Ir para conteúdo

A gente se afasta do jogo, mas sempre tem que voltar


• Tronome

Posts Recomendados

Opa. E ai pessoal? Então, como título já diz, eu to voltando a jogar depois de uns 3~4 anos parado e eu to mais perdido que cego em tiroteio xD Eu to sem equips nenhum, basicamente, e não sei mais onde o pessoal tá upando. Meu personagem principal é um AB 140, mas eu também tenho um Trova 107 e um Feiticeiro no 110 (se não me falha a memória). O trova e o feiticeiro tão de eden, os equips do AB... Bem, they are no where to be found (Eles não podem ser encontrados). Anyway, estou de volta e to precisando de uma guilda pra me guiar nessa nova jornada que é voltar a jogar kkkkkk Até mais ~

2OwvFiR.png
Link para o comentário
Share on other sites

Opa. E ai pessoal? Então, como título já diz, eu to voltando a jogar depois de uns 3~4 anos parado e eu to mais perdido que cego em tiroteio xD Eu to sem equips nenhum, basicamente, e não sei mais onde o pessoal tá upando. Meu personagem principal é um AB 140, mas eu também tenho um Trova 107 e um Feiticeiro no 110 (se não me falha a memória). O trova e o feiticeiro tão de eden, os equips do AB... Bem, they are no where to be found (Eles não podem ser encontrados). Anyway, estou de volta e to precisando de uma guilda pra me guiar nessa nova jornada que é voltar a jogar kkkkkk Até mais ~

 

Bem vindo de volta mano! Sou um dos lideres do cla alcoolicos anonimos, temos 2 clã, grupo wpp, discord. Pro seu lvl seria bom fazer as quest verus/charlestone/pesadelo. Fazemos toda noite, se quiser entrar no discord pra bater um papo com a galera te mando lá pra meio dia, pois é quando chego em casa, tem interesse em ir cheffenia tbm? vamos montar várias pt lá do clã

​Juntos somos mais fortes.

Link para o comentário
Share on other sites

Menino, tu voltastes! Eu lembro (se não me engano) que você fazia avatar/signs, num é?

Seja bem-vindo novamente!

 

No momento eu não estou jogando tanto quanto eu gostaria, estou apenas logando quando dá porque eu quero fazer a quest e ganhar o escudo de terra, mas eu aposto que tem muita gente in-game disposta a te ajudar, e boatos que cheffênia está próxima hein.

Caso tenha duvidas principalmente com o AB eu posso tentar te ajudar. Bjos

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Bem vindo de volta mano! Sou um dos lideres do cla alcoolicos anonimos, temos 2 clã, grupo wpp, discord. Pro seu lvl seria bom fazer as quest verus/charlestone/pesadelo. Fazemos toda noite, se quiser entrar no discord pra bater um papo com a galera te mando lá pra meio dia, pois é quando chego em casa, tem interesse em ir cheffenia tbm? vamos montar várias pt lá do clã

 

Opa ! Já me falaram de verus, eu vou dar uma olhada nisso, problema é que eu estou LITERALMENTE sem equip no AB, ai fazer quests sozinho complica.

Eu aceito o discord sim ! :D grupo de wpp nem tanto kkkk não sou muito fã (traumatizado com o grupo da família).

Eu soube que cheffenia ta pra chegar ! Se tiver uma vaga pra um AB, tamo ai hahahaa

Menino, tu voltastes! Eu lembro (se não me engano) que você fazia avatar/signs, num é?

Seja bem-vindo novamente!

 

No momento eu não estou jogando tanto quanto eu gostaria, estou apenas logando quando dá porque eu quero fazer a quest e ganhar o escudo de terra, mas eu aposto que tem muita gente in-game disposta a te ajudar, e boatos que cheffênia está próxima hein.

Caso tenha duvidas principalmente com o AB eu posso tentar te ajudar. Bjos

Opa ! Alguém que lembra da minha existência ? Estou lisonjeado hahaha. Eu mesmo, sempre gostei de brincar no photoshop e derivados xD Pena que faz tempo que não brinco com isso, faculdade tem sugado meu sangue fora.

 

Ajudas com o AB são sempre bem-vindas ! Eu lembro de estar seguindo um guia aqui do fórum até, só não lembro quem escreveu, vou ter que procurar pelo guia depois kkkkkkk

 

Se quiser dar uma olhadinha nesse tópico aqui:

 

Clã • Mansão Foster • Recruta - Thor

 

Portas abertas, será muito bem vindo. smile.png

 

Opa ! Obrigado smile.png Verei

Editado por • Tronome
2OwvFiR.png
Link para o comentário
Share on other sites

Se quiser dar uma olhadinha nesse tópico aqui:

 

Clã • Mansão Foster • Recruta - Thor

 

Portas abertas, será muito bem vindo. :)

 

Meu Deus, se eu fosse do Thor eu seria desse clã só pelo nome/emblema! Que bonitinho, e que saudade desse desenho!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Opa. E ai pessoal? Então, como título já diz, eu to voltando a jogar depois de uns 3~4 anos parado e eu to mais perdido que cego em tiroteio xD Eu to sem equips nenhum, basicamente, e não sei mais onde o pessoal tá upando. Meu personagem principal é um AB 140, mas eu também tenho um Trova 107 e um Feiticeiro no 110 (se não me falha a memória). O trova e o feiticeiro tão de eden, os equips do AB... Bem, they are no where to be found (Eles não podem ser encontrados). Anyway, estou de volta e to precisando de uma guilda pra me guiar nessa nova jornada que é voltar a jogar kkkkkk Até mais ~

 

Bem vindo,espero que não fique sem PS como eu fiquei ao voltar... mentira, ja era cotoco antes kkkk

Link para o comentário
Share on other sites

olha.... comecei ontem no Thor... quero

 

Nossa, você está começando do zero? Sem equipamentos? Se for ... Que coragem!

Eu tenho um ABzinho parado lá, mas não consigo jogar nem no Valhala direito, imagino nos dois servidores? e.e"

No mais, eu estou apaixonado pelo emblema do clã/nome! Inclusive eu tenho saudade de quando passava na cartoon network. Nem sei se passa ainda, mas acredito que não.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

olha.... comecei ontem no Thor... quero

Bora.

As portas se mantém abertas. :p

 

 

@Rá

Não passa mais.

CN foi infestada por esses novos desenhos que são tão menos legais do que os de antigamente.

 

Saudades Billy e Mandy, Mansão Foster, Du Dudu e Edu, Jhonny Bravo, etc. :v

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

@Tronome

 

Caso ainda não tenha entrada a uma guilda ainda, tem a aM (After Midnight), a galera conversa bem mais por discord doq in-game, porem sempre fazendo instancia e volte e meia algo diferente para menter a galera entretida.

 

 

@castelhonebella

 

Same pra vc

 

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?173705-Thor-Clã-after-Midnight-recruta-!&highlight=Midnight

 

@off

 

poxa mansão foster, billy e mandy, du,dudu e edu, KND saudades

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...