Ir para conteúdo

Claitos pai ausente, não paga pensão!


Trouzin

Posts Recomendados

Fala gente, para os que não me conhecem eu sou o bastardinho do Claitos, sou fruto de uma relação proibida entre o Tutor do Off Topic e o famoso Lee Myouginn. Nasci em 2006, no mesmo ano fatídico que este energúmeno começou a usar o fórum, coincidência? Acho que não. Não conheci nenhum dos dois genitores, e fui criado por troll's da internet que me deram esse péssimo nick, nunca me trataram bem e eu não sabia o motivo, até que encontrei uma foto dos meus pais biológicos em uma das caixas de mudança, foi neste dia que fugi do morro que morávamos, estava com um único objetivo em mente, viver uma vida de vagabundo às custas de meus pais biológicos, mas eu não sabia que ia ser tão difícil tal jornada.

 

Em 2013 iniciei as buscas por meu pai, que não queria assumir o que pôs no mundo e consequentemente pagar a pensão alimentícia, e hoje depois de 5 anos marginalizado e mal nutrido, finalmente identifico o tal genitor no fórum de um jogo online, uma decepção.

 

Tentei contato com o mesmo pelo menos duas vezes, ficamos cara à cara, e adivinhem, ele sequer me cumprimentou com decência, se fazendo de desentendido, ele disfarça que percebeu nossa semelhança, como vocês podem ver nesses quotes:

 

Ei manolo.

To achando vc meio parecido comigo....

Primeiro reconhecendo que sou produto da imagem dele

 

 

MANO

vc está usando a minha imagem com as cores e lado invertido.

Depois me ameaça, para que eu não cobre minha pensão.

 

 

Olha lá o que vc vai fazer com isso hein.

E por último desconversa, relatando ser apenas uma "imagem" que ele "pegou na internet"

 

Na verdade a imagem não e minha, eu peguei da internetanos atrás entao tá liberado de boas só nao me desmoraliza ai nao vlw??

não há medida para tanta cretinice.

 

Juro que tentei uma aproximação amistosa, me interessei por seus interesses, AB exorcista, unhas do pé, fotos de desconhecidos, tudo que pudesse faze-lo criar no minimo empatia, mas nada tocou esse coração de pedra, nem mesmo minhas Laudas nível 4, chorei no banho....

 

E não acaba por aí, esse genitor ausente após um embate direto que tivemos pelo inbox, em que eu exigia meus direitos, ousa me confrontar em público até quando tento ajudar, muda o foco do assunto e tenta me confrontar com afirmações injuriosas.

 

Cara vc é tipo o meu oposto né???

Produto e criador opostos? Ou desmoralização gratuita?

 

Olha essa imagem invertida mano...

Espero que sim, Deus me livre de ser um mal caráter igual a você.

 

Daqui a pouco vao falar que vc é meu fake

Longe disso, sou mais que um alter-ego seu, sou produto em carne e osso de sua relação com Lee Myouginn, abandonado por ambos, sem ao menos saber coreano para reclamar à meu outro genitor, resta a você sustentar teu rebento. Mas caso não seja concretizado, te amaldiçoo a ter outra camisinha estourada e que sua prole se multiplique pela terra impelindo-o a responder à justiça para que não reste sequer migalhas do que já fora tua fortuna, desgraço o resto de sua existência miserável à uma mera lembrança de um fórum de um jogo 2d online para todo sempre.

 

 

Esteja avisado, e a décima segunda vara da família, mandou um abraço.

ArtisticElderlyIaerismetalmark-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelo seu suporte, vamos criar visibilidade a minha causa e expor este infeliz :mad:

 

Mas deixa eu tirar uma dúvida; ele tinha falado que ficou um tempo fora das terras midgardianas porque tinha sido preso justamente por não pagar pensão. Então se ele já cumpriu pena, não seria justo perdoar? Ou essa era mais uma mentira?

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Mas deixa eu tirar uma dúvida; ele tinha falado que ficou um tempo fora das terras midgardianas porque tinha sido preso justamente por não pagar pensão.

 

 

Se ele tivesse sido preso, seriam 4 anos de reclusão, e de acordo com minhas buscas não percebi que ele tenha se ausentado por este tempo...

 

Então se ele já cumpriu pena, não seria justo perdoar? Ou essa era mais uma mentira?

 

 

Não sei exatamente o que ele vem espalhando para vocês desse fórum, mas se ele foi preso, eu não fui notificado e ainda não recebi nem um real que ele me deve! Mais uma vez enganado!

ArtisticElderlyIaerismetalmark-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

mas tem um erro na sua história,

para fazer filho precisa transar e o claitos joga ragnarok, não faz sentido :confused:

ME DESMASCARARAM! MEU SONHO DE VIVER UMA VIDA DE VAGABUNDO ACABOU!

 

DifferentFreeFrilledlizard-size_restricted.gif

 

Eu esperava mais de você, Claitos.

Sei que estará lendo isso, e realmente, você nos decepcionou.

Sempre pagou de santo por aqui, mas é um crápula por trás da tela do computador.

 

Em pensar que o Claitos é o Tutor mais antigo e o mais participativo, ai a tantos anos cumprindo com seu trabalho

Uma pena ler isso

Você também não engana ninguém "Dioni" sabemos que você é mais que uma trap fofinha, estamos de olho.

 

to conseguindo entender nada vc ta mais loca q eu

Me inspirei nesse >>>>>> ASMR AQUI

 

 

MANO

 

Eu sabia que vc ia aprontar.

 

 

Desde o primeiro dia que eu te vi por aqui eu pressenti que vc iria aprontar comigo.

 

Quem está aprontando aqui é você! Cumpra a lei e me pague oque me deve, ou no minimo banque meus rops!

 

 

Se bem q tá na aera da fanfic então tá tudo sussa.

Fanfic é sua vida, que você criou para iludir quem visita o fórum, com uma teia de mentiras, para assim fugir das suas responsabilidades, você é uma decepção para a humanidade.

Editado por Trouzin

ArtisticElderlyIaerismetalmark-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Mano eu tô putasso aqui!

Em todos esses anos de fórum, poucos tópicos me deixaram tão pistola!!

Seu bastardo desgraçado!

vc que merece ser preso e executado em rede nacional!

Como assim a delegacia manda lembranças????

Respeita seu pai seu anormal!

Eu abomino filhos retardados que veem seus pais como fonte de lucro!

Não sei exatamente o que ele vem espalhando para vocês desse fórum, mas se ele foi preso, eu não fui notificado e ainda não recebi nem um real que ele me deve! Mais uma vez enganado!

 

Tú é bem algum tipo de Suzane Von Richitofen com pinto né seu doente?

Vc se identificou perfeitamente seu "bastardinho"!

Vai trabalhar seu verme!

 

Um pai não é banco seu mentecapto!

Cara, se eu topar contigo por ai...

Porr**** vou nem falar ó!

 

Vira Homem seu golpista !:mad:

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Então achamos quem na verdade encobria o criminoso? Nunca suspeitei de você "Sr Vlad" se é que este é mesmo o seu verdadeiro nome... Pois ninguém desconfiaria caso o Lee Myoungjin, se disfarçasse de tutor dos SA's... É claro é o disfarce perfeito, a classe mais odiada pela "Gravity" passaria em branco, caso estivéssemos procurando um dos meus pais biológicos, fique esperto pois, você também será autuado...

 

Mano eu tô putasso aqui!

Em todos esses anos de fórum, poucos tópicos me deixaram tão pistola!!

Seu bastardo desgraçado!

vc que merece ser preso e executado em rede nacional!

Como assim a delegacia manda lembranças????

Respeita seu pai seu anormal!

Eu abomino filhos retardados que veem seus pais como fonte de lucro!

EU ESTOU NO MEU DIREITO DE COBRANÇA, E VOCÊ TAMBÉM ESTÁ NA CORDA BAMBA, FIQUE ESPERTO, PORQUE EU NÃO ESQUECI.

Tú é bem algum tipo de Suzane Von Richitofen com pinto né seu doente?

Vc se identificou perfeitamente seu "bastardinho"!

Vai trabalhar seu verme!

 

Um pai não é banco seu mentecapto!

Cara, se eu topar contigo por ai...

Porr**** vou nem falar ó!

 

Vira Homem seu golpista !:mad:

POIS EU QUERO MARCAR ESSA "TOPADA" AGORA, SÓ DIZER LOCAL E HORA, TÁ OK? ESTEJA PREPARADO!

ArtisticElderlyIaerismetalmark-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...