Ir para conteúdo

Colocar carta Agav no Abissal+11, fariam?


Prasarita

Posts Recomendados

Eu sempre venho no fórum pra perguntar sobre cartas para classes mágicas, e sempre saio decepcionado porque a resposta na maioria é algo que já se promete a anos chegar no server ou algo bem raro que não dá nem pra pensar em valor. Dessa vez eu gostaria de saber sobre o que temos de disponível, ou pelo menos o que vcs imaginam que está mais próximo de chegar ao server,

que cartas aconselham pra desempenho de classes mágicas em PVM/MVP, principalmente em chefenia, para se colocar na armadura? A minha dúvida é mais para o Valhalla porque acredito que a resposta para Thor seja TG.

Aproveitando o tópico, existe algo superior a raydric que venha para ocupar os slots de tantas capas com refino alto?

Link para o comentário
Share on other sites

Não.

 

5% de matk pra esse robe vai desvalorizar demais ele.

 

E raramente, tipo. BEM raramente esses 5% vai ser a diferença entre você dar hitkill ou não. Futuramente terá Amon pesadelo, agora eu recomendo usar elemental (hades). Vou fazer uma com pasana eu acho, só pro kiel. Lul

 

Sobre capa: deviling, Ancião Ancestral, Múmia Nightmare (futuramente)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não colocaria, na minha opinião vai mudar muito pouco o desempenho e o dano final pra fazer valer a pena.

 

Como você falou de Cheffenia, acho até que uma Cornutus seria mais válida (ainda assim meio estranho).

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu nunca usei Hades, compensa? Funciona com kaahi, kaizel ou zieg?

Eu não suporto ver slot vazio gente, juro que se não vier novidades amanhã eu vou tacar essências de int nesse vestido e no cajado da bruxa, acho que 15% de atqm vai dar mais dano que H motto né?

 

Cara, se for colocar carta no Cajado, coloque Leão de Vinhas. Se você realmente ama feiticeiro, vai jogar com o seu para sempre, e quer só pvm e mvp, coloca uma zakudam, vai ter muito boss humanoide no futuro.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, se for colocar carta no Cajado, coloque Leão de Vinhas. Se você realmente ama feiticeiro, vai jogar com o seu para sempre, e quer só pvm e mvp, coloca uma zakudam, vai ter muito boss humanoide no futuro.

 

Nah, discordo.

 

Voto pelo pensamento de "se você realmente ama feiticeiro, bota uma Vigia do Tempo nesse cajado".

Vai ser mais caro que Zakudam (bem mais), mas bonus geral, não específico, e ainda vai ser muito boa futuramente.

Não coloque leão de vinhas, a não ser que vá jogar WoE/PvP.

Link para o comentário
Share on other sites

Carta low custo, eu recomendo Druida. Outras não acho que compensam, ou tu guarda abyssal pro nightmare amon ra card

 

A questão da druida, não é pelo block elemental que o vestido já tem, mas pela imunidade que a propriedade maldita dá, imunidade a petrificar é realmente valiosa em alguns mvps tipo celine.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Será q os 15% de atqm do anel capiroto, e mais um pouco de int das essências, não supera os 20% de defesa mágica ignorada das luvas h motto? Sei que deve ter alguns mvps tipo o vesper que tem muita defm no qual a h motto talvez sobressaia mas no geralzão, 15 % de atqm é muito efetivo? Não faço ideia de como pensar nessas fórmulas de dano, por isso sempre pergunto ;c

Link para o comentário
Share on other sites

Será q os 15% de atqm do anel capiroto, e mais um pouco de int das essências, não supera os 20% de defesa mágica ignorada das luvas h motto? Sei que deve ter alguns mvps tipo o vesper que tem muita defm no qual a h motto talvez sobressaia mas no geralzão, 15 % de atqm é muito efetivo? Não faço ideia de como pensar nessas fórmulas de dano, por isso sempre pergunto ;c

 

São 2 acessórios distintos.

Tenha os dois.

 

Em mvps que tem mais DEFM, use H.Motto.

Em mvps que tem menos DEFM, use o Capiroto.

 

Não dá pra gente falar de forma geral que x sempre será melhor que y, ou que y sempre será melhor que x.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...