Ir para conteúdo

Garra Mágica de Brinquedo[3]


plack_duck

Posts Recomendados

Não é que ela seja boa ou ruim, e um item meio forfun para os S.A.

 

Só da a chance de autoconjurar furto e habilita Ataque surpresa e apunhalar dependendo do nível de base e refinamento

 

Como alguns Disseram é um meio de BOTar os S.A para furtar alguns itens

 

Não é todo mundo que curte SA, são bem poucos, por isso não teve muita repercussão e discussão sobre o item

Editado por Ynorae

Link para o comentário
Share on other sites

não testei a fundo ela, mas ela é otima até onde vi, isso pq ela tendo certos refinos habilita ataque surpresa nv 5 e apunhalar nv 10, apunhalar com os 2 aneis sombrios ficam lindos os danos.

 

e o atq surpresa é uma skill ema rea ne, vai ajudar muito no up. creio.

 

logo o Vlad vem comentar o alguem com mais experiencia com essa nova arma. mas ja adianto que eu gostei muito dela.

Link para o comentário
Share on other sites

É sim uma ótima arma.

Boa para up e até mvps.

 

Os caras da Eterno Aprendizado (Valhala) testaram uma dessas no +9, 2 aneis sombrios, aspercio, poder de odin, impacto explosivo, ataque surpresa, e os buffs vips.

O resultado foi muito bacana:

Sh7XLQ8.jpg

Caso o bug do fórum não deixe ver a imagem, o valor é 13771 sem lex!

 

Lógico que ainda dá pra melhorar bastante esse dado.

Item mais que rocomendado.

 

Ps: O teste foi feito pelos senhores YouLose e Azumi.

Link para o comentário
Share on other sites

só retardado compraria essa espada dessa pra um SA 90+ farmar itens no botting. quando a classe arruaceiro tem mais chances, mais SP, mais HP e ainda possui mãos leves...

 

ninguém uso bot em SAs, só se for pra upa-lo..

 

Graph, se tu visse Calabouço de Moscóvia 3 umas épocas atrás no Valhalla... x(

Um punhado de SAs usando set angelical e matando Mavka...

 

/bomb

 

@ Tópico:

 

É uma arma boa por ser nível 4 e com ATQ decente, os bônus de over quando tu pega nível 100 são ainda melhores e com 3 slots dá pra fazer bastante coisa com ela.

Link para o comentário
Share on other sites

É sim uma ótima arma.

Boa para up e até mvps.

 

Os caras da Eterno Aprendizado (Valhala) testaram uma dessas no +9, 2 aneis sombrios, aspercio, poder de odin, impacto explosivo, ataque surpresa, e os buffs vips.

O resultado foi muito bacana:

Sh7XLQ8.jpg

Caso o bug do fórum não deixe ver a imagem, o valor é 13771 sem lex!

 

Lógico que ainda dá pra melhorar bastante esse dado.

Item mais que rocomendado.

 

Ps: O teste foi feito pelos senhores YouLose e Azumi.

 

Esse teste foi feito com diadema de serafim e itens de atq? Achei o dano muito baixo...

 

Se foi feito com set de dano então realmente não vale a pena,

porque de stalker eu to dando 50k em monstro sombrios de abissal, usando uma lâmina red sem card e sem refino. Monstros de outras propriedades com vantagem elemental da 20k. Isso que nem virei renegado ainda, pra poder usar serafim...

 

Uma pena, além do SA ser a única classe 160 do jogo atualmente, nem os itens novos estão deixando ele forte...

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Esse teste foi feito com diadema de serafim e itens de atq? Achei o dano muito baixo...

 

Se foi feito com set de dano então realmente não vale a pena,

porque de stalker eu to dando 50k em monstro sombrios de abissal, usando uma lâmina red sem card e sem refino. Monstros de outras propriedades com vantagem elemental da 20k. Isso que nem virei renegado ainda, pra poder usar serafim...

 

Uma pena, além do SA ser a única classe 160 do jogo atualmente, nem os itens novos estão deixando ele forte...

 

acredito que faltou algum numero ali no teste do Vlad, pq eu sem com build torta hitei uns 15 do lobo do deserto, só com bençao e agi up, usando 2 aneis sombrios e a garra +9 sem carta.

 

edit corrigir que faltou info, foram 2 aneis, nv 104 do SA, hitei uns 15k. build com pouquissima FOR... fora os ekips do eden, então se for usado os ekips certo e a build propria com certeza o hi vai ser maior que isso. xD

Editado por Graphied
Link para o comentário
Share on other sites

Graph, se tu visse Calabouço de Moscóvia 3 umas épocas atrás no Valhalla... x(

Um punhado de SAs usando set angelical e matando Mavka...

 

/bomb

 

/QUOTE]

 

é Fabiano, mas acredito que estes estava mais Upando do que farmando, meio que juntou o util ao agradável, agora os cara comprar varias dessa arma só pra looting com bot tendo a classe original com mais vantagens... bom eu acho retardado o cara que fizer isso, já retardado os cara que usam bot de qualquer forma, nessa então.../bomb/bomb

 

@e sobre a garra em si, a minha +9 tava usando furto com uma frequencia boa, até.. rsrs

Link para o comentário
Share on other sites

acredito que faltou algum numero ali no teste do Vlad, pq eu sem com build torta hitei uns 15 do lobo do deserto, só com bençao e agi up, usando 1 aneis sombrios e a garra +9 sem carta.

É o que eu imaginei,

faltou 1 zero em algum lugar ali:rolleyes:

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente assim como o afanar automatico do anel, o furto da garra não é pra ser o principal atrativo, e sim a possibilidade de usar ataque surpresa (skill em área que ao menos como arruaceiro acho legal) e mais apunhalar que em conjunto com o anel tem um dano legal.

 

Pra loot um arruaceiro sempre vai se sair melhor. Mas pra quem não tem um e nem fazer mas gosta de SA é uma alternativa para fazer loot pra quests, visto que o furto ignora a penalidade de drop por nv.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...