Ir para conteúdo

Armas futuras para autocast


Posts Recomendados

.

 

Iae pessuau

 

Tava dando uma olhada no Divine Pride, e por coincidência vi que adicionaram várias coisas novas interessantes. Essas coisas estão sendo adicionadas no kRO apenas. É coisa de episódio, então daqui uns 15 anos poderemos desfrutar destes itens por aqui. Apesar de serem do kRO, o pessoal já traduziu o item para inglês, e podemos entender o que os itens fazem.

 

A princípio, o que mais me chamou a atenção pra nós são 2 itens:

 

18180AC-B44-OS [2]

ATQM +135

Dano a distância +5%

Refino +7 ou maior:

Velocidade de ataque +7%

Refino +9 ou maior:

Dano de [Disparo Triplo] +15%

Refino +11 ou maior:

Dano a distância +10% adicional

Tipo: Arco

Ataque: 190

Peso: 60

Nível da arma: 4

Nível necessário: 130

Classes: Renegados

 

Apesar de eu não ter achado ele muito bom para dano físico, por dar "apenas" 15% de dano a distância, ele ainda tem 190 ATQ base e ser nível 4, alcançando um ataque considerável. Mas o melhor dele é o fato de ter dois slots e ter ATQM base, sendo ótimo para autocast, principalmente pelo update que já existe no kRO do Desejo das Sombras funcionar com arco.

 

 

13493Cannon Rapier-OS [2]

ATQM +150

Ao atacar fisicamente, chance de autoconjurar [bolas de Fogo], sendo o nível da habilidade igual ao nível de refino (até 10)

Refino +7 ou maior:

Velocidade de ataque +7%

Refino +9 ou maior:

Dano de [bolas de Fogo] +30%

Refino +11 ou maior:

Ao atacar fisicamente, chance de autoconjurar [Chamas de Hela] nível 3.

Tipo: Espada

Ataque: 160

Peso: 80

Nível da arma: 4

Nível necessário: 130

Classes: Espadachins e evoluções, Aprendizes e evoluções, Gatunos e evoluções, Mercadores e evoluções

 

Outra arma muito bacana par a build de autocast. Não sei qual a chance de autocast da Chamas de Hela, mas dá pra perceber que é uma arma muito boa, dando autocast de uma magia com dano Sombrio/Fogo, além de dar ASPD e ter 2 slots.

 

 

E também vale lembrar uma adaga que já citamos aqui anteriormente.

 

28744Madogum [2]

ATQM +150

A cada 2 refinos:

ATQM +10

A cada 3 refinos:

Velocidade de ataque +2%

Refino +9 ou maior:

Dano mágico de todas propriedades +10%

Refino +11 ou maior:

Ao atacar fisicamente, chance de autoconjurar [Onda Psíquica] nível 3

Conjunto

[Ancient Hero Boots]

Ao causar dano físico, chance de ativar um efeito.

Efeito:

INT +20 e ATQM +15% por 7 segundos.

Tipo: Adaga

Ataque: 150

Peso: 80

Nivel da arma: 4

Nível necessário: 100

Classes: Renegados

 

Esta adaga me parece excelente também. Tem um vídeo que vi no YouTube onde aparentemente esta adaga era usada, mas acho que o vídeo foi removido do YT :(

 

Edit: Achei o vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=a_vE2lo6mK4

 

 

13461Sealed Evil Sword [2]

DEF -50

MDEF -10

Ao atacar fisicamente, 10% de chance de autoconjurar [Congelar] nível 5

Refino +7 ou maior:

MDEF +10

CRIT +30

Refino +10 ou maior:

DEF +50

CRIT +20 adicional

Velocidade de ataque +1

Tipo: Espada

Ataque: 100

Peso: 150

Nível da arma: 4

Nível necessário: 100

Classes: Lorde e evolução, Mestre-ferreiro e evolução, Algoz e evolução, Paladino e evolução, Criador e evolução, Desordeiro e evolução

 

 

Também existem outras armas que ainda não existem aqui. Não vou colocar a descrição delas, pois não as considero tão boas quanto as que já citei, mas segue os links para vocês darem uma olhada: Sealed Magic Sword [2], Sealed Maximum Sword [2]

Editado por Magnatrom

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Os maiores erros para essas armas são o nível. Nível 130? Hmm.... Complicado. Outro erro... Autocast de Nevasca é bem ruinzinho se o mob não for imune ao congelamento, ele fica saindo da área e nem toma todos os hits da nevasca. A melhor arma ai na minha opinião é a Madogum que poderia ter 3 slots.

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Frost nova/Congelar, não nevasca.

 

Ixi, a espada perdeu uns pontos no meu conceito então... mas ainda sim seria útil pela taxa de crítico.

 

Obrigado, ajustei a informação : )

 

 

 

 

Aliás, a imagem do Congelar no iROWiki aparentemente é a da Rajada Congelante, o que me deixou mais confuso sobre o nome dela em Inglês ( :

Editado por Magnatrom

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Os maiores erros para essas armas são o nível. Nível 130? Hmm.... Complicado. Outro erro... Autocast de Nevasca é bem ruinzinho se o mob não for imune ao congelamento, ele fica saindo da área e nem toma todos os hits da nevasca. A melhor arma ai na minha opinião é a Madogum que poderia ter 3 slots.

 

Desculpe, cometi um engano. Não é Nevasca, mas sim Congelar, como o hdrst falou.

 

A arma é mais útil para pegar taxa de crítico. O autocast dela em si me parece bem fraco. Se fosse Nevasca mesmo seria interessante para controle dos mobs de um MVP, por exemplo. Congelar também tem a mesma função, mas a Nevasca daria mais dano, e o dano dela seria mais constante.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

As duas primeiras armas acabaram de chegar no servidor de testes pro episódio 17.1 xD vai demorar mais que 15 anos

 

164152402_2.jpg

 

 

 

É, eu estava observando as últimas modificações de itens do divine enquanto o Sigma ia traduzindo.

 

Tem uma pá de coisa legal nesse episódio.... eu até postaria aqui, mas deu uma preguiça, e só postei isso mesmo.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...