Ir para conteúdo

Pré-ranger aspd/crit


Skk8er

Posts Recomendados

eu fiz o contrario, mas poderia ter feito melhor, claro que vai depender dos seus equipamentos e de como você vai querer sua build.

 

A minha build é aspd/warg, que acho que seria o mesmo que aspd/critico

 

 

eu recomendo investir uns 70 pontos no máximo de AGI, depois 90 DEX e começar a colocar em SOR, com essa build vc consegue upar na tempestade e lá para frente não sofre tanto para colocar a SOR para ter um critico legal

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ao meu ver, isso é bem pessoal.

 

Depende dos seus equipamentos, de quão cedo vai querer caçar MVPs, da forma de up...

 

___________

 

 

Se você quiser caçar MVPs logo cedo, recomendo ficar assim no nível 99:

AGI 75 - DES 55 - SOR 99 - Resto 1

 

Vai sobrar pontos ainda no nível 99, mas isso é para poder continuar colocando pontos em SOR assim que virar Sentinela, pegando 120 SOR o mais cedo possível para tirar o máximo de proveito de itens como Marcas de Comodo e Botas Temporais SOR. Nível 115:

AGI 75 - DES 55 - SOR 120 - Resto 1

 

___________

 

 

Se você quiser facilitar ao máximo seu UP enquanto Atirador de Elite, imagino assim no nível 99:

AGI 80 - DES 99 - SOR 60 - Resto 1

 

Assim pode upar na ASPD com crítico e falcão.

 

 

___________

 

 

Se você quiser focar seus atributos para facilitar o UP com Tempestade logo que virar Sentinela, pode ser assim no nível 99:

AGI 40 - VIT 41 - DES 99 - SOR 79 - Resto 1

 

Para que ao atingir o nível 110, possa pegar 110 DES, dando uma boa ajuda na Tempestade de Flechas, sem precisar investir demais em 120 DES, gastando pontos demais e retardando pegar 120 SOR, então no nível 99 ficaria tipo assim:

AGI 40 - VIT 50 - DES 110 - SOR 79 - Resto 1

 

___________

 

 

 

 

Claro, estas são opiniões minhas, e possa ter alguém com alternativas melhores, mas eu particularmente gosto :)

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...