Ir para conteúdo

Barreira de fogo ou nevasca


Leoricss

Posts Recomendados

Boa noite, estou querendo a opinião de vocês, eu montei minha build de mago deixando bolas de fogo nv 3 pra usar os pontos de nevasca em barreira de fogo, mas ainda não estou totalmente convencido se devo fazer isso

 

minha build atualmente esta assim, https://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html

estou perto de virar arcano e ainda nao sei qual dos 2 compensa mais, meu char é totalmente pra pvm/mvp

 

Obrigado a quem puder opinar :D

Link para o comentário
Share on other sites

eu nao tennho muita experiencia mas nao sei se fire wall ta sendo util salvo aquele BRUXO que matou BIO LAB 3 na barreira apenas LoL

 

de qualquer forma, vim avisar que o link abre pra uma build vazia, pelo menos aqui, nao sei se é meu bug

 

Obrigado por avisar, não prestei atenção

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10reeAoXfbdDcBrBeohXcA97In1 o link certo

Link para o comentário
Share on other sites

Barreira é util em pvm pra deixar presos os bichos que enchem o saco. Ajuda na sobrevivência tbm, pq tu pode bater no monstro a vontade, diferente quando ele ta congelado.

 

Nevasca ajuda um pouco no up low level, e em alguns lugares. Da pra fazer ifrit com ela no hitlock, entre outros MVP's (pororoca já da conta dos outros).

 

Eu particularmente prefiro barreira de fogo, tem mais utilidade tanto no up, como no end game. (uso bastante pra fazer a instância da celine)

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado por avisar, não prestei atenção

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10reeAoXfbdDcBrBeohXcA97In1 o link certo

 

eu nao sei muito bem sobre a barreira e storm gust

 

mas eu tenho um parceiro de wl que disse que storm gust é inutil, apenas lv 1 seria bom, o warlock dele é 140

 

eu tenho o meu 157 mas upei desde o 110 nos especiais e nao sei dizer bem pq nao utilizei ele, mas o meu nao é build mvp, vou por cometa

 

 

pelo que eu li e conversei, voce precisaria de

 

telecnesis pra dano com aquela skill fantasma de 3rd

precisaria de exilio para tankar

precisaria de radius lv 1 pra alcance depende da estrategia visto que redução fixa nao se soma

 

vortex dizem que é melhor pra mvp do que cometa apesar de gastar muitos pontos nela, da pra pegar meteoro escarlaet lv 5 e as skills fantasma junto com tetra

 

 

ice wall o manolo disse que era bom lv 10 pra chefenia, ams nao testei

 

um pouco de life drain se quiser solar e é isso, chain lighting vai vir de brinde pra tetra

 

 

eu vou por cometa pra brincar na woe xD se eu encontrar alguem rendido eu vou soltar é 3 cometas com estudo arcano jajajajajajajjajajajaja

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

acho que vou ir de barreira de fogo mesmo entao, :D daria pra deixar ela no lvl 8, na descrição dela só fala do tempo de cast dela que altera com o lvl da skill, mas é só isso mesmo? nao muda a duração e os hits que ela segura? pq se for só o cast talvez compense por só lvl 1 e investir em outras coisas tipo barreira de gelo no 10 e tals

Link para o comentário
Share on other sites

acho que vou ir de barreira de fogo mesmo entao, :D daria pra deixar ela no lvl 8, na descrição dela só fala do tempo de cast dela que altera com o lvl da skill, mas é só isso mesmo? nao muda a duração e os hits que ela segura? pq se for só o cast talvez compense por só lvl 1 e investir em outras coisas tipo barreira de gelo no 10 e tals

 

Cast diminui, dano e contagem de hits aumenta conforme o level.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pra PvM a Firewall ajuda bastante mesmo, normalmente ignoram skills básicas como essa mas ela tem uma utilidade muito boa. Em um dos meus WL eu tenho ela e me ajudou a upar na raça. Se tu quer ajuda no quesito de sobrevivência, daria pra ter a Firewall e a nevasca pelo menos no 1 que é o lvl que usamos mais pra congelar o mob.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...