Ir para conteúdo

Dúvidas sobre ninpou


SoM

Posts Recomendados

boa tarde, queria tirar algumas dúvidas pra me esclarecer sobre a classe e realmente ver se ela me atrai como eu penso.

Gostaria de saber se há algum modo viável de mobar com um ninpou ou realmente a melhor forma de upar é matando de um em um, e tambem se o fato de vc utilizar apenas 2 elementos na build impossibilita a classe de fazer alguns mvps, obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

 

Altamente recomendável essa opção.

 

@topic

É eficiente, sim, upar mobando, porém ninpou gasta uma quantia relativamente alta pra conseguir ficar com um bom dano no Escudo de Chamas (principal skill pra mobbar).

O problema é que varia muito do mapa/jogador.

Caso existam muitos monstros, vai precisar ficar renovando toda hora, e tomar cuidado com a questão da Troca de Pele ser retirada facilmente.

 

Ter 2 elementos principais não impossibilita, porém vai restringir a eficácia à poucos.

Fora que monstros/boss sagrado e sombrio você pode dizer tchau, porquê não vai rolar.

E também tem a questão de desvantagem elemental, que complica um pouco.

 

Porém isso não impossibilita, só faz com que você sofra mais pra fazer o que os outros fazem de forma mais fácil :v

Link para o comentário
Share on other sites

Como o BOLO DE ABACAXI disse, é possível sim ir mobando no Escudo de Chamas (Nv.9 já serve), mas em níveis altos você não vai chegar nem perto de matar mobs fortes. Eu diria que até Templo de Freya é possível upar assim, depois disso não só os mapas são menos mobados, como fica menos eficiente.

Nos Scarabas é até possível dar uma mobada no combo Escudo de Chamas > mob atravessa toda a skill > Genjutsu Clone das Sombras > Dragão Explosivo.

 

Uma opção maluca que já fiz e funcionou é usar Grande Floco de Neve e matar com Lâmina de Vento o mob congelado e 10 amuletos de vento (um por um).

 

Como você disse de ter 2 elementos, eu chuto que sejam Fogo e Água, e sim, não é tão necessário assim ter as habilidades de vento, mas agora com o nível 175/60, sobra bastante ponto, o que possibilita pegar as de vento sem problema.

Link para o comentário
Share on other sites

Como o BOLO DE ABACAXI disse, é possível sim ir mobando no Escudo de Chamas (Nv.9 já serve), mas em níveis altos você não vai chegar nem perto de matar mobs fortes. Eu diria que até Templo de Freya é possível upar assim, depois disso não só os mapas são menos mobados, como fica menos eficiente.

Nos Scarabas é até possível dar uma mobada no combo Escudo de Chamas > mob atravessa toda a skill > Genjutsu Clone das Sombras > Dragão Explosivo.

 

Uma opção maluca que já fiz e funcionou é usar Grande Floco de Neve e matar com Lâmina de Vento o mob congelado e 10 amuletos de vento (um por um).

 

Como você disse de ter 2 elementos, eu chuto que sejam Fogo e Água, e sim, não é tão necessário assim ter as habilidades de vento, mas agora com o nível 175/60, sobra bastante ponto, o que possibilita pegar as de vento sem problema.

 

muito interessante, mas vc acha que a skill de vento fica tão spamavel e tão eficaz para mvp quanto a petalas e congelante?

Link para o comentário
Share on other sites

vc acha que a skill de vento fica tão spamavel e tão eficaz para mvp quanto a petalas e congelante?

 

O bROWiki e o bROPédia dizem que Lâmina de Vento tem pós-conjuração de 1 segundo, enquanto Pétalas Flamejantes e lança Congelante não tem pós. Então eu diria que não dá pra spammar Lâmina de Vento da mesma forma que as outras 2 habilidades, mas você pode usar itens que reduzem a pós-conjuração pra aumentar a frequência de uso dela... e se tiver muita redução de pós, vai precisar de ASPD alta também, como explicado no guia do Katsuye. Ps: Infelizmente o fórum sumiu com algumas das imagens do guia, mas já dá pra entender ;)

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

muito interessante, mas vc acha que a skill de vento fica tão spamavel e tão eficaz para mvp quanto a petalas e congelante?

 

Definitivamente não fica, mas dos que normalmente você mataria que precisa das habilidades de Vento

(Hatii), dá para resolver com Genjustu + Evasão Aquática no pé do MVP, dai vai "kaitando" até mata-lo.

 

De qualquer modo da pra matar o Hatii com Pétalas Flamejantes tranquilamente.

 

O Ktullanux só matei em grupo, então tinha bragui e as habilidades de vento ficaram 100% sampáveis. Nunca tentei ele solo...

 

@Resumindo:

Não faz falta ficar sem habilidade de vento, mas como sobra ponto pra caramba, não sei porque não pegar, só se quiser algo hibrido com as habilidades de arremesso.

Editado por Katsuye
Link para o comentário
Share on other sites

Não faz falta ficar sem habilidade de vento, mas como sobra ponto pra caramba, não sei porque não pegar, só se quiser algo hibrido com as habilidades de arremesso.

 

da pra hibridizar e upar com kunai explosiva/turbilhão? seria uma solução pra mim, amo a classe demais, só odeio ter que matar um por um e tenho paixão por mobar.

 

se sim, ficaria tão bom quanto um ninpou puro?

Link para o comentário
Share on other sites

da pra hibridizar e upar com kunai explosiva/turbilhão? seria uma solução pra mim, amo a classe demais, só odeio ter que matar um por um e tenho paixão por mobar.

 

se sim, ficaria tão bom quanto um ninpou puro?

 

Funcionaria sim, nunca cheguei a fazer um mas seria o seguinte:

 

120 INT e DES inicialmente.

 

Isso te obriga a usar Serafim no meio quando for de kunai, e Óculos Escuros e Laço Infame quando for Ninpou.

De resto é só ter os outros equipamentos para usar nas duas classes.

Na parte das habilidades ficaria algo assim:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/obr.html?10HSabrFqxISIn2b1bn1rAasdAdnqn

Sobra 6 pontos nisso. Se for Kagerou dá para pegar Turbilhão de Pétalas (já que não tem Distorção Crescente). No caso da Oboro você precisaria retirar o Refúgio das Sombras.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...