Ir para conteúdo

[Pedido de dica de presente] - Livro


Rá ~

Posts Recomendados

Dia dos namorados chegando ... E minha criatividade bem limitada.

Preciso de ajuda para comprar (preferencialmente) um livro legal - e não muito caro - que trate de temas de ficção científica, principalmente aliens e assuntos co-relatos.

 

Alguma ideia? Agradeço desde já quem puder me ajudar

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Os contos de lovecraft são bem legais, apesar dele ser racista.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não considero HP como ficção científica, mas é uma boa indicação.

 

O problema é que ou a pessoa gosta muito ou ela vai achar muito bizarro o.o

 

Depende do conto, tem uns que encaixa como ficção.

 

Mas me sinto mal dando dinheiro pra racista, mesmo racista morto.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

A Juscelino Kubitscheck Howling é racista? Ou HP aí não é Harry Potter?

 

Compra o livro que chama "Minha Luta".

 

Brincadeira HUEEEE.

 

H.P Lovecraft.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Que roleplay mais idiota, ficam "Ain recomendi un livru pra eu da pra mia namorada ki u dunde naum ameaso ainda" .. ai geral recomenda algo bacana, mas qual o intuito disso?

Se vai fazer uma surpresa para ela, comece não deixando ela acessar essa conta ai para não receber notificação.

Se não fará, pega a porra da bunda e levanta ela para andar um pouco e gastar as calorias que obteve com o bigmac e vai na livraria ver algo bom.

 

Fica nesse roleplay quase igual o da Opheliac, porra ... quem quiser ver isso vai no Tumblr

WLsRJLF.png

Link para o comentário
Share on other sites

Dia dos namorados chegando ... E minha criatividade bem limitada.

Preciso de ajuda para comprar (preferencialmente) um livro legal - e não muito caro - que trate de temas de ficção científica, principalmente aliens e assuntos co-relatos.

 

Alguma ideia? Agradeço desde já quem puder me ajudar

 

 

Neste primeiro encadernado estão algumas das melhores histórias da série, com destaque para a trilogia Pássaro de Fogo (O Lamento de Khobka / Crescit Eundo / Uma Breve Autoridade – edições 4 a 6) que fazem os agentes do FBI terem contato com um ser que foi inspirado nos Mitos de Lovecraft. Também merecem destaque a história em duas partes Cidades Mudas da Mente (edições 8 e 9), com uma conspiração que envolve uma cidade perdida dos Astecas; e o caso A Opera Trepanadora (edição 7), com um assassino serial com modus operandi muito peculiar.

 

https://newordereditora.com.br/loja/quadrinhos/arquivo-x-classicos-vol-1/

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho legalzinho trabalhos manuais, faz um quadro, um desenho, uma escultura, um cartão, um vídeo, que fica pra sempre

 

Como ele é designer eu acabei comprando um livro com a história ilustrado bem bonitinho :3

ano passado eu dei um quadro pra ele super fofo com o signo dele e umas mensagens. depois eu te mando no whatsapp pra tu ver.

No momento eu vou de livro mesmo xD

 

da os manhwa do ragnarok

 

de quebra tambem vao ser teus

 

Me interesso! Onde compra?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Como ele é designer eu acabei comprando um livro com a história ilustrado bem bonitinho :3

ano passado eu dei um quadro pra ele super fofo com o signo dele e umas mensagens. depois eu te mando no whatsapp pra tu ver.

No momento eu vou de livro mesmo xD

 

ah design é chato com trabalho manual mesmo, na próxima vc canta uma música

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...