Ir para conteúdo

Jonjt

Members
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Jonjt

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Brasil 2 x 0 México Personagem: Guns-Rox Servidor: Thor
  2. Aproveitando o topico pra tirar uma duvida simples: se eu levar 1 projetil sagrado, usar platinum e switar pra outro projetil, o escudo continua e o bonus de atq sai, certo? E o projetil n e gasto?
  3. Brasil 2 x 0 Sérvia Personagem: Guns-Rox Servidor: Thor
  4. koulraiu culzao '-' n pensei q taria ruim a ponto de ter q deletar kkkk eu acho q minha intenção era fazer um rk hibrido. atualmente to upando nos magmaring, eu mato eles com 2 perfurar em espiral, da pra chegar no 99/70 ali em algumas horas. A disponibilidade de zeny ta complicada... Tenho uns 3~5kk, um monte de lixo pra vender q se der 10kk vai se mt, e um chapeu de jiboia com carta salgueiro. Full pobre kkkkk Se der pra direcionar a build pra qualquer lugar ja seria bom, seja pvm mvp woe slá... Talvez pra upar com essa build assim só tendo eqips toppers né?
  5. Eu to com um Lorde sem equips só uma arma, to indo atrás do set Eden, acho que fiz umas burradas na build dele kkkkk se vocês puderem me dizer o melhor caminho a seguir a partir dessa build. Tem 5 pts de habilidade q n adicionei ainda.
  6. Brasil 2 x 0 Suíça Personagem: §FullMetalAlchemist§ Servidor: Thor
  7. Putz tenso mesmo em kkkk lembro que antes de parar de jogar eu upava mobando em cima de trap em mag_dun02, n era tao dificil mas tb n era tao facil o up. Vo segui tua dica kra, vo upar um rebelion, e eu tb to com um lorde 94 mas acho q caguei a build dele kkkk dps posto uma ss dele na seção de cavaleiro e evoluções.
  8. To com um renegado resetado 108, nunca joguei sério e to voltando agora, não tenho nada de zeny. To perdidaço HUAHAUHAUHUAAUHAU n faço ideia do que fazer com ele, ajuda pls
  9. Realmente eh uma boa upar em planta carnívora e bode do 63 pra cima o dificil msm e vc conseguir chegar no mapa com o monte de harpias q tem por la sem teleporte... Fiquei meia hora morrendo e tentando passa la mto dificil de se chega no mapa a quantidade de harpias e gigantesca nos mapas q vc tem q passar pra chegar la.
×
×
  • Criar Novo...