Magnatrom Posted July 4, 2018 Share Posted July 4, 2018 (edited) . Iae pessuau Tava dando uma olhada no Divine Pride, e por coincidência vi que adicionaram várias coisas novas interessantes. Essas coisas estão sendo adicionadas no kRO apenas. É coisa de episódio, então daqui uns 15 anos poderemos desfrutar destes itens por aqui. Apesar de serem do kRO, o pessoal já traduziu o item para inglês, e podemos entender o que os itens fazem. A princípio, o que mais me chamou a atenção pra nós são 2 itens: AC-B44-OS [2] ATQM +135 Dano a distância +5% Refino +7 ou maior: Velocidade de ataque +7% Refino +9 ou maior: Dano de [Disparo Triplo] +15% Refino +11 ou maior: Dano a distância +10% adicional Tipo: Arco Ataque: 190 Peso: 60 Nível da arma: 4 Nível necessário: 130 Classes: Renegados Apesar de eu não ter achado ele muito bom para dano físico, por dar "apenas" 15% de dano a distância, ele ainda tem 190 ATQ base e ser nível 4, alcançando um ataque considerável. Mas o melhor dele é o fato de ter dois slots e ter ATQM base, sendo ótimo para autocast, principalmente pelo update que já existe no kRO do Desejo das Sombras funcionar com arco. Cannon Rapier-OS [2] ATQM +150 Ao atacar fisicamente, chance de autoconjurar [bolas de Fogo], sendo o nível da habilidade igual ao nível de refino (até 10) Refino +7 ou maior: Velocidade de ataque +7% Refino +9 ou maior: Dano de [bolas de Fogo] +30% Refino +11 ou maior: Ao atacar fisicamente, chance de autoconjurar [Chamas de Hela] nível 3. Tipo: Espada Ataque: 160 Peso: 80 Nível da arma: 4 Nível necessário: 130 Classes: Espadachins e evoluções, Aprendizes e evoluções, Gatunos e evoluções, Mercadores e evoluções Outra arma muito bacana par a build de autocast. Não sei qual a chance de autocast da Chamas de Hela, mas dá pra perceber que é uma arma muito boa, dando autocast de uma magia com dano Sombrio/Fogo, além de dar ASPD e ter 2 slots. E também vale lembrar uma adaga que já citamos aqui anteriormente. Madogum [2] ATQM +150 A cada 2 refinos: ATQM +10 A cada 3 refinos: Velocidade de ataque +2% Refino +9 ou maior: Dano mágico de todas propriedades +10% Refino +11 ou maior: Ao atacar fisicamente, chance de autoconjurar [Onda Psíquica] nível 3 Conjunto [Ancient Hero Boots] Ao causar dano físico, chance de ativar um efeito. Efeito: INT +20 e ATQM +15% por 7 segundos. Tipo: Adaga Ataque: 150 Peso: 80 Nivel da arma: 4 Nível necessário: 100 Classes: Renegados Esta adaga me parece excelente também. Tem um vídeo que vi no YouTube onde aparentemente esta adaga era usada, mas acho que o vídeo foi removido do YT Edit: Achei o vídeo https://www.youtube.com/watch?v=a_vE2lo6mK4 Sealed Evil Sword [2] DEF -50 MDEF -10 Ao atacar fisicamente, 10% de chance de autoconjurar [Congelar] nível 5 Refino +7 ou maior: MDEF +10 CRIT +30 Refino +10 ou maior: DEF +50 CRIT +20 adicional Velocidade de ataque +1 Tipo: Espada Ataque: 100 Peso: 150 Nível da arma: 4 Nível necessário: 100 Classes: Lorde e evolução, Mestre-ferreiro e evolução, Algoz e evolução, Paladino e evolução, Criador e evolução, Desordeiro e evolução Também existem outras armas que ainda não existem aqui. Não vou colocar a descrição delas, pois não as considero tão boas quanto as que já citei, mas segue os links para vocês darem uma olhada: Sealed Magic Sword [2], Sealed Maximum Sword [2] Edited July 31, 2018 by Magnatrom Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted July 4, 2018 Share Posted July 4, 2018 Ao atacar fisicamente, 10% de chance de autoconjurar [Nevasca] nível 5 Frost nova/Congelar, não nevasca. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted July 4, 2018 Share Posted July 4, 2018 Os maiores erros para essas armas são o nível. Nível 130? Hmm.... Complicado. Outro erro... Autocast de Nevasca é bem ruinzinho se o mob não for imune ao congelamento, ele fica saindo da área e nem toma todos os hits da nevasca. A melhor arma ai na minha opinião é a Madogum que poderia ter 3 slots. Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted July 4, 2018 Author Share Posted July 4, 2018 (edited) Frost nova/Congelar, não nevasca. Ixi, a espada perdeu uns pontos no meu conceito então... mas ainda sim seria útil pela taxa de crítico. Obrigado, ajustei a informação : ) Aliás, a imagem do Congelar no iROWiki aparentemente é a da Rajada Congelante, o que me deixou mais confuso sobre o nome dela em Inglês ( : Edited July 4, 2018 by Magnatrom Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted July 4, 2018 Author Share Posted July 4, 2018 Os maiores erros para essas armas são o nível. Nível 130? Hmm.... Complicado. Outro erro... Autocast de Nevasca é bem ruinzinho se o mob não for imune ao congelamento, ele fica saindo da área e nem toma todos os hits da nevasca. A melhor arma ai na minha opinião é a Madogum que poderia ter 3 slots. Desculpe, cometi um engano. Não é Nevasca, mas sim Congelar, como o hdrst falou. A arma é mais útil para pegar taxa de crítico. O autocast dela em si me parece bem fraco. Se fosse Nevasca mesmo seria interessante para controle dos mobs de um MVP, por exemplo. Congelar também tem a mesma função, mas a Nevasca daria mais dano, e o dano dela seria mais constante. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted July 4, 2018 Share Posted July 4, 2018 As duas primeiras armas acabaram de chegar no servidor de testes pro episódio 17.1 xD vai demorar mais que 15 anos Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted July 4, 2018 Author Share Posted July 4, 2018 As duas primeiras armas acabaram de chegar no servidor de testes pro episódio 17.1 xD vai demorar mais que 15 anos É, eu estava observando as últimas modificações de itens do divine enquanto o Sigma ia traduzindo. Tem uma pá de coisa legal nesse episódio.... eu até postaria aqui, mas deu uma preguiça, e só postei isso mesmo. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts