Ir para conteúdo

Rebell e Instâncias.


Sorvete + Fritas

Posts Recomendados

Pessoal, qual o melhor level para ir instância solo? Tentei ir com um 137 n OGH e não consegui aguentar muito mob não. :(

 

Claro que não conseguiu. A classe é ultra papel. Solar solando, na moralzinha, não vai não. Os mobs batem alto, vc não usa DEF, e o leech de hp nao eh 100%.

 

 

Pode-se dizer que eh uma classe canhão de vidro. :rolleyes:

 

 

 

Melhor levar algum tanker ou suporte. Vai gasta d+ com pot e vale armazem pra sola OGH.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Qual seu alt+q (equips e stats)?

 

dependendo do que vc tem, da até pra vc solar os bosses e.e

 

Asa de Mira 421/ Pó de fada

+9Colete EXC com 3 enchant de ATQ (não o de FOR)

+12AA de Mira

+7MiniMetralhadora com 2 Moscas

Serafim

Fones Descolados/Orbes

+14 Xogunato/ Rideword/ Succubus com Pet

 

Os bichos batem muito, fui com o meu Shura dual e fiz tranquilamente, mas queria solar... questão de praticidade mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Asa de Mira 421/ Pó de fada

+9Colete EXC com 3 enchant de ATQ (não o de FOR)

+12AA de Mira

+7MiniMetralhadora com 2 Moscas

Serafim

Fones Descolados/Orbes

+14 Xogunato/ Rideword/ Succubus com Pet

 

Os bichos batem muito, fui com o meu Shura dual e fiz tranquilamente, mas queria solar... questão de praticidade mesmo.

 

Muda esse colete por um abissal +11, leva uma cacetada de projétil de purificação e mantém o Platinum ativo all time. Não tem medo de gastar zenny com moeda não UEHAUHSAUHEAU

 

Succubus com Fone desse jeito já segura pakas. Lembrando sempre de expurgar os bixos ANTES de eles te baterem, não tem medo de gastar sp não. Anda um pouco, juntou uns bixos, expurga antes de eles te relarem. Isso afasta e te dá segurança. Seu pé no saco vai ser os arqueiros mas eles não derrubam o Kyrie tão fácil assim.

 

Como ta seus status?

Eu recomendaria 120 int / dex e o resto vit (um pouco de força talvez se não tiver mr peso).

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Muda esse colete por um abissal +11, leva uma cacetada de projétil de purificação e mantém o Platinum ativo all time. Não tem medo de gastar zenny com moeda não UEHAUHSAUHEAU

 

Succubus com Fone desse jeito já segura pakas. Lembrando sempre de expurgar os bixos ANTES de eles te baterem, não tem medo de gastar sp não. Anda um pouco, juntou uns bixos, expurga antes de eles te relarem. Isso afasta e te dá segurança. Seu pé no saco vai ser os arqueiros mas eles não derrubam o Kyrie tão fácil assim.

 

Como ta seus status?

Eu recomendaria 120 int / dex e o resto vit (um pouco de força talvez se não tiver mr peso).

 

Aproveitando o topico pra tirar uma duvida simples: se eu levar 1 projetil sagrado, usar platinum e switar pra outro projetil, o escudo continua e o bonus de atq sai, certo? E o projetil n e gasto?

Link para o comentário
Share on other sites

Pode resetar mais de uma vez?

Quantas quiser.

Aproveitando o topico pra tirar uma duvida simples: se eu levar 1 projetil sagrado, usar platinum e switar pra outro projetil, o escudo continua e o bonus de atq sai, certo? E o projetil n e gasto?

O efeito acaba assim que mudar de projétil.

Se vc mudar de arma, o efeito de dano bônus sai mas a barreira continua.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...