Ir para conteúdo

Slug Shot nerfado ?


cafesoneca

Posts Recomendados

https://www.youtube.com/watch?v=ZcoF4o5_PIM

 

galera, sei la eu ja vi dano extramamente maiores no IRO com os mesmo items

 

so adicionando uma PDM( ignora 90% def dos mob)

 

se o dano tiver sido nerfado, vai ser uma pena, a classe vai chegar morta ja por aqui=(, com rangers fazendo exatamente o mesmo trabalho e batendo muito mais se o dano for esse ai) espero estar errado,

infelizente acho que nem uma thanatos faria o dano chegar proximo dos 5kk do IRO

Recebemos atrasado e ainda nerfado sera?

 

 

@dunde sabe se nerfaram a skill ?

Editado por cafesoneca
Link para o comentário
Share on other sites

https://www.youtube.com/watch?v=ZcoF4o5_PIM

 

galera, sei la eu ja vi dano extramamente maiores no IRO com os mesmo items

 

so adicionando uma PDM( ignora 90% def dos mob)

 

se o dano tiver sido nerfado, vai ser uma pena, a classe vai chegar morta ja por aqui=(, com rangers fazendo exatamente o mesmo trabalho e batendo muito mais se o dano for esse ai) espero estar errado,

infelizente acho que nem uma thanatos faria o dano chegar proximo dos 5kk do IRO

Recebemos atrasado e ainda nerfado sera?

 

 

@dunde sabe se nerfaram a skill ?

 

Até onde eu vi, não tão usando Hit Barrel no vídeo.Até onde eu sei a skill dá 16% de aumento no dano final por moeda, totalizando 160% (quase um Ilimitar que dá pra usar o tempo todo mas com penalidade de 50 Acerto).

 

PDM também faz uma diferença absurda, dobrando o dano em alguns alvos.

 

Ranger é um lixo perto de rebel, feliz ou infelizmente. :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente, agora não entra mais o peso da bala na fórmula, é um "dano fixo":

 

https://irowiki.org/wiki/Slug_Shot

 

Futuramente haverá um modo de trocar as balas de slugs ( que pesam toneladas ) por outras sem peso mas mesmo ataque.

 

Até onde eu vi, não tão usando Hit Barrel no vídeo.Até onde eu sei a skill dá 16% de aumento no dano final por moeda, totalizando 160% (quase um Ilimitar que dá pra usar o tempo todo mas com penalidade de 50 Acerto).

 

PDM também faz uma diferença absurda, dobrando o dano em alguns alvos.

 

Ranger é um lixo perto de rebel, feliz ou infelizmente. :rolleyes:

 

E se não me engano, esse buff reduz cast fixo em 50%...

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente, agora não entra mais o peso da bala na fórmula, é um "dano fixo":

 

https://irowiki.org/wiki/Slug_Shot

 

Futuramente haverá um modo de trocar as balas de slugs ( que pesam toneladas ) por outras sem peso mas mesmo ataque.

 

Até onde eu sei ideia dessa mudança foi não ser necessário 'equipar' a munição slug pra usar a habilidade, pq isso era extremamente incômodo. O dano permaneceu equivalente ao dano usando a bala mais pesada, de peso 120.

 

O dano tá baixo pela falta de diversos efeitos e equipamentos mais adequados, além de não terem feito uso de habilidades como Lex Aeterna.

Link para o comentário
Share on other sites

hmm esperar vir então pro bro oficial e testar, eu achei o dano um pouco menor do que eu ja vi(com os mesmo equips quase), vou logar no Iro aqui e imitar essa build e ver se o dano é proximo,devo estar imaginando coisas.

 

quando chegar terça feira vamos ver o potencial com os items completos

 

mesmo nao tendo os mesmo item, nos por exemplo temos thanatos aqui, e chique

era para alcançarmos danos superiores aos do IRO, claro que isso é tudo teorico

Editado por cafesoneca
Link para o comentário
Share on other sites

Caralho, essa bala pesa pra **** oO

 

Por sinal, uma dica que eu dou pra quem tá interessado na habilidade: Não use serafim.

 

O ataque base das shotguns é tão alto que os 250 Atk se tornam saturados, a ponto dos buffs de 10% ataque em tamanhos e 10% dano a distância do combo Tengu se tornarem tão relevante quanto ou até mais dependendo dos buffs e consumíveis usados. Além disso os 120 FOR te ajudam a carregar muito mais slugs.

Link para o comentário
Share on other sites

Por sinal, uma dica que eu dou pra quem tá interessado na habilidade: Não use serafim.

 

O ataque base das shotguns é tão alto que os 250 Atk se tornam saturados, a ponto dos buffs de 10% ataque em tamanhos e 10% dano a distância do combo Tengu se tornarem tão relevante quanto ou até mais dependendo dos buffs e consumíveis usados. Além disso os 120 FOR te ajudam a carregar muito mais slugs.

 

eu vejo vantagem na serafim para pegar Ic no variavel, 9s nao é brincadeira kkk

e nos teste ali o tengu saiu perdendo em dano com relação a Serafim, eu vou testar ambos, aproveitar que tem reset livre ai e testar

 

terça feira vou passar muita informação pro tutur fabio, e comparar uns resultados, acredito que em 1 semana ja vamos ter as respostas sobre qual a melhor opção para build no bro .

Editado por cafesoneca
Link para o comentário
Share on other sites

Serafim aumenta o cast, não reduz

 

ic por atributos mesmo

 

eu tenho passe gravitacional , estou com 5000 de peso

acho pouco talvez eu coloque 90 pontos em força e deixe 1 de agi na build

com isso deve dar para pegar 7000+ de peso

 

no video ali o rebel ta sem passe com 5500 com 90 de str

se somar ai +2000 dos passes deve dar uns 7500(acho que é suficiente mas posso estar errado) esquerma andar com minimo de Balas possiveis normais, e carrega o maximo possivel de slugs,

Link para o comentário
Share on other sites

Cast Fixo -50%, Dano +160% e 5 pontos de ASPD com as 10 moedas. E usando Rebellion's Scarf dá pra manter o buff ativo o tempo todo (recomendo começarem a pedir lá no tópico já). :rolleyes:

 

tem certeza disso ?pelo iro wiki diz que é 16% de bonus de atk e 5 pontos de aspd

e diz um pouco que reduz o pos junração mas nada de cast fixo, se for tudo isso é o melhor buff possivel, unico porem é o limite la de 10s sem usar skills.

Link para o comentário
Share on other sites

Além disso com 120 for dá pra usar proteção, por enquanto é ótimo :B

 

 

teoricamente, se eu usar o tengu para tirar a saturação de bonus em atk, os 250 da serafim, e usar a proteção para adicionar + 100 atk vai contra essa ideia(vai continuar com status sturado) e o po de fada tem a vantagem la de pos conjuração e de ser dano a distancia

Link para o comentário
Share on other sites

tem certeza disso ?pelo iro wiki diz que é 16% de bonus de atk e 5 pontos de aspd

e diz um pouco que reduz o pos junração mas nada de cast fixo, se for tudo isso é o melhor buff possivel, unico porem é o limite la de 10s sem usar skills.

 

"This skill also decreases the Fixed Cast Time of all skills by 5% for each coin spent." Fonte

 

Rebellion's Scarf

 

"Reduces the cooldown of Hit Barrel by 4 seconds per level of Shattering Storm known."

 

Quanto a proteção dos gigantes, Pó de Fada é melhor mas não comba duas vezes. Na hipótese de ter 120 FOR, o segundo acessório é melhor ser uma proteção do que um pó sem combo.

Link para o comentário
Share on other sites

"This skill also decreases the Fixed Cast Time of all skills by 5% for each coin spent." Fonte

 

Rebellion's Scarf

 

"Reduces the cooldown of Hit Barrel by 4 seconds per level of Shattering Storm known."

 

Quanto a proteção dos gigantes, Pó de Fada é melhor mas não comba duas vezes. Na hipótese de ter 120 FOR, o segundo acessório é melhor ser uma proteção do que um pó sem combo.

 

ia ser bom de mais se sacramentun + heat barrel pega-se ic no cast fixo em =(

mas é sonhar de mais kkk

Link para o comentário
Share on other sites

terça feira vou passar muita informação pro tutur fabio, e comparar uns resultados, acredito que em 1 semana ja vamos ter as respostas sobre qual a melhor opção para build no bro

Se a Lug tivesse dado acesso ao Sakray ao Tutor ao invés de quem faz videozinho pra internet ele já teria todas essas respostas. Olha que beleza! Lógica da Lug nota 10 como sempre

eu vejo vantagem na serafim para pegar Ic no variavel, 9s nao é brincadeira kkk

e nos teste ali o tengu saiu perdendo em dano com relação a Serafim, eu vou testar ambos, aproveitar que tem reset livre ai e testar

Reset Livre? Tem Certeza? Sendo a lug eu acredito q seja reset único

hmm esperar vir então pro bro oficial e testar, eu achei o dano um pouco menor do que eu ja vi(com os mesmo equips quase), vou logar no Iro aqui e imitar essa build e ver se o dano é proximo,devo estar imaginando coisas.

 

quando chegar terça feira vamos ver o potencial com os items completos

 

mesmo nao tendo os mesmo item, nos por exemplo temos thanatos aqui, e chique

era para alcançarmos danos superiores aos do IRO, claro que isso é tudo teorico

Quando você pode postar esse teste? Tô interessado em saber o resultado, Tbm achei o dano mt baixo

Dica pra LUG: traz cupom de aumento de carga com desconto terça e seja feliz.

Seria melhor se ela trouxesse a att q aumenta o limite do peso de 50% para 70%

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Também achei o dano a baixo do comum, mesmo levando em consideração ele n esta usando pdm, mais ta usando outros equips bem OP, mais é esperar ate terça~quarta, pra testar, ele também n testou com platinum altar qria ver como ficava com platinum, e se possível usando um conversor, apesar da habilidade ser forçadamente neutra seria legal. Os últimos vídeos ficaram mais legais.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...