Ir para conteúdo

Dia 12/06


Sicária Imperial

Posts Recomendados

Na próxima att está previsto pra ser implementado a nova classe Insurgente, que temos esperado há um bocado de tempo e tal, mas... vai vir apenas a nova classe ou irão trazer o episódio 16.1 junto? (pergunta idiota, mas ouvi dizer que Rebel foi junto com esse episódio pro iRO, ou algo similar a isso).

Aguardo já faz um tempo a chegada do Banquete dos Heróis e a instância Fortaleza do Céu(Sky Frotress) para tentar conseguir a katar dos meus sonhos: Juliette D'Rachel[2]!

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos receber a classe crua atualizada sem nenhum item de rops novos dela acho (Rebelion Scarf ruff officer) nem armas novas, só as padrões de npc

 

Olha que acho que vem um '' evento '' junto com o Rebelde, mas deixa vir é pra ser 2 ou 3 armas com caça níquel

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Desculpe postar algo contrário ao assunto do topico, mas oque eu quero que venha mesmo para o nosso bROzinho são os Dorams, pensem numa classe fodástica pra PvM/MvP/PvP, além de serem extremamente fofos e carinhosos.

 

Doram é bem desbalanceado, amigo. Não sei qual é a graça nisso.

 

*Futurologia*

 

Os Doram chegaram no servidor japonês faz pouco tempo, estou contando que os japas façam um balanceamento dos Doram e mandem pra Coreia aplicar em todo o mundo.

Não sei se vocês sabem, mas o lance de Guns, Kagerou e Oboro irem pra 175/60 foi coisa da Gungho do Japão.

Se dependesse da Gravity coreana, vish!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...