Ir para conteúdo

Qual motivo de ter evento no forum?


Psyduck

Posts Recomendados

eu participei de um, mas provavelmente não participarei mais, é perder tempo para algo que não terá uma recompensa, depois ter que ficar correndo atras de algo que deveria vir rapidamente para sua conta.

 

Fórum para mim agora é só para ver as novidades, tirar duvidas, ajudar tirar duvidas e jogar conversa fora.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A bella já esta encaminhando tudo pessuau.

 

A minha premiação do evento de cospobre demorou um pouco também, ainda mais por causa da transição entre antiga e nova cm. Mas chegou, e aproveitei o prêmio.

 

Tá certo que as vezes seria bom que a premiação chegasse logo para upar mais rápido com medicinas e poder aproveitar melhor algum evento, ou alguma premiação de rops para comprar algo que está temporariamente na loja... mas chega sim, preocupa não.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês precisam ser mais pacientes. Não é Habbib`s que você pede e tem que receber em 28 minutos ou seu dinheiro de volta.

 

Paciência jovens gafanhotos, paciência. A LUG é uma empresa com muitas demandas diferentes ao mesmo tempo, eles não vão parar tudo para entregar suas medicinas.

twitch.tv/thiagoxfialho

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês precisam ser mais pacientes. Não é Habbib`s que você pede e tem que receber em 28 minutos ou seu dinheiro de volta.

 

Paciência jovens gafanhotos, paciência. A LUG é uma empresa com muitas demandas diferentes ao mesmo tempo, eles não vão parar tudo para entregar suas medicinas.

 

Quero ver falar isso pra quem tava esperando a premiação do concurso do dia gótico :v

Não to falando que é pra entregar a premiação em 1 semana

Porém 2 meses também né .. :v

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês precisam ser mais pacientes. Não é Habbib`s que você pede e tem que receber em 28 minutos ou seu dinheiro de volta.

 

Paciência jovens gafanhotos, paciência. A LUG é uma empresa com muitas demandas diferentes ao mesmo tempo, eles não vão parar tudo para entregar suas medicinas.

 

 

Antes de vir aqui tentar ser o puxa saco do mês da level up , se informe antes ok ? Tem gente reclamando de premiação do evento do dia dos namorados , isso tem pelo menos 2 meses já ! E ainda temos aquele "pequeno atraso " das compensações da época do mapas especiais que tbm SÓ TEM 2 MESES !

 

Já em uns 4 kafra news que eu assisto o trio fantástico prometer que "JÁ" estão resolvendo.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também fui premiado em um dos concursos, também estou indo no Torsen todos os dias ver se minhas recompensas já chegaram.

 

Vou fazer o que? Ir na sede da empresa no Jabaquara e obrigar a colocarem as recompensas na minha conta? Só nos resta esperar pacientemente. Pressão aqui no fórum só atrapalha o processo.

twitch.tv/thiagoxfialho

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Porquê uma pessoa x ser conformada em não receber algo que foi prometido à essa mesma x pessoa é super a melhor coisa né.

 

"Ah me falaram que eu ia ganhar, já se passaram 2 meses, ainda não recebi, vou me conformar porquê é com certeza a melhor opção. Junto de me conformar vou defender a empresa pra puxar o saco deles."

 

E ainda tem o típico "não vou reclamar porquê isso só atrasa o processo".

KQKEOPQLEKOPQEKQOPKWEQOPEQWKOPEWQ LOL

 

Claro que sim, comentar que uma empresa deve algo à alguém no fórum de um jogo vai super atrapalhar a empresa a tomar atitude e realmente fazer o que foi prometido.

 

/dog

 

A sorte é que, segundo a Bella, ela tem tentando agilizar.

Porquê aparentemente se não fosse ela, não teria prêmio, e muito menos teriam tidos os eventos/concursos.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...