Leoricss Posted June 5, 2018 Share Posted June 5, 2018 Boa noite, estou querendo a opinião de vocês, eu montei minha build de mago deixando bolas de fogo nv 3 pra usar os pontos de nevasca em barreira de fogo, mas ainda não estou totalmente convencido se devo fazer isso minha build atualmente esta assim, https://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html estou perto de virar arcano e ainda nao sei qual dos 2 compensa mais, meu char é totalmente pra pvm/mvp Obrigado a quem puder opinar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Violent Riot Posted June 5, 2018 Share Posted June 5, 2018 eu nao tennho muita experiencia mas nao sei se fire wall ta sendo util salvo aquele BRUXO que matou BIO LAB 3 na barreira apenas LoL de qualquer forma, vim avisar que o link abre pra uma build vazia, pelo menos aqui, nao sei se é meu bug Quote Potatoes Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leoricss Posted June 5, 2018 Author Share Posted June 5, 2018 eu nao tennho muita experiencia mas nao sei se fire wall ta sendo util salvo aquele BRUXO que matou BIO LAB 3 na barreira apenas LoL de qualquer forma, vim avisar que o link abre pra uma build vazia, pelo menos aqui, nao sei se é meu bug Obrigado por avisar, não prestei atenção http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10reeAoXfbdDcBrBeohXcA97In1 o link certo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demys Dean Posted June 5, 2018 Share Posted June 5, 2018 E cadê aquele item do jro q fez o cara matar o MVP da instância de OGH na Barreira de Fogo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted June 5, 2018 Share Posted June 5, 2018 Barreira é util em pvm pra deixar presos os bichos que enchem o saco. Ajuda na sobrevivência tbm, pq tu pode bater no monstro a vontade, diferente quando ele ta congelado. Nevasca ajuda um pouco no up low level, e em alguns lugares. Da pra fazer ifrit com ela no hitlock, entre outros MVP's (pororoca já da conta dos outros). Eu particularmente prefiro barreira de fogo, tem mais utilidade tanto no up, como no end game. (uso bastante pra fazer a instância da celine) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Violent Riot Posted June 5, 2018 Share Posted June 5, 2018 Obrigado por avisar, não prestei atenção http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10reeAoXfbdDcBrBeohXcA97In1 o link certo eu nao sei muito bem sobre a barreira e storm gust mas eu tenho um parceiro de wl que disse que storm gust é inutil, apenas lv 1 seria bom, o warlock dele é 140 eu tenho o meu 157 mas upei desde o 110 nos especiais e nao sei dizer bem pq nao utilizei ele, mas o meu nao é build mvp, vou por cometa pelo que eu li e conversei, voce precisaria de telecnesis pra dano com aquela skill fantasma de 3rd precisaria de exilio para tankar precisaria de radius lv 1 pra alcance depende da estrategia visto que redução fixa nao se soma vortex dizem que é melhor pra mvp do que cometa apesar de gastar muitos pontos nela, da pra pegar meteoro escarlaet lv 5 e as skills fantasma junto com tetra ice wall o manolo disse que era bom lv 10 pra chefenia, ams nao testei um pouco de life drain se quiser solar e é isso, chain lighting vai vir de brinde pra tetra eu vou por cometa pra brincar na woe xD se eu encontrar alguem rendido eu vou soltar é 3 cometas com estudo arcano jajajajajajajjajajajaja Quote Potatoes Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leoricss Posted June 6, 2018 Author Share Posted June 6, 2018 acho que vou ir de barreira de fogo mesmo entao, daria pra deixar ela no lvl 8, na descrição dela só fala do tempo de cast dela que altera com o lvl da skill, mas é só isso mesmo? nao muda a duração e os hits que ela segura? pq se for só o cast talvez compense por só lvl 1 e investir em outras coisas tipo barreira de gelo no 10 e tals Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
maxwell Posted June 6, 2018 Share Posted June 6, 2018 Nevasca nv. 10 amplificada com dilúvio tem um dano beeeeeeeem alto. Eu gosto bastante. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted June 6, 2018 Share Posted June 6, 2018 acho que vou ir de barreira de fogo mesmo entao, daria pra deixar ela no lvl 8, na descrição dela só fala do tempo de cast dela que altera com o lvl da skill, mas é só isso mesmo? nao muda a duração e os hits que ela segura? pq se for só o cast talvez compense por só lvl 1 e investir em outras coisas tipo barreira de gelo no 10 e tals Cast diminui, dano e contagem de hits aumenta conforme o level. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frederico C. Posted June 6, 2018 Share Posted June 6, 2018 Pra PvM a Firewall ajuda bastante mesmo, normalmente ignoram skills básicas como essa mas ela tem uma utilidade muito boa. Em um dos meus WL eu tenho ela e me ajudou a upar na raça. Se tu quer ajuda no quesito de sobrevivência, daria pra ter a Firewall e a nevasca pelo menos no 1 que é o lvl que usamos mais pra congelar o mob. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leoricss Posted June 6, 2018 Author Share Posted June 6, 2018 Certo, com a ajuda de vcs decidi por barreira de fogo mesmo, mas só daria pra colocar no nivel 8, uma ultima duvida, acham que compensa tirar 2 pontos de barreira de gelo, deixando ela nivel 3 pra fechar a barreira 10? ou deixar no 8 mesmo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts