Ir para conteúdo

Boa tarde Galerinha . Bio Protons / A.D [HELP]


Posts Recomendados

o inicio

 

Um dia Eu estava jogando RO private e vi que aquilo ali não e vida. e dai decidi voltar a jogar no BRO tinha uns equipes e pensei

porque não um BIO dai esse BIO fico parado um tempo [2a XD]

 

To tentando voltar mas ta muito árduo nunca fui fan de rag mas e um game que ta ai on a muito tempo e eu queria fazer parte desta comunidade. Dai eu quero voltar sabendo de algumas coisas essa parada de aperta uma unica skil ja ta manjada para min eu queria saber um pouco mas do BIO se da para fazer Zeni com a classe ou ela vai depender do ferreiro mesmo dai to abrindo esse tópico aqui .

A Dica

Um amigo me falo que tem uma buils hibrida ai no campo que seria de canhão de protons + AD. Dai o meu interesse então olhei 1 tópico na net uma vez. vi ali( for,Int,dex ) taquei o fod@-$3 e fiz a sim mesmo nem vi os ekipes agora eu to tirando so 10k de canhão de protons e to preocupado .

Eu sou um papel

 

to nv 110 agora e templo de rachel (EU NUNCA UPEI 1 PERSONAGEM ACIMA DO 120 ) e la e o meu up mas mobado dentro do rag ate o momento nao quero chegar la matar 3 mobadas e morrer en seguida tenho so 15 k de hp com a armadura diabolus +peco peco. sem ela esse life abaixa para 11 k se eu for usar a diabolus com porcelium ta +5 mas a carta diminui a def que e pouca a que eu ja tenho

o que eu tenho

eu tenho poucos equipes vou postar o que tenho de armadura e assessório

equipes1.png

armamento eu tenho poucos

equipes2.png

O que vou ter de vender

 

 

 

o que eu vou ter de vender o que vou ter de manter. no ferreiro so tenho 4 kk, posso com esta ATT que teve nas lojinha ainda e lucro trocar com alguém abri o ALT +C e anunciar ou e melhor vender mesmo por zeni e comprar depôs o iten indicado me indique itens que vão se encaixar no meu bolso não adianta você me indicar uma BTT +10 Do alto Risco não agora

 

 

 

build

 

a build que tenho nao sei se ta torta ou ta reta. mas querendo hibrida nunca vai ta reta XD vou posta a build de status

build.png

a de skill

skill3.png

 

fazer Zeni

seguinte da para fazer zeni com alguma skil da classe se sim o que eu tenho de compra ou dropar no caso do drop e demorado onde eu tenho de ir vou precisar de uma outra classe por onde começar ?

 

 

clases que tenho

 

Ranger

 

RG

 

Ferreiro

 

Guilhotine (da minha exposta mas ela não joga mas )

 

 

 

 

Obg Pela Atenção desculpa se o posta ta na área errada se eu tiver mas duvidas eu vou editar o post me ajuda ae do lvl 110 pra frente nao posso erar porque os pontos no rag tem que ser colocado minudencioso, certos

skill1.png

skil1.png

equipes1.png

equipes2.png

build.png

skill1.png

skil1.png

skill3.png

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, Prótons no começo tira pouco dano mesmo. Eu estou usando Diadema de Serafim, com 120 INT, nível 106, 2 Safira e uns equips legais e bate uns 16-18k

 

 

Bate pouco mesmo. A opção é usar equips para abaixar o cast e equips para recuperar HP. Ai o cast fica rapidinho e tu dá mais tiros e vai recuperando HP. Mas não sai tão baratinho e tal jogar de Bio, precisa de uns equips legais.

 

 

Lamina Gemea da Naght Sieger (vermelha) com 3 moscas ou Espada Solar é uma opção pra um sustain legal no HP, eu prefiro a Lamina Gemea.

 

 

Pra reduzir cast tem Asa cast, botas temporais com encanto PE e alguns acessórios. Tem a Bata de Orleans (ou Biscoito de Coração) pra não quebrar teu cast também.

 

 

Por isso que a maioria da galera upa Bio na Cheffenia ou na Torre de tempos em tempos nos MVPs e tal, porque é chatinho upar ele com mobs, mas incrivelmente rápido e fácil nos MVPs. Com essa velocidade monstruosa do carrinho, tu taca AD e corre do MVP, taca AD e corre, e mata facil sem mesmo tomar hit... num cenario de Cheffenia, só ficar no bolo de jogadores tacando AD em tudo :rolleyes::rolleyes::rolleyes:/dog/dog/dog/dog

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, Prótons no começo tira pouco dano mesmo. Eu estou usando Diadema de Serafim, com 120 INT, nível 106, 2 Safira e uns equips legais e bate uns 16-18k

 

 

Bate pouco mesmo. A opção é usar equips para abaixar o cast e equips para recuperar HP. Ai o cast fica rapidinho e tu dá mais tiros e vai recuperando HP. Mas não sai tão baratinho e tal jogar de Bio, precisa de uns equips legais.

 

 

Lamina Gemea da Naght Sieger (vermelha) com 3 moscas ou Espada Solar é uma opção pra um sustain legal no HP, eu prefiro a Lamina Gemea.

 

 

Pra reduzir cast tem Asa cast, botas temporais com encanto PE e alguns acessórios. Tem a Bata de Orleans (ou Biscoito de Coração) pra não quebrar teu cast também.

 

 

Por isso que a maioria da galera upa Bio na Cheffenia ou na Torre de tempos em tempos nos MVPs e tal, porque é chatinho upar ele com mobs, mas incrivelmente rápido e fácil nos MVPs. Com essa velocidade monstruosa do carrinho, tu taca AD e corre do MVP, taca AD e corre, e mata facil sem mesmo tomar hit... num cenario de Cheffenia, só ficar no bolo de jogadores tacando AD em tudo :rolleyes::rolleyes::rolleyes:/dog/dog/dog/dog

 

ok cara mas eu sou um jogador que joga o rag pra passar o tempo não tenho a intenção de jogar pvp nem gastar mas dinheiro so coloquei dinheiro 1 vez nesse game

so queria umas dicas mesmo a safirinha tem ajudado muito a galera tomara que ela de uma passadinha aqui xd OBG mesmo asim

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, do fundo do meu coração.... bio é uma classe cara -.-'

 

Como você tem pouco pra investir eu aconselho ir upar em britonia f1 [mapa de feudo de geffen].

La da pra upar tranquilo, tem um ótimo farm, junte tudo e venda no npc, guarde so as ervas brancas e os tecidos, esses você vende em lojinha..

Com bala sagrada você consegui matar bem rápido, a xp é muito boa, o loot paga as contas e ainda rende pra ajudar a se equipar e tal...

 

Fica la, upa até uns 125 juntando tudo que você ver, tele se o mvp estiver vivo e gogo.

 

Depois do 120 vai na instancia Palacio das Magoas, farma ela todo dia e pega a maça das cinzas, ela vai te ajudar a upar....

 

Mano, fazer grana com o bio so tem 2 formas, ou vc farma instancias/mvps ou faz um PP e vive disso...

 

Eu faço os 2, mas so fica efetivo no 175 e tem que equipar... eu dei sorte com uns drops a muito tempo atras e consegui upar meus bios, porem ja faz anos que eu jogo, mas hoje em dia ta bem mais fácil....

 

Se você gosta da classe vai ver que com o tempo fica fácil de upar e de solar instancias, invista primeiro em itens de leech, tipo um hat de rideword / lâmina red com 3 moscas

Eu so sei jogar de bio... e mal.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, do fundo do meu coração.... bio é uma classe cara -.-'

 

Como você tem pouco pra investir eu aconselho ir upar em britonia f1 [mapa de feudo de geffen].

La da pra upar tranquilo, tem um ótimo farm, junte tudo e venda no npc, guarde so as ervas brancas e os tecidos, esses você vende em lojinha..

Com bala sagrada você consegui matar bem rápido, a xp é muito boa, o loot paga as contas e ainda rende pra ajudar a se equipar e tal...

 

Fica la, upa até uns 125 juntando tudo que você ver, tele se o mvp estiver vivo e gogo.

 

Depois do 120 vai na instancia Palacio das Magoas, farma ela todo dia e pega a maça das cinzas, ela vai te ajudar a upar....

 

Mano, fazer grana com o bio so tem 2 formas, ou vc farma instancias/mvps ou faz um PP e vive disso...

 

Eu faço os 2, mas so fica efetivo no 175 e tem que equipar... eu dei sorte com uns drops a muito tempo atras e consegui upar meus bios, porem ja faz anos que eu jogo, mas hoje em dia ta bem mais fácil....

 

Se você gosta da classe vai ver que com o tempo fica fácil de upar e de solar instancias, invista primeiro em itens de leech, tipo um hat de rideword / lâmina red com 3 moscas

obg amigo e de ajuda o seu post

Editado por puroloot2
erro
Link para o comentário
Share on other sites

Como ta a sua build nesse exato momento?

tem guilda? joga com algum amigo?

 

bom sobre build o post ta com fotos da para voce ver ai

 

guid. nao

 

amigo tenho mas eu so noob perto dele e o cara que me trouce ao game mas dai eu parei umas 2 vezes e ele me deichou de mao

 

to querendo focar no game mesmo fica forte compra e revender itens subi torre entra numa guild e taus upar meu personagens esas paradas

 

mas nao quero chegar en ua guild e fica perguntando itens atributos etc queria chegar la sabendo um pouco de bio

pelomenos

Link para o comentário
Share on other sites

Pra pvm eu curto 100 de str/120 de int e dex/ 90 de vit

 

coloca logo 90 em STR e foca em pegar 120 de dex logo, ja que vc vai demorar pra ter serafim foca logo em pegar o bonus pra usar temporal de dex

mesmo sem serafim, ter 120 de int vai te ajudar pra carai, dano no protons e cast ^^

Eu so sei jogar de bio... e mal.

Link para o comentário
Share on other sites

Pra pvm eu curto 100 de str/120 de int e dex/ 90 de vit

 

coloca logo 90 em STR e foca em pegar 120 de dex logo, ja que vc vai demorar pra ter serafim foca logo em pegar o bonus pra usar temporal de dex

mesmo sem serafim, ter 120 de int vai te ajudar pra carai, dano no protons e cast ^^

 

ok mas enu nao tenho grana pra agorao tenho uns equipes mas eu queria saber se da para vender alguns para comprar outros

 

tapete voador e lucro vender e comprar carteiro o chapeu pesar de thanatos eu vendo agora e junto pra serafin ?

 

meu divergentes eu vendo e compra 1 temporal de dex e a arma ff ja ta bom ou compra uma sieg red com moscas

Link para o comentário
Share on other sites

ok mas enu nao tenho grana pra agorao tenho uns equipes mas eu queria saber se da para vender alguns para comprar outros

 

tapete voador e lucro vender e comprar carteiro o chapeu pesar de thanatos eu vendo agora e junto pra serafin ?

 

meu divergentes eu vendo e compra 1 temporal de dex e a arma ff ja ta bom ou compra uma sieg red com moscas

 

 

Cara, é muito pouco o que você tem pra montar as equips que mencionaram ai e tal. Vendendo o Tapete e comprando um Carteiro tu vai conseguir uns 50-55kk (~140 -> ~85). Pesar de Thanatos tu vai conseguir uns 23-25kk, mas está bem hard vender, os boteiros já compraram bastante para os bots deles, tem que banir mais bots pra eles comprarem mais /dog. Divergentes não tá valendo nada, ainda mais com Cheffenia chegando.

 

Temporal Dex não faz diferença pra build de Prótons. Prótons é totalmente cast variável. Colocar 120 dex logo no início pode dificultar muito o seu up, porque não vai ter dano na sua build, ainda que o cast seja mais rápido. Sieg red com moscas é uma boa opção, mas tu precisa do restante de um alt q bom. Eu tiro 10-11k de dano com uma em Juperos/MagDun, mas estou usando Serafim (120 INT), 2 Bracelete Safira e tenho 50 de FOR. Sem os pontos em INT e o ATQ do Serafim acredito que esse dano será bem menor.

 

Serafim está 400kk+ e como falaram não vai vir por agora, então preço vai subir mais...

 

Vale lembrar que, se for comprar o Carteiro vai ter que ficar fazendo switch entre ele e um Rideword por exemplo, e Succubus não dá pra usar porque tu perde 5000 de HP quando desequipa...

 

Infelizmente é difícil jogar com algumas classes sem ter umas boas condições nesse jogo...

 

 

Você pode comprar várias ADs e deixar guardada e tentar pegar uns níveis na Cheffenia quando vier, é uma opção. Mesmo sem bons equips, tu consegue um dano legal com elas em MVP, ai tu arruma uma pt, uns amigos ou então se mistura no povão e tenta dar dano em alguma coisa pra ganhar exp. As vezes é frustrante, mas as vezes é legalzinho e efetivo :o

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, é muito pouco o que você tem pra montar as equips que mencionaram ai e tal. Vendendo o Tapete e comprando um Carteiro tu vai conseguir uns 50-55kk (~140 -> ~85). Pesar de Thanatos tu vai conseguir uns 23-25kk, mas está bem hard vender, os boteiros já compraram bastante para os bots deles, tem que banir mais bots pra eles comprarem mais /dog. Divergentes não tá valendo nada, ainda mais com Cheffenia chegando.

 

Temporal Dex não faz diferença pra build de Prótons. Prótons é totalmente cast variável. Colocar 120 dex logo no início pode dificultar muito o seu up, porque não vai ter dano na sua build, ainda que o cast seja mais rápido. Sieg red com moscas é uma boa opção, mas tu precisa do restante de um alt q bom. Eu tiro 10-11k de dano com uma em Juperos/MagDun, mas estou usando Serafim (120 INT), 2 Bracelete Safira e tenho 50 de FOR. Sem os pontos em INT e o ATQ do Serafim acredito que esse dano será bem menor.

 

Serafim está 400kk+ e como falaram não vai vir por agora, então preço vai subir mais...

 

Vale lembrar que, se for comprar o Carteiro vai ter que ficar fazendo switch entre ele e um Rideword por exemplo, e Succubus não dá pra usar porque tu perde 5000 de HP quando desequipa...

 

Infelizmente é difícil jogar com algumas classes sem ter umas boas condições nesse jogo...

 

 

Você pode comprar várias ADs e deixar guardada e tentar pegar uns níveis na Cheffenia quando vier, é uma opção. Mesmo sem bons equips, tu consegue um dano legal com elas em MVP, ai tu arruma uma pt, uns amigos ou então se mistura no povão e tenta dar dano em alguma coisa pra ganhar exp. As vezes é frustrante, mas as vezes é legalzinho e efetivo :o

ok amigo vlw mudou tudo pra min agora nao pensei nunca em focar chefenia porque sou mito dos nob mas como voce falo ai agora eu vo focar chefenia .

se ba cara eu ainda consigo mudar estes meus ekipes para jogar com menas dificuldade na chefenia

de quantos ad nos estamos falando amigo tipo asim juntar 1 k de ad ou + ?

se eu comprar kks ou comprar cash sabendo que e melhor o cash eu compro itens para min me ekipar ou eu compro itens para vender .Qual o item voce recomenda revender ?

nv 110 vao me recrutar com dificuldade nao? porque eu nuca hitei 1 mvp na vida #NunCaNemVi namorau mesmo so vi o freoni na vida mesmo

nao sei nada de mvp desculpa encher o saco vlw

Link para o comentário
Share on other sites

A dica que eu dou é o que eu fiz quando comecei a jogar e o que eu fiz denovo quando troquei de servidor: Upe seu homunculo.

 

Bio iniciante sem equip nenhum sofre demais. Se você tem um homunculo nem que seja level 100 para tacar na frente e tankar para você isso já ajuda muito. Mesmo que os monstros virem no primeiro cast, você pelo menos já matou o mob ou já deu metade do dano que precisa e só apanha durante 1 cast ao invés de 2.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

up up up up up !!!! up u p up up up up up up up up up up !!!!

 

Ao invés de dar up, recomendo que faça alguma pergunta/deixe alguma dúvida.

Eu já upei 3 bios, de formas diferentes, e talvez eu poderia ajudar, mas sem saber qual a sua dúvida principal, fica difícil.

 

E ler 1 página inteira de textos, pra poder descobrir alguma coisa ou outra que faltou falarem, é maldade.

Fico no aguardo de uma dúvida e/ou pergunta, pra quem saiba eu ter capacidade de ajudar.

 

:)

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Ao invés de dar up, recomendo que faça alguma pergunta/deixe alguma dúvida.

Eu já upei 3 bios, de formas diferentes, e talvez eu poderia ajudar, mas sem saber qual a sua dúvida principal, fica difícil.

 

E ler 1 página inteira de textos, pra poder descobrir alguma coisa ou outra que faltou falarem, é maldade.

Fico no aguardo de uma dúvida e/ou pergunta, pra quem saiba eu ter capacidade de ajudar.

 

:)

 

xd desculpas

 

eu queria upar 125 com meu bioquimico mas meus ekipes nao ta tao bom dai eu queria vender uns equipes meus pra poder focar o fim do ano com chefenia.

 

quais equipes vc aconselha vender e o que compra

 

a build ta boa

 

quanto de ad tenho de estoccar daqui pra o fim do ano

 

tg e obrigatorio ou da pra substituir

 

o homunculo lvl 90 eu up ele onde agora

 

se eu comprar cash quanto voce aconselha e como transformar esse cash em zeni. o que vender ou para quem vender desculpas ae (Bio Iniciante ) nao consegui citar meu post do inicio desculpa. la tem fotos do que tenho no rag e a build ta la obg /like

Editado por puroloot2
Link para o comentário
Share on other sites

eu queria upar 125 com meu bioquimico mas meus ekipes nao ta tao bom dai eu queria vender uns equipes meus pra poder focar o fim do ano com chefenia quais equipes vc aconselha vender e a build ta boa quanto de ad tenho de estoccar daqui pra o fim do ano tg e obrigatorio ou da pra substituir e o homunculo lvl 90 eu up ele onde agora se eu comprar cash quanto voce aconselha e como transformar esse cash en zeni o que vender ou para quem vender desculpas ae (Bio Iniciante )

De equipamentos você pode cogitar algo como:

• Topo - Elmo do Xogunato / Chapéu Chique com Pena

• Meio - Serafim está ok.

• Baixo - Orbes Arcanos / Rabo de Gato / Biscoito de Coração / Familiar de Combate / Fone Descolado

• Armadura - Vestido Abissal / Armadura do Dragão Vermelho

• Arma - Machado Gigante / Fúria do Furacão

• Sapatos - Botas Temporais DES / Botas Gigantes

• Capa - Asa do Arcanjo Caído

• Acessórios - Pó de Fada / Bracelete de Safira / Proteção do Gigante

 

Sobre seus atributos, visto que você já focou bem em INT, sugiro que tenha foco em fechar 120 INT primeiro, e adquirir um Serafim, pois é um item ótimo.

Caso vá fazer o uso das Botas Temporais DES (pra reduzir o cast da AD), após fechar 120 INT, o certo seria ir pra 120 DEX.

FOR já está relativamente ok, podendo subir até 100 pra ter um bom desempenho.

O resto dos atributos, seria interessante você dividir entre agi e vit.

 

Pra fazer zeny é algo complicado.

Porém, aqui tem um guia incrível do Icaro, que pode te ajudar a arrecadar uma grana.

 

Com a aquisição de rops, pra vender por kks, você pode focar em semanas que tenham itens muito bons (Vide ticket da thanatos, pedras de refino), e aproveitar isso pra vender bem acima do comum (vender a 10~11kk cada 1k, sendo que o comum e 6~9 dependendo da semana).

 

Homunculos ajuda, porém não é algo que você não consegue upar sem.

Upei meus 3 bios sem fazer homunculos, e nunca senti a necessidade de ter.

Obviamente se tivesse, teria alguns bonus a mais em alguns momentos, mas não é totalmente necessário, é conveniente.

 

O tanto de AD que você gasta varia conforme seus equipamentos.

Se você tiver bons equipamentos pra dar Dano, vai gastar menos ad, pois dá mais dano.

Se seus equipamentos forem mais básicos e tal, vai gastar mais AD.

Porém, acredito que 5~6k de AD seja suficiente pra upar sem problema algum.

Só se lembrar que não se joga AD em todos MVPS (principalmente os fantasmas).

 

TG não é necessário, pelo menos não pra bio.

Se tiver, ok, é útil, mas não é algo que você seja dependente (ninguém é, só que no Thor existe essa falsa imagem de "se não tem tg não presta).

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eu guiei um amigo estes dias que começou de bio no Rag então talvez tenha umas dicas boas.

 

Não venda o tapete, ele te será útil. Nem venda o hat pesar de thanatos , compre uma capa qualquer com card frilldora e fique afk pra upar o humunculo de boas.

 

Foque por 120 em dex primeiro nos atributos para pegar IC ou próximo disso na AD com a temporal, e IC por atributos no prótons. Depois 120 int pra dano, IC , SP e Serafim.

 

Podes usar no altq inicial:

 

Topo

 

Chapéu das Chamas [1] - grátis no festival de Brasílis , da 9% de dano físico e mágico

Ou

Olho da Cecil [1] - 20~30kk de custo te da 10% ataq ranged e quando ativar elimina todo cooldown e destrava o canhão de prótons.

Quando tiver grana é chique com penas +14/+15.

 

Meio

 

Olhos biônicos/Diadema de Serafim - item essencial mas que vai vir por uns 14k de rops numa manutenção próxima, aguarde com os biônicos grátis pois já tens.

 

Baixo

 

Quando tiver dinheiro é familiar de combate e biscoito do coração. Por enquanto nem gasta aqui.

 

Armadura

 

Diabolos com porcelio, grátis pois já tens. Quando tiver grana é abissal +11 e dragão vermelho +11.

 

Arma

 

Byeollungum - espada que dá +50% dano em Mvps , custa 1kk bem batata.

Ou

Fúria do furacão com encanto de mira, grátis pois já tens. Pode por uma carta esqueleto arqueiro ou cavaleiro do abismo nela.

 

Escudo

 

Escudo do Fogo [1] pode por card hodremilin ou Alice - escudo grátis na festival de Brasílis que dá 20% de dano ranged se equipado com o acessório.

 

Sapato

 

Botas Temporais DES [Euforia:Pedra da Mira Apurada 4], pedra de +200 sorte para ativar atacando pois no começo você não quer apanhar.

Ou

Combo bola de ferro ensanguentada mais grilhões. Da + ataque. Custa uns 5kk.

End Game é temporal DES FOR+200 ou botas gigantes.

 

Acessórios

 

Bracelete Suntuoso [1] - acessório grátis do festival de Brasílis necessário pro combo

E/ou

Bola de ferro ensaguentada pro combo,

E/ou

Bola de ferro de aluguel [A ] - 700 rops por 7 dias

E/ou

Anel de diabolous - grátis pois já tens

Quando tiver grana é bracelete de safira com GS, proteção do gigante ou pó de fada.

 

Primeiro foque em cheffenia, compre um pacote de rops e ads e upe sem dó por lá.

Faça um humunculo vanil e evolua ele pra Dieter, ele vai te dar sustain no low level e será uma ótimo suporte mvp no end game. Upe ele afk ou nos mapas especiais online.

Editado por LordTonCast
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Eu guiei um amigo estes dias que começou de bio no Rag então talvez tenha umas dicas boas.

 

Não venda o tapete, ele te será útil. Nem venda o hat pesar de thanatos , compre uma capa qualquer com card frilldora e fique afk pra upar o humunculo de boas.

 

Foque por 120 em dex primeiro nos atributos para pegar IC ou próximo disso na AD com a temporal, e IC por atributos no prótons. Depois 120 int pra dano, IC , SP e Serafim.

 

Podes usar no altq inicial:

 

Topo

 

Chapéu das Chamas [1] - grátis no festival de Brasílis , da 9% de dano físico e mágico

Ou

Olho da Cecil [1] - 20~30kk de custo te da 10% ataq ranged e quando ativar elimina todo cooldown e destrava o canhão de prótons.

Quando tiver grana é chique com penas +14/+15.

 

Meio

 

Olhos biônicos/Diadema de Serafim - item essencial mas que vai vir por uns 14k de rops numa manutenção próxima, aguarde com os biônicos grátis pois já tens.

 

Baixo

 

Quando tiver dinheiro é familiar de combate e biscoito do coração. Por enquanto nem gasta aqui.

 

Armadura

 

Diabolos com porcelio, grátis pois já tens. Quando tiver grana é abissal +11 e dragão vermelho +11.

 

Arma

 

Byeollungum - espada que dá +50% dano em Mvps , custa 1kk bem batata.

Ou

Fúria do furacão com encanto de mira, grátis pois já tens. Pode por uma carta esqueleto arqueiro ou cavaleiro do abismo nela.

 

Escudo

 

Escudo do Fogo [1] pode por card hodremilin ou Alice - escudo grátis na festival de Brasílis que dá 20% de dano ranged se equipado com o acessório.

 

Sapato

 

Botas Temporais DES [Euforia:Pedra da Mira Apurada 4], pedra de +200 sorte para ativar atacando pois no começo você não quer apanhar.

Ou

Combo bola de ferro ensanguentada mais grilhões. Da + ataque. Custa uns 5kk.

End Game é temporal DES FOR+200 ou botas gigantes.

 

Acessórios

 

Bracelete Suntuoso [1] - acessório grátis do festival de Brasílis necessário pro combo

E/ou

Bola de ferro ensaguentada pro combo,

E/ou

Bola de ferro de aluguel [A ] - 700 rops por 7 dias

E/ou

Anel de diabolous - grátis pois já tens

Quando tiver grana é bracelete de safira com GS, proteção do gigante ou pó de fada.

 

Primeiro foque em cheffenia, compre um pacote de rops e ads e upe sem dó por lá.

Faça um humunculo vanil e evolua ele pra Dieter, ele vai te dar sustain no low level e será uma ótimo suporte mvp no end game. Upe ele afk ou nos mapas especiais online.

lol agora sim obrigado fico ez vlw ae as dicas

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...