Ir para conteúdo

Lenço Infame - Mob Scarf


Gstv SzNcsk

Posts Recomendados

Ou "Ri do SA com build "Serafim" agora!"

 

E aí amiguinhos Super Aprendizes, tudo bem com vocês?

 

Estou criando esse tópico pra mostrar o potencial desse item maravilhoso que chegou hoje pra classes de dano mágico num geral.

 

Lenço Infame

Lenco-Infame.png

 

Primeiro de tudo o item comba com óculos e óculos escuros, tanto nas versões com ou sem slots, abrindo possibilidades para cartas como Fenrir, Vesper, Seyren, etc... As versões com slots também podem receber encantamentos.

 

Os bônus do item é dado toda vez que a soma dos dois atributos atinge um múltiplo de 80, podendo ser 79+1, 40+40, 80+80, 100+60, 120+120, etc...

 

Com 120 de INT (que antes era utilizado por quem escolia usar Serafim) e 40+ de DEX o lenço já dá um total de 240 de ATQM. Além de +20% de Efetividade de Cura e -6% de conjuração variável.

 

Com esse item é muito mais interessante investir em 120 de INT do que 120 de DEX para o combo kardui, visando principalmente o ATQM e SP Máx e MDEF. A Dex passa a ser mais aproveitada pra precisão e redução do cast variável assim como o leve aumento na ASPD.

 

Vale lembrar que a build full auto cast tem seu spam baseado na aspd. Com 90 de agi, mortes resetadas, aumentar agilidade, bênção, adrenalina e despertar já pego 193 de aspd.

Também é bom lembrar que se o mvp der agi up os ataques não vão acertar não importa quanta dex e precisão o personagem tenha, por isso é bom usar esferas d'água com as botas da pororoca ou algum outro artifício até a agi do MVP acabar.

 

Além dissio, pegando 90 de AGI e VIT (pra aproveitar também os bônus da Mochila) garante +10% de HP Máx, ASPD e +4% de resistência a personagens.

 

Kardui

Orelhas-de-Kardui.pngFragmento-de-Yggdrasil.png

 

O Combo Kardui com 120 de Dex dá um total de 194 de ATQM, -30% de conjuração variável e +8% de resistência a personagens. Se combinado com um cajado (de uma ou duas mãos) ou livros com a Carta Leão de Vinhas ainda dá +2% de resistência a personagens a cada dois refinos até o +14 e +1 de ATQM e +2% de dano mágico contra personagens a cada refino, bônus atrativo para SAs arcanos.

 

Pra PVP/GdE ainda se saí superior pela resistência a personagens. A redução da conjuração variável também é melhor com o combo Kardui, não deixando de ser um conjunto interessante para classes como AB exorcista, Arcanos e Feiticeiros, que podem atingir lvl 175 e naturalmente buscam 120 em DES e INT, sendo viável ate o switch entre os dois combos dependendo da situação.

Já pra SA a build de atributos é apertada e compensa muito mais investir em INT pra atqm e DES mais pela precisão.

 

Combo Comodo

Bem, aqui nem vou entrar em muitos detalhes porque meu foco eram as build de dano mágico. O combo comodo no geral pela taxa de critico e +4 de aspd fixa, além de espalhar o dano em 3x3 células, resistência a GOH e Tempestade de Flechas apresenta muitas vantagens em relação ao Mob Scarf, que pra esse tipo de build apresenta pouca diferença de dano final. Pra SA ficaria muito apertado investir 120 de SOR e FOR pra aproveitar todos bônus aqui também.

 

Conclusão

 

Comparar os demais combos de meios/baixo com o Mob Scarf é como querer comparar a Mochila com a FAW.

Mob Scarf num geral pode ser adaptado a diversas build hibridas, se saindo superior nas de dano mágico e ainda assim com algumas ressalvas. Para builds de critico combo Comodo ainda reina e pra build com foco em dano bruto e foco em habilidades dependentes de ATQ, Serafim e até mesmo o combo do Rosário da Guarda Real ainda são mais efetivos.

 

E pra finalizar um printzinho do meu SA com mais de 700 de atqm de equipamentos e nem está com o altq completo ainda, e logo mais posto uns links com replays.

 

screenThor034.jpg

 

 

*REPLAYS E VÍDEOS* (caso queira o seu aqui mandar pm ou postar nos comentários)

 

1 - Teste, 3 arquivos, Palácio das Mágoas, Torneio da Magia até o LK e Golens de Bradium.

2 - Lenço Infame "Mob Scarf" - Demonstração - Eternos Ragnarok

 

 

*se acharem algum erro ou tiverem algo a acrescentar podem comentarEternos Ragnarok

Editado por Gstv SzNcsk

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estou aceitando um Mob Scarf de presente!!! (இдஇ; )

 

Somos dois ¯\_(´• ◡ •`)_/¯

 

 

@topic

 

Parabéns pelo tópico, ficou muito bem explicado :D

Editado por Magnatrom

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Somos dois ¯\_(´• ◡ •`)_/¯

 

 

@topic

 

Parabéns pelo tópico, ficou muito bem explicado :D

 

Um elogio desses bicho!!

 

To na aula agr, quando chegar em casa vejo se upo uns replays, fazendo Palácio da mágoas, torneio morrendo pro rk e mais um com vestes do angeling nos golens de bradium.

Link para o comentário
Share on other sites

Com a vinda do Lenço, realmente as build mudaram. Meu S.A é auto-caster full matk e tava com os 120 de dex fechados já. Agora é esperar a pedra das Valquírias para reformular ele.

 

Pensei em duas builds:

 

Mais equilibrada:

For: 12

Agi: 90

Vit: 90

Int: 120

Dex: 40

Sor: 90

 

Nessa eu pegaria uns bônus bem legais da Mochila e do Mob Scarf, como taxa de crítico, HP e um pouco de ataque físico.

 

A outra build seria uma full Matk, que seria:

 

For:1

Agi: 90

Vit: 40

Int: 120

Dex:120

Sor: 3

 

 

O que acham? Pela experiencia que vcs tem, a vit em 40 seria muito ruim, visto que o modificador de HP da classe é bem ruinzinho? Stun seria um problema muito grande?

Link para o comentário
Share on other sites

Com a vinda do Lenço, realmente as build mudaram. Meu S.A é auto-caster full matk e tava com os 120 de dex fechados já. Agora é esperar a pedra das Valquírias para reformular ele.

 

Pensei em duas builds:

 

Mais equilibrada:

For: 12

Agi: 90

Vit: 90

Int: 120

Dex: 40

Sor: 90

 

Nessa eu pegaria uns bônus bem legais da Mochila e do Mob Scarf, como taxa de crítico, HP e um pouco de ataque físico.

 

A outra build seria uma full Matk, que seria:

 

For:1

Agi: 90

Vit: 40

Int: 120

Dex:120

Sor: 3

 

 

O que acham? Pela experiencia que vcs tem, a vit em 40 seria muito ruim, visto que o modificador de HP da classe é bem ruinzinho? Stun seria um problema muito grande?

 

Pra autocaster gostei mais da primeira. A segunda acho que seria melhor pra um Arcano, mas inverteria a vit e agi.

Link para o comentário
Share on other sites

Também gostei mais da primeira opção pra Autocast.

Já a segunda é tensa por esses reles 40 de Vit...

Mas como o Gstv bem observou, se vc inverter com a Agi fica bem mais decente.

 

Porém a Agi lhe daria a vantagem da Esquiva, mas vc se torna alvo facil pra sturn, e após o lvl 109 vc vai achar vários inimigos que causam esse status.

 

@Edit:

Up no vídeo dos caras da Eternos, pois demonstra perfeitamente a enorme diferença que esse item traz ao dano.

Vídeo da Eternos, servidor Thor.

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...