Ir para conteúdo

Ninguém da empresa vai falar nada?


Intocavel!

Posts Recomendados

acho que eles devem comentar algo no KN de hj.

 

espero que não venha chefenia amanha com o server desse jeito. e sem antes darem logo as compensações dos mapas especiais/bomb/bomb

 

Caraca, tá chegando chefenia já e nada da compensação pelos mapas, estou chocado, libera logo essas medicinas LuG.

Link para o comentário
Share on other sites

Caraca, tá chegando chefenia já e nada da compensação pelos mapas, estou chocado, libera logo essas medicinas LuG.

 

Eles tão esperando dar merda na cheffenia também.

A gente já sabe que vai acontecer, então é a única coisa que imagino.

 

Dai já fazem um 'pack compensações' pra geral, fica sensacional.

 

/dog

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Não vai ter nenhuma explicação AQUI NO FÓRUM sobre essa porcaria toda que rolou ? Sério que os membros daqui não merecem sequer um "Estamos nem ai pra vcs " ??

???? tá no site cara.

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

acho que eles devem comentar algo no KN de hj.

 

espero que não venha chefenia amanha com o server desse jeito. e sem antes darem logo as compensações dos mapas especiais/bomb/bomb

 

Problema não é o server, são os players...

 

Os jogadores que estão derrubando o servidor.

 

É só banir quem está tentando derrubar o servidor e seguir a vida.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

???? Tá no site cara.

 

não vai ter nenhuma explicação aqui no fórum sobre essa porcaria toda que rolou ? Sério que os membros daqui não merecem sequer um "estamos nem ai pra vcs " ??

 

aqui no fórum

 

aqui no fórum

 

aqui no fórum

aqui no fórum

 

AQUI NO FÓRUM !!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

???? tá no site cara.

 

Me poupe se você acha que aquilo é uma resposta à altura do bom senso que deveria se ter para com a comunidade.

 

@pacote da aventura 3

Se for ter visual, quero que não sejam account-bound, porquê assim posso comprar ele sem ter que comprar o pacote da aventura :3

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Eles tão esperando dar merda na cheffenia também.

A gente já sabe que vai acontecer, então é a única coisa que imagino.

 

Dai já fazem um 'pack compensações' pra geral, fica sensacional.

 

/dog

 

Já tem as instabilidades do fim de semana pra somar, desse jeito é melhor marcarem uma data anual de compensações, pelo menos a gente já fica sabendo quando vem

 

 

Chamado pacote de aventura 3

 

SAD BUT TRUE

Link para o comentário
Share on other sites

Com o poder à mim investido, estabeleço que anualmente, os dias 30/06 e 01/07, serão considerados como feriado interno na LUG, dias em que a empresa abandona o jogo, deixa ter atividades mal intencionadas por parte de x players, e faz um total de absolutamente nada.

 

De hoje em diante, assim será.

 

Aproveitem os feriados nos anos que virão.

 

/dog

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Com o poder à mim investido, estabeleço que anualmente, os dias 30/06 e 01/07, serão considerados como feriado interno na LUG, dias em que a empresa abandona o jogo, deixa ter atividades mal intencionadas por parte de x players, e faz um total de absolutamente nada.

 

De hoje em diante, assim será.

 

Aproveitem os feriados nos anos que virão.

 

/dog

 

Eu acho que já ouvi falar de alguma coisa com essa proposta...

 

91DyUaxO8xL._SY445_.jpg

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...