Ir para conteúdo

Build Insurgente - Serafim


-VøiD

Posts Recomendados

Faaaaaaaaaaaala meus queridos, tudo belezinha ? ;) vamos la estou com algumas duvidas referente oque fazer e sinceramente não achei nada convincente até o momento, logo estou aqui pra pedir um help e me ajudar tomar algumas decisões que terei a partir de hojê que nosso reset free foi descansar junto do nosso querido Edepa exatamente sabe-se la na onde.

 

1º - Build e up acredito que a padrão seja o Expurgar com uma mini+8 e a card de dmg pro monstro do mapa que na maioria das vezes acaba saindo por poucos kks e fornece quando não OH quase isso, "alguém fez algo diferente disso ? "

 

2º - MVPs ... aiaiai vou falar a real q matar a abelha com a mini com duas caramelos foi um tanto quanto mais demorado do que eu esperava :v daiiiiiiiiiiii eu fiz aquela espingarda de 400 de dmg+9 com uma abismo

 

3º Distribuição de pontos - NA MORAL isso daqui me deixou louco, pq usando a serafim eu insta joguei 120 de int e minha Build fecharia com:

 

nani2.png

 

Ai é que esta, não ter build nesse boneco me parece MUUUUUUUUUUUUUITO errado por algum motivo que não sei explicar 3 mesmo q minha intenção seja um personagem caster com carabina...

 

4º - Skills - Qual arsenal vc acharam mais efetivo contra oque ? Pois não da pra ter pré requisito de tudo com os pontos de justiceiro :( dai me meu uma baita duvida ...

 

HELP LION vamos bater um papo

jnCWNEEVQxYTa.png
Link para o comentário
Share on other sites

O meu rebel ta 131, joguei int 120 e des 100, uns 30 de vit e agora to pondo des 120, na parte do up fiz diferente, coloquei 2 moscas na arma e deu pra upar bem, agora to upando em charleston, da pra solar bem de boa até. Quanto ao calibre letal, vc só vai poder usar ela "a vontade" em niveis mais altos onde vc ja tem boas quantias de atributos e, talvez, uns passes antigravitacionais. pra cheffenia esquece essa skill, a n ser que queia voltar na cidade direto ou leve vários cartões kafra.

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o tópico, que build de Rebel vai ser útil na cheffenia? pq eu tenho um com diadema de serafim mas é de agi pra usar pistolas e saque rápido e não caster de slug shot, e um outro que teoricamente vai ser critico. Imagino que não vou aproveitar a cheffenia com eles né?

 

Bem, melhor eu ir upando aquele bragi já, pra não ficar só olhando o povo pegar 175 em 2 dias :p

Link para o comentário
Share on other sites

Minha singela opinião é de que se Insurgente jogar cheffenia, vai ser de desperado com serafim, com RG redentando e sentado no Bragi.

 

Adorei sua ideia. Se eu fosse do Thor eu colocaria uma Thanatos e com certeza testaria! O unico problema que eu vejo são balas. Acho que uma cheffênia assim gastaria umas 30k de caixas de 500, sem exagero

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Adorei sua ideia. Se eu fosse do Thor eu colocaria uma Thanatos e com certeza testaria! O unico problema que eu vejo são balas. Acho que uma cheffênia assim gastaria umas 30k de caixas de 500, sem exagero

 

Taca Mr Peso 10 no RG, ele que carregue

hue

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...