Ir para conteúdo

Dúvida sobre Carta Errende Ebecee/Cheffenia


Naka~*

Posts Recomendados

Olá. Bom dia.

 

Gostaria de tirar uma dúvida a respeito da Carta Errende Ebecee, que fornece '' a chance de lançar automaticamente Escudo Sagrado nv1 a cada vez que o usuário for atacado fisicamente."

 

Como usa uma habilidade em área, ela protege algumas células ao redor do personagem, onde é conjurada. Isso é passível de punição durante o evento de Cheffenia? Embora não exista KS em MVPs, existe sim anti-jogo por vários lados, e cheffenia abre espaço para isso em inúmeros momentos. Daí que vem minha dúvida. Usar essa carta, bem como outras cartas de autoconjuração (como Carta Detardeurus), é passível de punição dentro das salas do evento?

Link para o comentário
Share on other sites

Não quero arranjar discussões. apenas ver até que ponto Cheffenia obedece às normas regulares, se as regras normais de mvp se aplicam normalmente./headph

Essa carta ajuda no tank do mvp, uma vez q previne Perfurar em Espiral e, sobretudo, Julgamento Infernal, que pode dar OH e Maldição ( horrível para minha classe de curto alcance).

 

E acho q bom senso faz parte de tudo. KS em MVP nunca existiu, entretanto, quem se aproveita dos outros pra levar MvP ,aparentemente, não é anti-jogo :rolleyes:. Faz falta senso de coletividade às vezes

Link para o comentário
Share on other sites

Não é passível de punição, porquê não é anti-jogo.

 

Sim, seria o mesmo caso com Escudo Mágico (Tiara da Popstar).

 

Não, Julgamento não é 5 células, é 4.

Se tu tiver a mais de 4 células, ele é ataque a longa distância, e pode ser bloqueado por pneuma.

Se tu tiver a 4 ou menos células, ele é ataque a curta distância, e pode ser bloqueado com escudo mágico.

Link para o comentário
Share on other sites

O uso principal ainda seria para defesa própria, e outras habilidades entram nessa categoria. Um exemplo é o Destruidor de Almas. Se a classe nem tiver como conjurar a habilidade, então eu penso que não há base alguma para punição. Escudo Mágico a mesma coisa, né?

 

Campo Protetor também. É só mais um recurso defensivo dos mecânicos. Aumenta DEF, DEFM, previne grande parte das habilidades tratadas como ranged...

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...