Ir para conteúdo

Quantos kks perdeu no ticket? Eu perdi 8b.


Dritzz

Posts Recomendados

Meus amigos venho relatar minha tristeza, minha decepcao, minha burrice.

 

eu era um jogador pobre e tinha 200kk e tirei 1 thanatos, vendi ela, me ekipei e peguei 175, no ultimo dia de ticket arrisquei e ganhei outra, estava rico, ekipado com 8 bilhoes e kks na minha conta, mas logo apos isso, os tickets foram prorrogados, e minha ruina começou, em 2 dias gastei 2b, tentando recuperar vendi todos itens que havia comprado, e para minha surpresa, eu novamente perdi tudo.

 

RIP. 8B 16.05.2018

 

ESTOU PROFUNDAMENTE TRISTE.

 

ESTOU PENSANDO NO QUE FAREI, TODOS DROPS JA VENDI E COMPREI MAIS TICKET.

 

SEGUE MEU AVISO, ABANDONEM ISSO :s

[sIGPIC][/sIGPIC]

Se o homem não se converter, Deus afiará a sua espada; já tem armado o seu arco, e está aparelhado.

Link para o comentário
Share on other sites

Segue meus bonecos la para voces nao cometerem a mesma coisa

a ganancia matou o golum

 

ASASSAAS.JPG

 

meus amigos venho relatar minha tristeza, minha decepcao, minha burrice.

 

eu era um jogador pobre e tinha 200kk e tirei 1 thanatos, vendi ela, me ekipei e peguei 175, no ultimo dia de ticket arrisquei e ganhei outra, estava rico, ekipado com 8 bilhoes e kks na minha conta, mas logo apos isso, os tickets foram prorrogados, e minha ruina começou, em 2 dias gastei 2b, tentando recuperar vendi todos itens que havia comprado, e para minha surpresa, eu novamente perdi tudo.

 

rip. 8b 16.05.2018

 

estou profundamente triste.

 

estou pensando no que farei, todos drops ja vendi e comprei mais ticket.

 

segue meu aviso, abandonem isso :s

[sIGPIC][/sIGPIC]

Se o homem não se converter, Deus afiará a sua espada; já tem armado o seu arco, e está aparelhado.

Link para o comentário
Share on other sites

Meus amigos venho relatar minha tristeza, minha decepcao, minha burrice.

 

eu era um jogador pobre e tinha 200kk e tirei 1 thanatos, vendi ela, me ekipei e peguei 175, no ultimo dia de ticket arrisquei e ganhei outra, estava rico, ekipado com 8 bilhoes e kks na minha conta, mas logo apos isso, os tickets foram prorrogados, e minha ruina começou, em 2 dias gastei 2b, tentando recuperar vendi todos itens que havia comprado, e para minha surpresa, eu novamente perdi tudo.

 

RIP. 8B 16.05.2018

 

ESTOU PROFUNDAMENTE TRISTE.

 

ESTOU PENSANDO NO QUE FAREI, TODOS DROPS JA VENDI E COMPREI MAIS TICKET.

 

SEGUE MEU AVISO, ABANDONEM ISSO :s

 

https://www.youtube.com/watch?v=ebQjtNP_8ng

Link para o comentário
Share on other sites

Comprei whey protein.

 

ganhei alguns tickets e tirei algumas roupas de papai noel, que vai mofar na kafra.

 

dxYz3tu.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

É Ganância que se chama?

VWAvcnK.png

 

¯\_(ツ)_/¯

 

Olha a história do cara.

 

É óbvio que ele não ia entender.

 

@OP

 

Calma que isso é só um pouco de azar, tenta jogar mais uns 30 tickets que deve vir algo bom. Não pare agora. Se não tiver zeny, pensa que hoje em dia ninguém assiste mais televisão. Liquitificador tbm dá pra sobreviver sem.

 

Mas sem Thanatos não dá velho, aproveita que só vai até terça agora.

Link para o comentário
Share on other sites

JA ERA MAN, vou me reerguer das cinzas no futuro mas agora devo pensar, sobre a ganancia

 

Olha a história do cara.

 

É óbvio que ele não ia entender.

 

@OP

 

Calma que isso é só um pouco de azar, tenta jogar mais uns 30 tickets que deve vir algo bom. Não pare agora. Se não tiver zeny, pensa que hoje em dia ninguém assiste mais televisão. Liquitificador tbm dá pra sobreviver sem.

 

Mas sem Thanatos não dá velho, aproveita que só vai até terça agora.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Se o homem não se converter, Deus afiará a sua espada; já tem armado o seu arco, e está aparelhado.

Link para o comentário
Share on other sites

quase 3b

já larguei esse private...

 

Quem tive no iRO, eu e alguns amigos estamos lá o/

 

 

Temos o servidor Valhalla que não tem venda de cartas e é uma opção ao servidor Thor.

 

@Eu comprei 0 tickets, gastei 0 zenys e ganhei 0 cartas Thanatos; me pergunto se estou melhor ou pior que o autor do post?

 

Ele teve o gostinho de pegar duas Cartas Thanatos e ficar "rico" e depois perdeu tudo.

Tá parecendo a estória do filme 'até que a sorte nos separe.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Calma que isso é só um pouco de azar, tenta jogar mais uns 30 tickets que deve vir algo bom. Não pare agora. Se não tiver zeny, pensa que hoje em dia ninguém assiste mais televisão. Liquitificador tbm dá pra sobreviver sem.

 

Mas sem Thanatos não dá velho, aproveita que só vai até terça agora.

 

Concordo totalmente! Pensa bem, você disse que abriu 3 levas de tickets e em duas delas conseguiu a carta. É só você seguir em frente e tentar mais que a sorte ainda tá ao seu favor!

 

Temos o servidor Valhalla que não tem venda de cartas e é uma opção ao servidor Thor.

 

Não, por favor, deixa eles irem pro iRO.

Editado por Razac
Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu já perdi muitos kks , em tickets pela minha trajetória no ragnarok , chegava ao ponto de NOIAR o char para tentar a sorte ...

 

 

Acredito que esse ticket ( da thanatos ) foi o que eu tive mais sorte , no segundo já veio ela hashasuah meus R$ 9.90 mais bem aproveitados kkkkkk

 

 

 

mas eu aprendi a lição >>> a ganância leva muitas pessoas a Ruína , pegue apenas o que você precisa naquele momento

 

 

 

 

 

Uma dica , se você tentou com muitos kks e não conseguiu ?? Pare , melhor comprar o item com kks mesmo do que ficar tomando prejuízo , as vezes o que você gasta com ticket , já passou o valor do item

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Se tu é magra, pq comprou whey?

 

Professor não tá enchendo sua cabeça com merda não né?

 

Tem que ganhar massa magra pra depois ir pra whey e alguns suplementos.

 

Briguei com minha esposa pq falei que o instrutor dela era um bosta, o cara não ensinava a se posicionar direito pro exercício e colocou um ritmo muito forte pra minha esposa que tem um certo sobrepeso e pouca musculatura, falei pra ele que as informações dele divergiam e perguntei da faculdade dele, ele informou com 90% dos instrutores que tava cursando, dai fomos pra parte de musculatura e eu falei que minha esposa iria ter problema com atrofia, ele flw que o que buscamos na academia era isso, falei pra ele que eu poderia meter um processo nele e fazer com que ele não pudesse mais dar aulas só por falar isso e o que buscamos é hipertrofia e não atrofia, nessa hora minha esposa me encheu o saco e flw pra irmos pra casa, em casa mostrei relatos pra ela e tirei ela daquela academia pra ir pra outra

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Briguei com minha esposa pq falei que o instrutor dela era um bosta, o cara não ensinava a se posicionar direito pro exercício e colocou um ritmo muito forte pra minha esposa que tem um certo sobrepeso e pouca musculatura, falei pra ele que as informações dele divergiam e perguntei da faculdade dele, ele informou com 90% dos instrutores que tava cursando, dai fomos pra parte de musculatura e eu falei que minha esposa iria ter problema com atrofia, ele flw que o que buscamos na academia era isso, falei pra ele que eu poderia meter um processo nele e fazer com que ele não pudesse mais dar aulas só por falar isso e o que buscamos é hipertrofia e não atrofia, nessa hora minha esposa me encheu o saco e flw pra irmos pra casa, em casa mostrei relatos pra ela e tirei ela daquela academia pra ir pra outra

 

Tem que tomar muito cuidado com academia hoje em dia.

 

Os cara se forma e se acha o fodão... quer usar o aluno como teste.

 

Sou muito mais ir em um nutricionista, que pedir ajuda pra um prof de academia.

 

@whey

 

Na realidade eu não sei muito, mas geralmente o povo só compra e toma achando que vai ser formula mágica.

 

Guys, tem que seguir uma dieta daora e se alimentar certinho se quiser resultado rápido.

 

Sem contar uma série bem montada e executada.

 

@topic

 

Fora do topico claro, mas eu sou retardado, então dane-se uoasgojgjoiagoji

Link para o comentário
Share on other sites

Tem que tomar muito cuidado com academia hoje em dia.

 

Os cara se forma e se acha o fodão... quer usar o aluno como teste.

 

Sou muito mais ir em um nutricionista, que pedir ajuda pra um prof de academia.

 

@whey

 

Na realidade eu não sei muito, mas geralmente o povo só compra e toma achando que vai ser formula mágica.

 

Guys, tem que seguir uma dieta daora e se alimentar certinho se quiser resultado rápido.

 

Sem contar uma série bem montada e executada.

 

@topic

 

Fora do topico claro, mas eu sou retardado, então dane-se uoasgojgjoiagoji

 

Qualquer um com um conhecimento leve, saberia que é isso, dieta é 50%, repouso correto ao menos 20% e os outros 30% vem dos exercícios + suplementos, mas instrutor já vem te socando 200 suplementos que vendem lá mesmo e são a fórmula mágica

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Briguei com minha esposa pq falei que o instrutor dela era um bosta, o cara não ensinava a se posicionar direito pro exercício e colocou um ritmo muito forte pra minha esposa que tem um certo sobrepeso e pouca musculatura, falei pra ele que as informações dele divergiam e perguntei da faculdade dele, ele informou com 90% dos instrutores que tava cursando, dai fomos pra parte de musculatura e eu falei que minha esposa iria ter problema com atrofia, ele flw que o que buscamos na academia era isso, falei pra ele que eu poderia meter um processo nele e fazer com que ele não pudesse mais dar aulas só por falar isso e o que buscamos é hipertrofia e não atrofia, nessa hora minha esposa me encheu o saco e flw pra irmos pra casa, em casa mostrei relatos pra ela e tirei ela daquela academia pra ir pra outra

 

Que vergonha alheia... não perde tempo de passar vergonha né Dioni.

d4hwvV9.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Briguei com minha esposa pq falei que o instrutor dela era um bosta, o cara não ensinava a se posicionar direito pro exercício e colocou um ritmo muito forte pra minha esposa que tem um certo sobrepeso e pouca musculatura, falei pra ele que as informações dele divergiam e perguntei da faculdade dele, ele informou com 90% dos instrutores que tava cursando, dai fomos pra parte de musculatura e eu falei que minha esposa iria ter problema com atrofia, ele flw que o que buscamos na academia era isso, falei pra ele que eu poderia meter um processo nele e fazer com que ele não pudesse mais dar aulas só por falar isso e o que buscamos é hipertrofia e não atrofia, nessa hora minha esposa me encheu o saco e flw pra irmos pra casa, em casa mostrei relatos pra ela e tirei ela daquela academia pra ir pra outra

Normal, na época q eu ia na academia me informaram q eles só tinham 1 instrutor formado por turno, no caso 1 no turno da manhã, 1 da tarde, e 1 noite, e o resto todo era estagiário q ainda tava na metade da facul.

 

Felizmente tive a sorte de pegar instrutores bem preparados e só me consultava com eles

 

Só não sei o q é pior, pegar instrutor despreparado ou aproveitador. Pq era cada coisa q eu via...

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...