Ir para conteúdo

Itens top p/ classe mágica


Nymeria

Posts Recomendados

Em outros servidores menos atrasados existem equipamentos melhores para classes mágicas ou o top do momento é Pororoca+infame+broche de Celine?

 

Tem o Temporal Ring, que dá 10% HP/SP, 50 ATQ/ATQM, e dá 50 INT caso você esteja com uma bota temporal com encantamento Epifania (e outros bônus dependendo do encantamento da bota temporal).

 

Tem a Perverse Demon Mask que ignora defesa mágica dependendo da sua FOR base. A cada 18 FOR, ignora 15% defm. Então ter uns 42 FOR na build já daria uma boa ajuda.

 

Sunflower Boy [2] que acho que é um cajado de episódio para Arcanos, dá bastante ATQM, dá Dano mágico % e redução de pós-conjuração por refino.

 

Book of the Sun God [4] que é um livro que dá ASPD e chance de dar autocast de Chuva de Meteoros até nível 5.

 

 

 

Quanto vale essa tal espada Excalibur e pra que ela é usada exatamente?

 

Olha, n sei o preço, mas se você der uma olhada no Catálogo de Vendas Prata, deve conseguir analizar o preço dela com o tempo...

 

Eu aaacho que essa arma é boa para Alquimistas Pure Potter... mas fico imaginando se uma arma com 4 slots e 3 Essências Sor3 não seria melhor para essa função.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Pra substituir o laço em teoria existe o Jardim do Éden que é extremamente mais forte, mas aqui chegou na "hora errada".

 

Existe também o combo Scaraba high heels que tem o mesmo bônus que ele e Pororocas, mas toma o slot da arma e não dá empower na esfera d'agua.

 

No geral, eu nunca estive tão satisfeito com o Warlock. A classe está boa, não ta "nojenta" igual RK mas muito versátil e nem precisa de tanto investimento assim.

 

Quem trouxe os itens de classes mágicas teve uma atenção especial que a classe merecia, disso aí eu não reclamo. Tirando o Garden, cajado da Bruxa, H. Motto. Celine Brooch e Pororocas revitalizaram a classe.

 

Thanks

Link para o comentário
Share on other sites

Existe também o combo Scaraba high heels que tem o mesmo bônus que ele e Pororocas, mas toma o slot da arma e não dá empower na esfera d'agua.

 

no kRO ja tem esse cajado com 2 slots e fazendo combo com a bota. mas até vir pra ca isso, talvez eles coloquem evento pra slotar ele como foi com tigre branco...

Link para o comentário
Share on other sites

De todos os itens citados por vocês, eles são itens novos?

 

os que o magnatron citou são, do Leon apenas o scaraba high heels, e o cajado que citei a novidade fica por conta do slot que ele pode receber no futuro...

 

 

mas acredito que top que já temos são:

 

Asas de Rudo +xx ( quanto maior refino melhor (capa)

 

combo celine ( laço de celine +9 ou maior [quanto maior refino melhor] + broche de celine) ((hat top + acessório contra MVPs))

 

Jardim do Eden +11 pra PVM (hat topo)

 

benção celestial +1x (hat top) WL se beneficia mais aqui por conta do cast fixo - minha opinião

 

combo mob scarf (lenço infame + oculos escuros) hat baixo + hat meio.

 

combo kardui (orelhas de kardui + fragmento de yggdrasil + carta leão de vinhas em cajado, livro) pra PvP

 

vestido abissal +11

 

combo pororoca ( bastão de lagrima +1x quanto maior refino melhor + bota pororoca +7 ou maior) pra skills de agua e principalmente esferas dagua.

 

luva de H.Motto (acessório) contra MVPs ou bicho com DEFM alta

 

acredito que anel capiroto ainda tenha lugar com as essências de INT, mas não posso opinar sobre, nunca usei este combo.

 

 

deve ter mais coisas que entram na lista de TOP. eu uso tbm a capa de serafim caido +9 e swito com manto de bruxa +10 dependendo do caso.

 

 

enfim, alguem com mais conhecimento dos itens poderia confirmar ou corrigir. por favor. xD

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...