Ir para conteúdo

Cheffenia = MagDun devido a Thanatos?


Mestre TOGATANA

Posts Recomendados

Gente, estava pensando, logo logo vem Cheffenia né?

 

Sairam umas 200 cartas Thanatos né? E aposto que boa parte delas foi adicionada no Arco Gigante, certo?

Então a próxima Cheffenia vai ser tipo ir em MagDun, com um monte de Ranger dando OH em grupos de MVPs e seus mobs, exceto o fato de que lá não pode Teleporte :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

 

Então sugiro que adicionem mais umas 10 salas por favor :confused::o:o

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, estava pensando, logo logo vem Cheffenia né?

 

Sairam umas 200 cartas Thanatos né? E aposto que boa parte delas foi adicionada no Arco Gigante, certo?

Então a próxima Cheffenia vai ser tipo ir em MagDun, com um monte de Ranger dando OH em grupos de MVPs e seus mobs, exceto o fato de que lá não pode Teleporte :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

 

Então sugiro que adicionem mais umas 10 salas por favor :confused::o:o

 

vamos ver,, kkk eu quero ver os rebelions dando slug shot de thanatos, vai ser top,

Link para o comentário
Share on other sites

Não vai rolar botarem mais salas

Não foram só 200 Thanatos, foram mais de 400

Possívelmente vai ser igual sim, tem uns altq de Ranger por ai que sem ilimitar já hita 1.5/2kk, o jeito é vender leech de ranger.

Só não vai poder ficar telando, então dale guyak

:v

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Gente, estava pensando, logo logo vem Cheffenia né?

 

Sairam umas 200 cartas Thanatos né? E aposto que boa parte delas foi adicionada no Arco Gigante, certo?

Então a próxima Cheffenia vai ser tipo ir em MagDun, com um monte de Ranger dando OH em grupos de MVPs e seus mobs, exceto o fato de que lá não pode Teleporte :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

 

Então sugiro que adicionem mais umas 10 salas por favor :confused::o:o

Olha, vai ser a grande novidade! Chefennia ser uma porcaria novamente por any razões, dessa vez, por darem thanatos pra uma classe que está escrota em pvm. Cada vez mais o negócio fica desbalanceado. Ta tudo muito bosta no jogo na moral. Agora vai vim aluguel shot com 24.000% de atq em mvps... Maaaano que porcaria. Aí vão PvP, bate 2k por causa de coisas ridículas tipo cerco ou aquela porcaria de placas de samurai.

 

 

Mano só tem dado coisa ridícula.

Link para o comentário
Share on other sites

Qual é a Thanatos das classes mágicas?

 

Não tem exatamente algo que se compara eu acredito.

 

 

Buuuuut

Fortes pras classes mágicas, temos:

 

• Fenrir (instância torneio de magia de geffen, MvP) - Praticamente R$ 5,000.

• Vigia do Tempo (MvP da torre do relógio pesadelo) - Se não me engano estava por volta de 2.5/3b uma no Thor.

• Arquimaga Kathryne (mesma função da Samurai Encarnado, porém esta não ignora DEFM de players, só monstros) nunca vi vendendo.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Não tem exatamente algo que se compara eu acredito.

 

 

Buuuuut

Fortes pras classes mágicas, temos:

 

• Fenrir (instância torneio de magia de geffen, MvP) - Praticamente R$ 5,000.

• Vigia do Tempo (MvP da torre do relógio pesadelo) - Se não me engano estava por volta de 2.5/3b uma no Thor.

• Arquimaga Kathryne (mesma função da Samurai Encarnado, porém esta não ignora DEFM de players, só monstros) nunca vi vendendo.

 

Eu acho que deveriam liberar essas dai logo assim o chororo fica mais distribuido.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Não tem exatamente algo que se compara eu acredito.

 

 

Buuuuut

Fortes pras classes mágicas, temos:

 

• Fenrir (instância torneio de magia de geffen, MvP) - Praticamente R$ 5,000.

• Vigia do Tempo (MvP da torre do relógio pesadelo) - Se não me engano estava por volta de 2.5/3b uma no Thor.

• Arquimaga Kathryne (mesma função da Samurai Encarnado, porém esta não ignora DEFM de players, só monstros) nunca vi vendendo.

 

 

2 Vigias do Tempo num Bastão de Lágrimas dá pra matar qualquer bixo com uma esferada só /dog/dog/dog/dog/dog Não que já basicamente não dê né, mas alguns ainda precisam de 2 :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

2 Vigias do Tempo num Bastão de Lágrimas dá pra matar qualquer bixo com uma esferada só /dog/dog/dog/dog/dog Não que já basicamente não dê né, mas alguns ainda precisam de 2 :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

WL vai ficar muito mais doente quando chegar a pororoca de fogo, que aumenta em 80% do dano de fogo, 20% dano shadow e 200% o dano do chamas de hela :rolleyes:

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Cajado da bruxa Já está manjado né manolo.

 

Estou falando de um item que ainda não tenha vindo para o bro.

 

 

Edit: até SA equipa cajado da bruxa,,,,,até sa. Lug tá de brincadeira com os feiticeiros.

 

sei la, meu wl sonha com aquele cajado ate hoje

 

pelo menos que eu conheço nao tem não, mas tem uma galera mais instruida nos item alheios ai para responder.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem alguma coisa assim para feiticeiro???

É arcano não feiticeiro

 

 

Devil Worshipper Shoes[0]

 

Def: 15

Req Level: 100

Req Class: All

 

 

Mdef+15

 

 

(1)HP/SP +3%.

(2)Dano mágico +2%

(3)Dano mágico Fire/Neutral +2%

 

(4)Refino 5:

HP/SP +7% adic,

Dano mágico +3% adic,

Dano mágico Fire/Neutral +3% adic.

 

(5)Refino 7:

HP/SP +10% adic,

Dano mágico +5% adic,

Dano mágico Fire/Neutral +5% adic.

 

 

(6)+Capa do Serafim Caído:

Resist Human/Player +10%,

Resist Holy/Dark +30%,

Cast Fix -50%.

 

 

(7)+Capa do Serafim Caído:

A cada level de Faith: Aumenta o dano recebido de elemento sagrado em 2%.

 

 

(8)+Capa do Serafim Caído no +7:

 

Dano mágico Fire/Shadow/Neutral +10%

 

 

(9)+Capa do Serafim Caído no +9:

Dano mágico Fire/Shadow/Neutral +10% adic.

 

 

(10)+Capa do Serafim Caído e Cajado da Árvore Morta:

Resist Player/Human +10% adic.

A cada level de Fire Pillar: Dano mágico Fire +4%.

A cada level de Gravitation Field: Dano mágico Neutral +6%.

 

 

 

(11)+Capa do Serafim Caído e Cajado da Árvore Morta +7:

Dano mágico contra Human/Player +20%,

Dano de Hell Inferno +100%.

 

 

(12)+Capa do Serafim Caído e Cajado da Árvore Morta +9:

Dano mágico contra Human/Player +20% adic,

Dano de Hell Inferno +100% adic.

 

 

(13)+Epifania: Dano mágico Fire/Shadow/Neutral -50%.

 

 

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Esse combo é tão ruim que vocês deveriam pedir pra ele NÃO vir, e vir algo bom instead.

 

Os requerimentos de skill dele são horríveis e não tem PMdef.

 

Quando ele chegar eu vou comprar o item, testar e fazer um tópico mostrando o trash que é (ou não, caso o Dev me surpreenda).

 

 

PS: e o cajado FEDE.

Link para o comentário
Share on other sites

Esse combo é tão ruim que vocês deveriam pedir pra ele NÃO vir, e vir algo bom instead.

 

Os requerimentos de skill dele são horríveis e não tem PMdef.

 

Quando ele chegar eu vou comprar o item, testar e fazer um tópico mostrando o trash que é (ou não, caso o Dev me surpreenda).

 

 

PS: e o cajado FEDE.

 

Nah, o importante é que é uma opção legalzinha pra RG de Crux Magnum, o sapato com a capa. Ninguém liga pra arcano :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Esse combo é tão ruim que vocês deveriam pedir pra ele NÃO vir, e vir algo bom instead.

 

Os requerimentos de skill dele são horríveis e não tem PMdef.

 

Quando ele chegar eu vou comprar o item, testar e fazer um tópico mostrando o trash que é (ou não, caso o Dev me surpreenda).

 

 

PS: e o cajado FEDE.

 

Assim como você provou que o combo celine era ruim pra wl? :rolleyes:

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

@Kevril

 

Eu to querendo ver isso também ehaUHEAUH

 

 

Assim como você provou que o combo celine era ruim pra wl? :rolleyes:

 

Infelizmente, não dessa forma /heh

 

Mas caso você não foi sarcástico (o que é bem improvável) o combo da Celine foi um dos que eu mais pedi e os vídeos da efetividade dele estão upados já.

Link para o comentário
Share on other sites

o que ser um arcano ? kkkkkk

 

galera ta zuando os WL, mas eles são umas das melhores classes para solar bio 5 .

 

Arcano tá forte. Nessa edição provavelmente eles vão perder um pouco de espaço pra RGs, sicários e rangers de Thanatos em Thor, mas vai continuar sendo uma das classes mais eficientes pra solar em Cheffenia com baixos investimentos.

 

Hoje em dia só SA é ruim porquê foi feito pra ser ruim.

Link para o comentário
Share on other sites

Arcano ta forte mesmo.

 

Mas a cheff depende do que colocarem nela. 3 Valks e já são 3 a menos que eu mato, Snipers e WS também (muito trabalho pra pouco lucro). Por outro lado, vai matar metade dos rangers sem ilimitar quando começar a teleportar.

 

RK vai ser king de novo pela quantidade de TG barata que ta tendo, o resto continua mesma coisa da última.

 

 

EDIT: bispo e beelz que também são bem populares ta fora de questão. Spell Reflect quebra.

 

Só aí já foi muito lucro embora i.i'

Editado por Leon Harty
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...