Ir para conteúdo

Build com Cylinder Headbander


Posts Recomendados

Bom dia, gostaria de saber se tendo um ataq de 600 e usando um cylinder headbander+7 vale mais a pena usar 2 braceletes safira com uma FAW (26% range) ou usar uma Faw(321,18%) + pó de fada com bracelete. Meu objetivo é só viver de CC, então queria saber qual se sobressai no dano. Desde já agradeço xD

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, gostaria de saber se tendo um ataq de 600 e usando um cylinder headbander+7 vale mais a pena usar 2 braceletes safira com uma FAW (26% range) ou usar uma Faw(321,18%) + pó de fada com bracelete. Meu objetivo é só viver de CC, então queria saber qual se sobressai no dano. Desde já agradeço xD

 

Cylinder reduz bastante a eficiência do Bracelete por alguns motivos:

 

1 - Você não se aproveita da DEX/INT recebida no sentido de conjuração, já que o item já oferece IC com a habilidade. Apenas os 10 de INT serão úteis pelo multiplicador do CC, o que não é tão alto assim.

 

2 - Usando o Cylinder você normalmente vai focar totalmente no uso do Canhão, não fazendo uso dos 100 AtkM bastante relevantes pra AD.

 

Assumindo os equips disponíveis atualmente, o ideal em termos de Canhão de Prótons é usar a FAW com combo do Pó de Fada + Proteção dos Gigantes em conjunto com a bota e machado.

 

Se ainda estiver montando o personagem, recomendo inclusive optar por 120 FOR/INT e 100 DEX, se aproveitando ao máximo dos equipamentos citados.

Link para o comentário
Share on other sites

Ja tenho um Bioquimico 175, no caso 10 de int aumentam menos do que 7% do dano?

 

stats: 120 dex/int 90 str e 100 vit

 

É que no Iro vejo que os bioquimicos em geral preferem o bracelete safira em vez do pó de fada.

 

lá eles não tem botas gigantes.

aqui não temos armas crimsom.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...
Ja tenho um Bioquimico 175, no caso 10 de int aumentam menos do que 7% do dano?

 

stats: 120 dex/int 90 str e 100 vit

 

É que no Iro vejo que os bioquimicos em geral preferem o bracelete safira em vez do pó de fada.

 

Se for uma build full prótons será melhor cilynder e pó de fada combando com a FAW mira 3/2/1.

 

Mas eu ainda acho melhor uma build hibrida com dois Bracelete Safira com GS pra fechar IC do Prótons por atributos e aumentar o dano com de AD e Prótons com +200 Atkm +20 INT/DES/SOR. O meta restante seria +15 Chique com Pena KIEL (-30% de pós) (-0,5 cast fixo) (105 atq) (12% dano ranged) (5% atq arma) , Diadema de Serafim (250 atq), Familiar de Combate (5%atq arma) (-5% de pós) FAW mira 3/3/4 com Memblat (38% dano ranged) , +7 botas gigantes e +9 machado gigante AK mira 5/5 (55% dano em boss) (35% resistencia humanoides) (20% dano ranged).

 

Fica bem equilibrado entre AD e Prótons e com multiplicadores diversos, e switando uns dois ou três ekips dá pra ficar full pra qualquer um dos dois. :)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...