Ir para conteúdo

Alt+Q, por onde começar ?


Yukihira Souma

Posts Recomendados

Yo, o/

 

 

Guys and Girls, quando vocês querem fazer uma classe Z, com uma build Y, com equipamentos Z,por onde vocês começam os a comprar/completar seus respectivos alts+Q.

 

Colocando minha situação como exemplo, pretendo montar um AB, full suporte PvM/Mvp, com os equipamentos focados em Cura =D, aquele padrão Eficiência em Cura.

 

Minha dúvida é, começa pelo mais caro ? mais barato ? pelo topo, acessórios ?

 

Pode parecer besteira, mas fico realmente pensando nisso xD.

 

Obs: Por favor, não digam que vocês compram tudo de uma vez, alem de não responder minha pergunta, é 1 tapa no meu bolso $$$

Osomatsu !!!

" Ikorose "

QnLn4Z.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu começo upando a classe, mesmo sem nada. Para ver se tomo gosto mesmo por ela e testo se quero realmente levar o projeto à diante, no caso de um AB suporte, você não deve sofrer tanto...

 

Compra primeiro as partes chave de seu set, ou pelo menos aquilo que você considera a essência da sua build, vai basear sua cura em um Hat e seus combos? Em um cajado e seus Combos? Foca nesse combo, depois você vai adequando os demais equipamentos...

 

Refinamento, a não ser que seja parte fundamental do tal combo, eu geralmente deixo por último, mas vai de cada um /bomb boa sorte com o AB.

ArtisticElderlyIaerismetalmark-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Yo, o/

 

 

Guys and Girls, quando vocês querem fazer uma classe Z, com uma build Y, com equipamentos Z,por onde vocês começam os a comprar/completar seus respectivos alts+Q.

 

Colocando minha situação como exemplo, pretendo montar um AB, full suporte PvM/Mvp, com os equipamentos focados em Cura =D, aquele padrão Eficiência em Cura.

 

Minha dúvida é, começa pelo mais caro ? mais barato ? pelo topo, acessórios ?

 

Pode parecer besteira, mas fico realmente pensando nisso xD.

 

Obs: Por favor, não digam que vocês compram tudo de uma vez, alem de não responder minha pergunta, é 1 tapa no meu bolso $$$

Osomatsu !!!

 

De baixo pra cima (no Alt+Q) geralmente funciona.

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Você começa pegando tudo emprestado com seus amigos!

 

Não, pera...

 

Você começa pelo básico, por exemplo, se você é um WL que vai fazer MVP, o essencial é ter 100% de MDEF bypass e pelo menos uma Alice...

 

Calma aí, deixa pra lá. Eu sou um péssimo exemplo e devia ficar quieto.

 

Falando com mais seriedade, comece pelo que vai fazer seu personagem desempenhar a função desejada. A partir do momento em que ele fizer o necessário busque melhorar a eficiência com a qual ele o faz.

Editado por Razac
Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Começa pelo básico, que não necessariamente é o ruim, pra ver se você realmente anima com a classe e build escolhida.

Caso a resposta seja positiva, você faz um apanhado de tudo que pretende ter, dentro do limite do que pode gastar, não adianta botar no orçamento um item de 10bi que você não tem/terá grana pra comprar, tem que ser pé no chão.

Depois de feito o levantamento de ekips melhores(do que os atuais) que pretende ter, analise o que mais impacta positivamente na build escolhida, e compre, mesmo que seja o item mais caro dentre os ekips mid~end-tier que pretende ter.

Acredite, deixar o item mais caro por último pode lhe desanimar.

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Você começa pegando emprestado o que mais precisa com seus amigos!

Exatamente.

 

Meu sorc tá com Éden +11, Rudo +14, Bruxa +12, Mobscarf+Óculos, e adivinha quais desses itens é meu?

Exatamente, nenhum.

 

EWQKOEKQOPWEKQWPOKEWQ

 

 

@topic

Eu particularmente começaria focando no que te mantém vivo/útil.

Se tu tá fazendo um AB suporte PvM, com foco em cura, tu pode começar adquirindo o simples pra upar que já vai te dando uma emoção de curar um pouquinho mais a cada vez que mudar um equipamento.

 

• ALTQ Inicial •

 

- Coroa da Papisa [Chapim]

- Set da Afeição

- Aneis de Mora (Arcebispo / Luz da Cura)

- Escudo da Rosa

Esse altq é suficiente pra upar, sendo que tu vai consumir gemas pra Ress/Santuário, e só.

 

• ALTQ Final •

- +12 Véu da Arcebispa [Lady Branca]

- Óculos Escuros [Lady Branca]

- Lenço Infame

- Manto de Diabolus (INT3) [não me recordo de carta pra armadura que os Full Cura usem]

- +11/+ Luz da Recuperação

- Escudo da Rosa [também não lembro carta pra Full Cura]

- Asas de Arcanjo (Arcebispo 5) [acho que nada de útil pra full cura na capa]

- Sandálias de Iemanjá [acho que nada de útil pra full cura no sapato]

- Anel do Cardeal [1]

- Anel do Cardeal [1]

 

• ATRIBUTOS •

Consideraria algo como 120INT/120DEX/100VIT/RestoAGI

 

 

Conclusão: é o que o Razac falou. Começa conseguindo fazer a sua função, e com o tempo, aprimora ela. :p

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...