Ir para conteúdo

Duvida sobre imunidade elemenal/resistencia


Posts Recomendados

Como informado as couraças reduzem em 75% do dano.

 

Unica forma de ficar imune é pegando 100% de resistência elemental.

OBS: As couraças mudam sua propriedade de neutro para outro elemento,

o que faz você tomar +dano de X elemento e -dano de outro elemento, isso não é a resistência elemental.

E o povo confunde muito isso....

 

Você precisa pegar aqueles equips, cartas que estão dizendo que dão 20%, 30%, 10% de resistência elemental

e juntar de uma forma que de 100%, com 100% vc passa a tomar miss das habilidades desse elemento.

Link para o comentário
Share on other sites

Como informado as couraças reduzem em 75% do dano.

 

Você precisa pegar aqueles equips, cartas que estão dizendo que dão 20%, 30%, 10% de resistência elemental

e juntar de uma forma que de 100%, com 100% vc passa a tomar miss das habilidades desse elemento.

 

Obrigado a vc e o outro moço ali, me tira uma duvida. Caso eu pegue uma excelion e deixe ela propriedade agua +25% resistencia a água e imune a congelamento, qnd eu tomar uma nevasca eu ainda vou ser empurrado?

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado a vc e o outro moço ali, me tira uma duvida. Caso eu pegue uma excelion e deixe ela propriedade agua +25% resistencia a água e imune a congelamento, qnd eu tomar uma nevasca eu ainda vou ser empurrado?

 

https://browiki.org/wiki/Propriedade

 

As cartas de elementos na armadura alteram sua propriedade para a respectivamente propriedade em nível 1. Nesse link que que eu mandei você pode ver as resistência elementais de cada propriedade nas tabelas, por exemplo, Água nível 1 recebe apenas 25% do dano de água, 90% de fogo e 175% de vento.

 

A checagem de elemento acontece de forma separada das resistências, ou seja, elas não se acumulam adicionalmente mas sim multiplicativamente. Se você usa uma couraça de água (que faz você receber 25% do dano de água) e um Motor R-Água Trip (75% resistência), um dano de 1000 irá te causar 1000 - 75%(motor) = 250 -> 25%(couraça) de 250 = 63.

 

Pra reduzir o dano ao máximo você deve acumular 100% de resistência elemental por meio dos equipamentos que oferecem resistência em porcentagem. Uma boa forma de chegar nisso é usando as Poções Anti-Elemento que oferecem 20% resistência por 20 minutos ao custo de perder 15% da resistência oposta.

 

Vale lembrar que mesmo com mais de 100% resistência você ainda receberá 1 de dano. Ou seja, habilidades como Nevasca continuarão te congelando e empurrando, para evitar isso você deve usar equipamentos específicos para conter esses efeitos.

 

No caso de ataques físicos elementais a coisa fica mais complicada, porque uma parte do ataque físico (aquela referente ao atk obtido por atributos) tanto de monstros quanto de jogadores permanecerá irredutível por efeitos de % resistência.

Link para o comentário
Share on other sites

Couraças elementais e armaduras cardeadas no geral te tornam um Personagem daquele elemento nv1, te dando as resistências apropriadas, que em geral se resumem a 75% de dano ao elemento X, mas nem sempre, vide armaduras elementais sagradas que reduzem quase tudo.

 

Resistência a elemento é algo um tanto mais difícil de juntar, diminuindo o dano de tal elemento mas sem mudar o seu. Por isso, resistência fornecida por equipamentos em % se multiplica com a do seu elemento. Se você usar uma armadura de água contra o Drake e uma poção anti-agua, você vai ter 75% do dano reduzido por ser elemento água, e do restante, 15% devido a poção, que te confere resistência. De maneira geral, juntar resistência é feito facilmente com o motor excellion com os encantos apropriados, e algo como o escudo das valquirias que já te da resistências. Resistência facilmente chega a 100% e isso leva os danos mágicos a 1.

 

E sim, você continua sendo empurrado pela nevasca.

 

Edit: atropelado pelo Kevril

Editado por Zizo

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...