falam pra galera que gosta de plot, porem n quer fazer a quest dnv, ou queira ir vendo como uma liga na outra. tava querendo fazer nas férias, mas n consegui tempo e nem tirei férias do job, porem irei tentar ir fazendo aos poucos ate chegar minhas férias no final do ano (facul e job) ai irei dar uma impulsionada e fazer uma penca de quest.

Nesse caso você vai fazer uma tarefa repetida com um template fixo.

Você pode usar:

 

  • https://www.mediawiki.org/wiki/MediaWiki - Ele é a engine que roda por trás da Wikipedia, BROWIKI e BROPÉDIA, é open-source e tem um suporte gigantesco da comunidade.
  • https://docsify.js.org - É usado pra gerar documentação de software(sabe, aquela descrição onde mostra tudo? tipo isso aqui ó: https://getbootstrap.com/docs/4.1/getting-started/contents/) nele você pode basicamente criar cada "passo" com as prints, não é a ferramenta ideal mas ao meu ver fica bem encaixado na sua proposta.
  • Wordpress - É literalmente páginas de blog, você só precisaria de uma página inicial mostrando tudo e com uma aba de pesquisa, no geral, se encaixa também no que você procura.

 

 

No que precisar de suporte, pode falar comigo por PM que te ajudo quando você for se dedicar a isso.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz, isso é uma das coisas que eu sempre quis que tivesse em algum fansite ou wiki de Ragnarök, mas infelizmente nunca achei.

 

Em alguns até tem algumas falas, mas não o diálogo e a história inteira da quest. Se você fizer vou agradecer muito.

 

Um detalhe que dou e que é muito importante pra lore/plot da quest é antes do diálogo você colocar o nome completo do personagem, pois o nome que aparecer em cima do NPC quando colocamos o cursos nem sempre é o nome verdadeiro dele.

Link para o comentário
Share on other sites

eu estava pensando em criar um wordpress para fazer tipo um fansite, juntar um galera que entende para colocar informações lá, resumindo, criar um site estilo Necropole Comercial/Ragnatips

 

necropole era top d+ na época! Nostalgia isso

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...