Ir para conteúdo

Ajuda com qual Homunculu/Homunculo S escolher.


Omni ~*

Posts Recomendados

Boa tarde, confraria!Tenho algumas dúvidas nesse universo de mob afk e gostaria de alguns conselhos.

 

1: Meu Bioquímico (futuro) vai ser pra MvP e gostaria de um Homu ajudando na função e que seja fácil de upar. Alguma recomendação?

 

2: Como vejo se o Homunculu tá com atributo legal? (E se isso interfere taaaaanto no resultado final)

 

No mais é só isso.

Obrigado pela ajuda futura. :D

1261892_o.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde, confraria!Tenho algumas dúvidas nesse universo de mob afk e gostaria de alguns conselhos.

 

1: Meu Bioquímico (futuro) vai ser pra MvP e gostaria de um Homu ajudando na função e que seja fácil de upar. Alguma recomendação?

 

2: Como vejo se o Homunculu tá com atributo legal? (E se isso interfere taaaaanto no resultado final)

 

No mais é só isso.

Obrigado pela ajuda futura. :D

 

To nessa tambem , acho que tem discussoes separadas por hommum mas ia ser legal ter um guia onde pudesse dizer o que tem neste guia https://bropedia.net/Homunculus_S com espaço pra debates por exemplo queria saber se o vanil nao seria um bom dieter e porque , visto que o dieter ajuda bem em mvp :|

 

aqui achei alguma coisa

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?163140-Guia-Bioqu%EDmico-MVP-by-Roxas-al-Thor

 

visto que os hommun sao "fundiveis" voce ja conhecnedo os primarios agora pense em qual quer que o seu vire para mvp a partir das explicações que tem ali

 

tambem quero um que ajude em mvp e vi isso aqui olha

 

"Dieter é excelente tanto em PVM tanto em WOE. Em PVM, Cinzas Vulcânicas tem chance de cancelar habilidades de MVPS e também em WOE, se tiver um pré-cast e você usar Cinzas Vulcânicas no portal, ninguém vai conseguir usar habilidade alguma no território de Cinzas Vulcânicas.Armadura de Granito aumenta a resistência sua e do Dieter e Tremor de Fogo fecha com chave de ouro aumentando dano de Bomba Ácida, Canhão de Prótons e Catalisador Alquímico.. Em PVP/Woe, Tremor de Fogo aumenta drasticamente o dano de Catalisador com uma KVM , Armadura de Granito é como uma Proteção Arcana genérica e Cinzas Vulcânicas aumenta o dano de Sopro do Dragão em + 150% por ser uma habilidade de Fogo, lembrando que o oponente precisa está em cima ou ao redor de Cinzas Vulcânicas para receber o dano com Sopro de Fogo" aqui http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?172039-Guia-Bioqu%EDmicos-Bot%E2nica-By-S%E4fira-W%EBnkedy

 

o dieter parece aumentar o dano da demonstração acida entre outras skills

Editado por Violent Riot

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde, confraria!Tenho algumas dúvidas nesse universo de mob afk e gostaria de alguns conselhos.

 

1: Meu Bioquímico (futuro) vai ser pra MvP e gostaria de um Homu ajudando na função e que seja fácil de upar. Alguma recomendação?

 

2: Como vejo se o Homunculu tá com atributo legal? (E se isso interfere taaaaanto no resultado final)

 

No mais é só isso.

Obrigado pela ajuda futura. :D

 

Pra mvp recomendo dieter, bom dano pra up afk e up on, bom ganho hp pra tankar, buff de dano na arma e debuff no mvp (cinzas vulcânicas)

 

Outro que sai bem contra MVP é o bayeri, ele tem o mesmo ganho de hp que o dieter, mas tem escudo magico o que ajuda tankar mais pouquinho. (up sofrido)

 

Outras opções são sera com analgesico que ajuda contra mob do mvp e convocação que ajuda no terremoto e no tank, e eira com e sua esquiva especial.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...