Ir para conteúdo

Novato procurando guild 4fun


Harmony Life

Posts Recomendados

Fala galera!

 

Joguei rag a um bom tempo na minha infância, nada muito sério e a um mês voltei a jogar BRO! (Quando comecei a jogar o patch parecia a interface do windows 95 e o CD veio em uma revista da lug kkk, meados de 2005)

 

Procuro um clã 4fun de gente boa pra rir e jogar de por pura diversão.

 

Abraçoss!!

Link para o comentário
Share on other sites

Caso jogue no Valhalla:

 

http://reptilianos.net

 

Estamos transitando entre 4fun > PvM conforme o pessoal aprende mais sobre o jogo, novatos são bem vindos principalmente com classes de suporte.

Muito Interessante, pretendo engatar no UP semana que vem, lá para o meio da semana com um Feiticeiro Caster/Suporte

 

Então assim que eu criar ele e pegar uns níveis eu entro em contato com vocês para ver uma possível entrada na guilda ;)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Caso jogue no Valhalla:

 

http://reptilianos.net

 

Estamos transitando entre 4fun > PvM conforme o pessoal aprende mais sobre o jogo, novatos são bem vindos principalmente com classes de suporte.

 

Tava querendo entrar com o personagem que estou upando no momento, porém no site diz que o recrutamento está fechado. :c

Link para o comentário
Share on other sites

Caso jogue no Valhalla:

 

http://reptilianos.net

 

Estamos transitando entre 4fun > PvM conforme o pessoal aprende mais sobre o jogo, novatos são bem vindos principalmente com classes de suporte.

 

É, a essência da Guild já foi 4Fun PvM la pelos seus primeiros meses... Hoje em dia já perdeu essa essência infelizmente, e só o que sobrou foram as panelinhas /nlike

 

Mas se querem estar no Discord só pra tirar dúvidas recorrentes ao jogo, recomendo.

Link para o comentário
Share on other sites

Fala galera!

 

Joguei rag a um bom tempo na minha infância, nada muito sério e a um mês voltei a jogar BRO! (Quando comecei a jogar o patch parecia a interface do windows 95 e o CD veio em uma revista da lug kkk, meados de 2005)

 

Procuro um clã 4fun de gente boa pra rir e jogar de por pura diversão.

 

Abraçoss!!

 

Primeiro diga qual servidor que você joga.

Vai facilitar muito as coisas

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É, a essência da Guild já foi 4Fun PvM la pelos seus primeiros meses... Hoje em dia já perdeu essa essência infelizmente, e só o que sobrou foram as panelinhas /nlike

 

Mas se querem estar no Discord só pra tirar dúvidas recorrentes ao jogo, recomendo.

 

Eu sabia que esse momento ia chegar, lá vamos nós.

 

Aos novatos eu peço que não considerem a opinião desse cidadão aí, os que entraram foram bem recebidos no nosso Discord, serão bem recebidos nas atividades in-game e espero que tirem suas próprias conclusões.

 

Agora à você, tenha o mínimo de decência e gratidão com a guild que te defendeu no ban que você tomou brigando com o Dioni antes de vir aqui com seu rancor imenso falar mal da gente em toda oportunidade que você tiver. Porque até onde eu pude ver não teve ninguém em nome da guild te atacando publicamente.

 

Eu não tenho nada contra você mas espero que essa atitude cesse.

 

 

Conseguiu entrar na panelinha do clã ou arrumou outra PT?

 

 

O mais curioso da panelinha é que pelo visto ela é toda furada. Três membros recém-recrutados fizeram chars só pra jogar cheffenia, dois deles se prepararam por 2 meses. O último deles ocupou a vaga de RK que você não quis, ao invés de sair do Discord no meio da noite ele fez um RK em 2 dias, usou meus itens e participou do drop da RSX com a gente.

 

A diferença deles pra você foi o comprometimento. Você foi o único que sumiu do chat, sumiu in-game, nunca apareceu no voice e também o único até hoje que reclama de panelinha.

 

Parece que todo mundo estava na panelinha, menos você.

 

Passar bem.

Link para o comentário
Share on other sites

É, a essência da Guild já foi 4Fun PvM la pelos seus primeiros meses... Hoje em dia já perdeu essa essência infelizmente, e só o que sobrou foram as panelinhas /nlike

 

Mas se querem estar no Discord só pra tirar dúvidas recorrentes ao jogo, recomendo.

 

Não gosto de lavar roupa suja no fórum, mas vamos lá.

 

Você era uma pessoa que só entrava em pt da guilda quando você não conseguia solar (ou não sabia que conseguia), todo conteúdo que você solava, você não fazia em grupo com a galera, até torre você fazia sozinho depois que descobriu que solava...

 

Ai depois de quitar de 15 personagens e faltando 1 dia pra chefenia, você queria que a gente kikasse um rapaz que estava farmando e estudando a classe por meses para por você no lugar em cima da hora?

 

Você sabia que precisávamos de RK e AB, e não trouxe nenhum dos 2 equipados (sendo que AB só precisa de equip de imunidade a status e eden...).

 

O mais curioso da panelinha é que pelo visto ela é toda furada. Três membros recém-recrutados fizeram chars só pra jogar cheffenia, dois deles se prepararam por 2 meses. O último deles ocupou a vaga de RK que você não quis, ao invés de sair do Discord no meio da noite ele fez um RK em 2 dias, usou meus itens e participou do drop da RSX com a gente.

 

A diferença deles pra você foi o comprometimento. Você foi o único que sumiu do chat, sumiu in-game, nunca apareceu no voice e também o único até hoje que reclama de panelinha.

 

Parece que todo mundo estava na panelinha, menos você.

 

Passar bem.

this ^

Editado por Gingolino

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Agora à você, tenha o mínimo de decência e gratidão com a guild que te defendeu no ban que você tomou brigando com o Dioni antes de vir aqui com seu rancor imenso falar mal da gente em toda oportunidade que você tiver. Porque até onde eu pude ver não teve ninguém em nome da guild te atacando publicamente.

Gratidão eu tenho filho, inclusive por você quando me ajudou comprando um pin 5k de Rops nos Mapas Especiais. E não falei mal, só disse que perdeu a essência e se formou uma panelinha ridícula, que já vinha a um tempinho acontecendo.

 

Sobre a treta com o Dioni, DURANTE ela não veio UM ajudar, só vieram depois do meu Ban. É tipo você homenagear uma pessoa depois que morreu.

 

O mais curioso da panelinha é que pelo visto ela é toda furada. Três membros recém-recrutados fizeram chars só pra jogar cheffenia, dois deles se prepararam por 2 meses. O último deles ocupou a vaga de RK que você não quis, ao invés de sair do Discord no meio da noite ele fez um RK em 2 dias, usou meus itens e participou do drop da RSX com a gente.

 

Na PRIMEIRA hora da ideia de criação de PT eu me ofereci de todas as formas pra suprir alguma necessidade de PT da Cheffênia, e opinei sobre um ALT-Q de um dos membros que se propôs ir na PT.

 

Resultado?

 

Cagaram pro que eu me ofereci, mesmo tendo um char 100% pronto mesmo não sendo a melhor classe, e mesmo eu me dispondo a criar uma classe que nunca joguei do ZERO. Simplesmente CAGARAM.

E sobre o ALT-Q desdenharam da minha opinião como se eu não tivesse nem 1 mês de jogo.

 

Panelinha furada sim, claro.

 

A diferença deles pra você foi o comprometimento. Você foi o único que sumiu do chat, sumiu in-game, nunca apareceu no voice e também o único até hoje que reclama de panelinha.

Vamos por partes...

 

Comprometimento?

Eu desde o primeiro dia da Guild sempre ajudei os membros do clã como eu podia filhão, sem pedir nada em troca. Respondi 10+ PM's de membro do clã com dúvida sobre Ranger, até fiz um puta guia sobre uma build da classe. Eu parava o que estava fazendo pra tentar participar das instâncias com o clã e ajudar, como foi com o Pesadelo Musical e Torre. Ajudava low level a fazer as quests do Éden enquanto eu podia estar fazendo algo MEU.

 

 

Sumi do chat?

Filho eu ficava das 15hrs as 6hrs da manhã todos os dias, variando aos Fins de semana quando não podia. Como eu sumi do chat filhão? É mais uma das desculpas furadas que você me da?

E eu sempre estava no Voice, só não falava e era por opção. Vai me obrigar a falar agora?

 

 

Só mais uma coisa...

Mesmo estando presente desde a primeira hora do clã, fui o último a me tornar Moderador.

Mesmo estando online 15~16hrs por dia no Discord, interagindo, ajudando e etc, fui deixado de fora da STAFF enquanto tem nego que mal participa do Discord e das coisas ingame está. E a resposta que ouvi foi que não estava presente :confused: SHUAHSUAHSU

 

E depois da extinção do cargo Moderador, fui rebaixado pra Membros e vi nego que mal fica ON indo pra Reptilianos :confused:

 

 

Nas tretas do clã que me envolviam, quando eu tinha culpa você me chamava atenção no chat em frente todo mundo sem medo. Quando envolviam outras pessoas, vc passava a mão na cabeça.

 

 

 

Cria vergonha na cara mano, reconheça algo antes de só criticar.

 

 

 

 

Você era uma pessoa que só entrava em pt da guilda quando você não conseguia solar (ou não sabia que conseguia), todo conteúdo que você solava, você não fazia em grupo com a galera, até torre você fazia sozinho depois que descobriu que solava...

QQQQQQQ :confused::confused::confused:

 

Me fala o que o clã fazia que eu não conseguia solar? Me fala por favor.

 

T.W.O? Eu fazia com meu Trapper tranquilo.

Charleston? Escolhe um Ranger meu que eu te digo que sola.

Torre sem Fim? Cheguei no lv90 e sai da Torre pra jogar com o clã.

Pesadelo Musical? Solo até com meu AB.

 

Você era o que mais era carregado nas Instâncias, tanto que morreu pro GTB com o RG de ALT-Q de 3bi+ :rolleyes:

 

 

E eu não fazia em PT? Aé, esqueci que te carreguei na instância de Mora tambem. Você e mais uma boa parte do clã que se propôs a vir comigo.

 

Ai depois de quitar de 15 personagens e faltando 1 dia pra chefenia, você queria que a gente kikasse um rapaz que estava farmando e estudando a classe por meses para por você no lugar em cima da hora?

Releia minha a resposta que dei ao Laza e você vai ter a sua resposta.

 

Você sabia que precisávamos de RK e AB, e não trouxe nenhum dos 2 equipados (sendo que AB só precisa de equip de imunidade a status e eden...).

Releia a resposta que dei ao Laza²

 

Qualquer coisa só buscar no LOG do Discord pra te provar o que falei antes de vir me falar merda.

 

 

 

 

@Anyway

 

Agradeço ao clã sim, passei bons momentos lá, porém os momentos ruins foram maiores. Como eu disse, a essência do clã se perdeu faz tempo, coisas simples como PT de up sumiram a tempos, mesmo tendo gente querendo upar. Panelinhas até o Líder está fazendo, o que achei que nunca ia ver, infelizmente.

 

Infelizmente existe muito membro inocente e muito gente boa la que está no meio dessa galera. Quando a agua bater no popo, eles vão sentir o que disse acima ;)

 

Mas fazer o que, boa sorte a quem fica.

Link para o comentário
Share on other sites

Claramente uma pessoa que precisa de auto-afirmação pra se sentir alguém, que precisa de "cargo" em chat da internet pra se sentir importante. Que dá, mas também cobra. Que esquece o mais importante de tudo: que estamos juntos porque somos amigos.

 

 

Puro egoísmo e ingratidão, uma pena.

Link para o comentário
Share on other sites

Claramente uma pessoa que precisa de auto-afirmação pra se sentir alguém, que precisa de "cargo" em chat da internet pra se sentir importante. Que dá, mas também cobra. Que esquece o mais importante de tudo: que estamos juntos porque somos amigos.

 

 

Puro egoísmo e ingratidão, uma pena.

Não é egoismo não amiguinho, se fosse não teria perdido dias pra fazer guia pro clã, nem ajudado low level com Eden, nem mobado nos Especiais sem nem estar na PT.

 

Sabe o que é reconhecimento?

 

Sabe o que é gratidão igual você quis me cobrar no post anterior?

 

Pois é, quando aprender o significado dessas duas palavras e souber usá-las, vai entender o porquê do meu @quit do clã.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...